JIMIN/JUNGKOOK
Era uma ensolarada manhã de sábado na bela mansão que Jeon Jungkook chamava de lar. Jimin e jungkook estavam sentados à mesa da cozinha, desfrutando de um café da manhã tranquilo juntos. O clima leve foi quebrado quando Jungkook tomou a iniciativa de compartilhar suas preocupações com Jimin.
-Jimin, preciso te contar algo. Fui convidado para uma festa de máscaras esta noite, mas não posso comparecer por causa do caso em que estamos trabalhando. Sobre a possibilidade de que Jung Swang seja o assassino de Jackson e Lisa.
Jimin olhou preocupado para Jungkook, sabendo que o caso era delicado e envolvia emoções intensas. Ele colocou a mão sobre a de Jungkook, oferecendo seu apoio.
-Jungkook, você sabe que estou aqui para apoiá-lo em tudo que precisar. Se você quer que eu vá à festa em seu lugar, eu farei isso com prazer.
-Obrigado, Jimin. Sua presença na festa significará muito para mim, especialmente considerando que pessoas influentes estarão presentes.
Embora Jimin concordasse em representar Jungkook na festa, seus pensamentos se voltaram para o verdadeiro motivo que o impulsionava a dizer sim. Ele sabia que Kim Taehyung estaria lá, já que na noite passado ouviu do próprio hoseok que taehyung estaria presente e viu nisso a oportunidade perfeita para seduzi-lo, usando o charme e a inteligência para conquistar o coração do bilionário.
Enquanto Jimin aceitava a tarefa em voz alta, seu desejo de obter a fortuna de Taehyung se intensificava em seus pensamentos secretos. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo, mesmo que isso significasse manipular emoções e mentiras.
-Claro, Jungkook. Eu irei à festa por você e farei o possível para garantir que todos saibam que você está representado adequadamente.
-Eu sabia que podia contar com você, meu amor. Haverá muitas pessoas importantes na festa, então fico feliz por você estar disposto a assumir esse papel.
-Jungkook, você conseguiu mais alguma informação sobre o caso de Jung Swang e seu possível envolvimento na morte de Lisa e Jackson?
-Infelizmente, não. A pessoa responsável por procurar evidências está enfrentando algumas complicações. Parece que o trabalho está mais difícil do que imaginávamos.-jungkook dizia frustrado.
Jimin olhou para Jungkook, percebendo a frustração em seu rosto. Ele decidiu apoiar seu parceiro nesse difícil caso, estendendo a mão para segurar a dele.
-Estamos fazendo tudo o que podemos, Jungkook. Tenha paciência, tenho certeza de que encontraremos a verdade.
Jungkook sorriu, grato pelo apoio de Jimin. No entanto, havia algo que ele precisava compartilhar, algo que poderia ter grandes repercussões no caso.
-Mas há algo que descobri que pode mudar completamente a direção da investigação. Na noite em que Jackson morreu, Jin, seu namorado, foi atacado. Alguém o atingiu na cabeça, fazendo com que ele perdesse partes da memória. Isso tem dificultado bastante qualquer ajuda dele à polícia sobre o suposto suicídio de Jackson.
Jimin ficou intrigado com a informação. Ele sabia que Jin poderia ser uma peça importante no quebra-cabeça do caso. Se Jin possuía informações vitais que foram perdidas devido ao ataque, isso significava que Jungkook e Jimin teriam que encontrar uma maneira de ajudá-lo a recuperar sua memória.
-Isso é preocupante. Se Jin não consegue se lembrar do que aconteceu naquela noite, pode ser difícil desvendar a verdade por trás da morte de Jackson. Precisamos encontrar uma maneira de ajudá-lo a recuperar suas memórias perdidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminhar Da Prepotência. JK×JM
أدب الهواةPark Jimin acredita que pode ter a vida perfeita entre o luxo e a pobreza. No entanto, seus planos de mudar de papéis desabam quando ele se vê humilhado por seus colegas. A humilhação de Park Jimin despertará um ódio que o levará a buscar vingança...