Jimin
Jimin desceu do avião com uma expressão ansiosa no rosto. Nova York era uma cidade excitante, cheia de possibilidades, e ele estava animado com a perspectiva de estar ao lado de Taehyung novamente. Ele sabia que estava enganando Taehyung com um falso amor, mas não sentia nenhuma culpa por isso.
Enquanto caminhava no aeroporto, Jimin avistou Taehyung esperando por ele e um sorriso malicioso se formou em seus lábios.
-Taehyung... Que saudade, meu amor.
-Jimin! Finalmente você chegou! Senti tanto a sua falta... Eu mal posso esperar para estar com você novamente.
Jimin abraçou Taehyung, mas havia uma falta de sinceridade em seus gestos.
-Eu também, amor. Senti muito a sua falta.
Enquanto seguiam em direção ao carro, Jimin não conseguia deixar de se sentir poderoso e controlador. Ele sabia que estava manipulando Taehyung e isso lhe trazia uma sensação de poder.
-Taehyung, vamos aproveitar esse tempo juntos enquanto você ainda não está casado com hoseok, e também por jungkook não estar aqui. Eu estou aqui para você, meu amor.
Taehyung olhou para Jimin com os olhos cheios de desejo, sem desconfiar das verdadeiras intenções de Jimin.
-Eu também estou aqui para você, Jimin. Nada vai nos separar novamente.
Jimin sorriu, satisfeito com a reação de Taehyung. Ele sabia que estava jogando um jogo perigoso, mas não sentia culpa. Para ele, a manipulação e a falsidade eram apenas meios de alcançar o que desejava.
Ao chegarem à cobertura de Taehyung, Jimin sentou-se no sofá e deixou seus pensamentos vagarem.
-Tudo está indo de acordo com o meu plano. Estou no controle dele...
Enquanto Taehyung se aproximava, buscando consolo e amor, Jimin aproveitava a situação para satisfazer suas próprias necessidades.
-Jimin, eu te amo tanto. Estou tão feliz que estejamos juntos novamente.
Jimin sorriu falsamente, satisfeito com a devoção de Taehyung.
-Eu também te amo, Taehyung. E estou disposto a fazer qualquer coisa por você. Acho que jungkook está fora do jogo, e isso significa que eu estou livre para você.
A verdade era que Jimin não sentia culpa por enganar Taehyung ou jogar jungkook no lixo descaradamente. Ele estava disposto a usar e manipular aqueles ao seu redor para obter o que desejava. Para ele, o amor era uma farsa, uma fraqueza a ser explorada, mesmo que o amor que sentia por jungkook fosse intenso.
...
Jimin no sofá da cobertura, refletia sobre a briga explosiva que teve com Jungkook em Barcelona. A imagem da mesa de vidro quebrando sob o impacto do corpo de Jungkook ainda ecoava em sua mente, e embora soubesse que Jungkook estava bem, sentia-se preocupado com as consequências de suas ações.
Agora, em Nova York, Jimin sabia que seu plano de ter Taehyung só para si estava de certa forma ameaçado. A notícia de que Taehyung estava prestes a se casar com Hoseok, o irmão mais novo de Jungkook, colocava ainda mais pressão em suas intenções. Ele tinha que agir rápido se quisesse que taehyung deixasse hoseok para sempre.
Os pensamentos de Jimin se dividiam entre a culpa por ter machucado Jungkook e a excitação de poder finalmente ter a fortuna de Taehyung para si. Ele se perguntava se poderia realmente abandonar tudo e todos pela ambição que nutria por Taehyung. Jimin sabia que, de certa forma, estava sendo egoísta, mas o desejo por poder que sentia falava mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminhar Da Prepotência. JK×JM
FanficPark Jimin acredita que pode ter a vida perfeita entre o luxo e a pobreza. No entanto, seus planos de mudar de papéis desabam quando ele se vê humilhado por seus colegas. A humilhação de Park Jimin despertará um ódio que o levará a buscar vingança...