11.Segredos Obscuros.

38 5 26
                                    

JUNG SWANG

O escritório luxuoso de Jung Swang, estava impecavelmente arrumado. Sua mesa de carvalho maciço estava coberta por pastas e documentos, enquanto ele aguardava a chegada do detetive particular.

O detetive entrou na sala, seu rosto sério e expressão meticulosa. Ele cumprimentou Jung Swang e se sentou em uma cadeira de couro, pronto para compartilhar suas descobertas. -Senhor Swang, investiguei a festa de máscaras ocorrida na noite passada. Descobri que seu filho, Jin, estava acompanhado de um médico renomado de Nova York chamado Kim Namjoon.

Jung Swang, não demonstrou surpresa diante dessa notícia. Ele suspeitava que seu filho estivesse tentando encontrar um novo rumo após a dolorosa perda de seu ex-namorado, Jackson.

-Jin passou por momentos difíceis desde a morte de Jackson. Não me surpreende que ele esteja buscando um novo relacionamento -disse Jung Swang, com olhos cheios de compreensão.

-Já desconfiava do envolvimento de Jin com o doutor Kim?

Jung Swang olhou para o detetive com determinação. -Sempre soube que Jin precisaria seguir em frente. Jackson foi uma parte importante de sua vida, mas não podemos ser prisioneiros do passado para sempre.

O detetive assentiu, admirando a maturidade de Jung Swang. Ele continuou, agora com um tom mais cauteloso: -Há algo que chama a atenção sobre o doutor Kim. Ele tem um histórico incrível. Definitivamente será uma boa companhia para Jin.

Jung Swang suspirou, seu coração repleto de preocupação pelo bem-estar de seu filho.

-Eu confio no discernimento de Jin. Se ele está ao lado do doutor Kim, é porque enxerga algo especial nele. Mas, por favor, mantenha-me informado sobre qualquer descoberta suspeita.

Após o diálogo sobre o envolvimento de Jin com o doutor Kim, Jung Swang e o detetive particular continuaram a conversa em seu escritório.

Jung Swang tomou um gole de sua xícara de café, sua mente repleta de pensamentos sobre o assassinato de Jackson .Com um suspiro pesado, ele finalmente decidiu abordar o assunto com o detetive.

-Detetive, você descobriu algo a mais em relação ao Jimin e seu possível envolvimento na morte de Jackson? -perguntou Jung Swang, encarando o detetive com olhos sérios.

O detetive coçou o queixo, pensativo. -Ainda estamos investigando todas as pistas, senhor Swang. Mas, até o momento, não encontramos nada que ligue diretamente Jimin ao assassinato de Jackson. No entanto, isso não significa que ele esteja isento de suspeitas.

Jung Swang franziu a testa, recordando-se da mensagem misteriosa que Jimin enviou antes de Jackson cair da cobertura luxuosa onde o mesmo e Jin viviam. -Mas o que dizer daquela mensagem? Jimin disse algo que possa ter ligação com o assassinato?

O detetive cruzou os braços e olhou diretamente nos olhos de Jung Swang.

-A mensagem enviada por Jimin é realmente intrigante. Contém trechos enigmáticos que mencionam segredos e vingança. No entanto, não podemos afirmar com certeza que isso esteja relacionado à morte de Jackson. Precisamos descobrir mais sobre o que Jimin sabia e quem mais poderia ser envolvido.

Jung Swang se levantou da cadeira, andando de um lado para o outro, inquieto. -É frustrante não ter respostas claras. Eu só quero o desfecho para o caso do Jackson e proteção para Jin. Eles não merecem essa angústia.

O detetive se aproximou de Jung Swang, colocando uma mão reconfortante em seu ombro. -Eu entendo sua dor, senhor Swang. Ninguém deve ficar impune pelo que aconteceu.

O Caminhar Da Prepotência. JK×JMOnde histórias criam vida. Descubra agora