[Capítulo final]
Jimin
Eu observo a mansão onde me encontro e analiso os luxos que me rodeiam. Mas, mesmo cercado por toda essa opulência, eu me pergunto se valeu a pena pisar em todos aqueles que amava. Tudo o que fiz, todos os sentimentos que ignorei, os laços que desfiz, foi tudo em nome de uma vingança cruel e implacável. E agora estou aqui, sozinho, com todo esse dinheiro, mas sem o amor de ninguém.
As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto enquanto me sento no degrau da escada, sentindo meu corpo fraquejar com o peso do arrependimento. Eu causei a desgraça de Jungkook, Hoseok, Taehyung, Jin, Jennie e até mesmo de Namjoon, que sofreu um trágico acidente de carro.
Meu coração está partido em mil pedaços, pois eu destruí todos eles sem piedade. E agora percebo o quão vazia é essa vida que construí em cima de mentiras e enganação. Minha mãe me abandonou e os homens que amei, que desejaram estar ao meu lado, partiram. Eu me tornei um monstro.
Mas, pelo menos para Jungkook, estou tentando consertar meus erros. Devolvi os milhões de dólares que roubei dele, sentindo uma obrigação imensa em fazê-lo. Por mais que o dinheiro não faça tanta falta para mim, isso é uma forma de mostrar que reconheço minhas falhas.
A verdade é que eu me tornei implacável e destrutivo por conta da minha vingança e ambição. Jin, responsável por me humilhar e destruir no passado, agora está morto. Nunca desejei sua morte, mas é impossível não pensar que talvez o destino dele já estivesse traçado por suas ações.
Foi Jin quem arrastou Namjoon para toda essa confusão. E agora Namjoon quase perdeu a vida em um acidente de carro. Esses fatos pesam ainda mais em minha consciência, fazendo-me perceber o quão tênue é a linha que separa a vingança da destruição completa.
Com lágrimas nos olhos, caminho até meu escritório. Chego perto da minha mesa e abro uma das gavetas, retirando de lá um cheque. Esse cheque representa a venda das empresas mais importantes de Taehyung, a venda que me tornou mais rico que ele. Rasgar esse cheque pode não mudar nada, pois o dinheiro já está em minha conta bancária, mas é uma maneira de me livrar de uma carga que carrego desde o dia em que traí e desprezei Jungkook.
Motivado pelo arrependimento, começo a rasgar o papel em pedaços pequenos. Cada rasgo é como um alívio, tirando um pouco do fardo que carreguei por tanto tempo. Eu sei que ainda tenho bilhões de dólares em minha conta, mas o dinheiro não importa mais. O que realmente me importa agora é consertar meus erros, encontrar redenção e, quem sabe, recuperar o amor do único homem que eu amei verdadeiramente em toda minha vida.
Enquanto os pedaços do cheque caem no chão, sinto uma pequena chama de esperança se acender dentro de mim. Talvez, um dia, eu seja capaz de me redimir e de encontrar a paz que tanto almejo. Mas até lá, devo ser honesto comigo mesmo e encarar as consequências de minhas ações. O arrependimento é um caminho árduo, mas é o primeiro passo para a cura.
Eu enxuguei minhas lágrimas ao sair do escritório e me surpreendi com a presença de Jungkook na sala de estar. Enquanto ele me observava com curiosidade e preocupação, fui até ele.
-Jimin, o que aconteceu? Por que você está chorando?-Jungkook perguntou, suas sobrancelhas franzindo levemente.
Respirei fundo antes de responder, tentando controlar minhas emoções. -Eu estava chorando porque finalmente percebi o monstro que me tornei-admiti, meu olhar fixo no chão.
Ele suspirou, sua expressão misturando compaixão e frustração. -Tarde demais para perceber isso, não acha?
As palavras dele cortaram profundamente, mas ele continuou. -Mas não é tarde demais para tentar mudar. Você pode começar de novo, Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminhar Da Prepotência. JK×JM
FanfictionPark Jimin acredita que pode ter a vida perfeita entre o luxo e a pobreza. No entanto, seus planos de mudar de papéis desabam quando ele se vê humilhado por seus colegas. A humilhação de Park Jimin despertará um ódio que o levará a buscar vingança...