13.Reflexões.

40 6 15
                                    

JIMIN

Jimin caminhava pelo seu escritório, sua expressão determinada. Ele refletia sobre o reencontro com Yoongi, mas uma nova convicção dominava sua mente. Ele sussurrou para si mesmo, com um olhar obstinado:

-Não deixarei Yoongi interferir em meus planos ambiciosos. Eu alcançarei o poder e estarei entre as pessoas da elite em Nova York e do mundo todo.

Jimin havia aprendido, ao longo dos anos, que suas ambições eram uma parte fundamental de sua identidade. Ele se recusava a deixar Yoongi ou qualquer outra pessoa, por mais significativa que fosse em sua vida, impedir seu progresso rumo a seu objetivo.

Olhando para além da janela, para a cidade que cintilava sob as luzes da noite, Jimin visualizava claramente sua trajetória. Ele estava pronto para mergulhar na competição acirrada da elite, onde a ambição era a moeda de troca mais valiosa.

Os pensamentos de Jimin se voltavam para o futuro incerto, onde ele estabeleceria conexões com pessoas poderosas, construiria sua rede de influências e pavimentaria seu caminho rumo ao topo da sociedade. Ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para garantir seu lugar entre a elite nova-iorquina e além.

Com cada passo em direção ao seu objetivo, Jimin canalizava sua paixão e determinação. Ele não deixaria que ninguém o distraísse de seu propósito. Seu coração estava cheio de foco e sua mente fervilhava com a estratégia.

No entanto, ele estava ciente de que o preço a pagar para alcançar o poder poderia ser alto. Jimin estava disposto a aceitar as consequências e enfrentar qualquer adversário que pudesse cruzar seu caminho. Ele estava determinado a deixar sua marca no mundo, independente das críticas e dos desafios.

JUNGKOOK

Jungkook entrou no escritório, um sorriso animado estampado em seu rosto. Ele chamou Jimin para a sala e disse que tinha uma surpresa esperando por ele. Curioso, Jimin seguiu seu noivo em direção à sala, com imagens de possibilidades percorrendo sua mente.

Ao chegar na sala, seus olhos foram imediatamente atraídos pela caixa cuidadosamente posicionada sobre a mesa. Um misto de excitação e curiosidade cresceram dentro de Jimin quando ele se aproximou e começou a abrir a caixa, com Jungkook acompanhando com um sorriso ansioso.

Ao abrir a caixa, Jimin se deparou com vários convites para seu próprio casamento com Jungkook. Seu coração acelerou de emoção enquanto ele admirava os convites elegantemente elaborados. Era uma confirmação de que seu casamento estava cada vez mais próximo, um momento que ele aguardava com expectativa.

Os olhos de Jimin brilhavam ao encarar cada convite, enquanto ele imaginava os detalhes da cerimônia e da festa. Ele não conseguia conter a felicidade que inundava seu coração e, virando-se para Jungkook, ele expressou sua gratidão e entusiasmo:

- Jungkook, eu não tenho palavras para expressar o quão feliz estou em estar ao seu lado e construir uma vida juntos. Mal posso esperar pelo nosso casamento e por todas as memórias e aventuras que compartilharemos.

Jungkook sorriu, encantado com a reação de Jimin. Juntos, eles passaram algum tempo admirando cada convite e sonhando com o futuro que os aguardava.

Porém, em meio à alegria e ao entusiasmo, a mente de Jimin ainda carregava segredos ocultos. Enquanto observava os convites, uma pergunta ecoou em sua mente, trazendo à tona uma lembrança.

- Jungkook, eu estava me perguntando... Qual era o nome do detetive particular que estava investigando Jung swang para nós e que morreu recentemente ? - Jimin indagou casualmente, mas escondendo a tensão interna.

O Caminhar Da Prepotência. JK×JMOnde histórias criam vida. Descubra agora