17.Caos Eminente.

42 5 19
                                    

Taehyung

Eu o observo em prantos no chão, seu corpo tremendo com soluços enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto vermelho e inchado. Meu coração dói ao vê-lo assim, mas eu sei que é o melhor para ambos.

Ao me sentar em uma cadeira próxima, vejo seus olhos suplicantes buscando os meus, como se esperasse por uma última migalha de esperança. Contudo, eu já decidi, não posso voltar atrás.

-Quem...quem é taehyung?...Por quem... você se apaixonou!?

Hoseok engole em seco, sua voz embargada quando ele me pergunta em meio a lágrimas quem é a pessoa pela qual o troquei. Eu hesito por um momento, sabendo que a verdade só irá causar ainda mais dor e confusão.

-Não posso dizer agora, Hobi. Se eu contar, vai gerar um caos ainda maior.-murmuro, evitando o seu olhar desesperado. -Eu já estou de partida, tenho que cancelar o nosso casamento também, e todos os preparativos.

No entanto, antes de me afastar, Hoseok se levanta do chão e vai em minha direção, sua expressão decidida e os olhos molhados de lágrimas. Ele me encara intensamente, insistindo para que eu conte a verdade.

-Por favor, Taehyung, diga-me. Eu preciso saber.-ele implora, sua voz trêmula e cheia de vulnerabilidade.

Observando seu estado desolado e sabendo que, cedo ou tarde, a verdade viria à tona, percebo que é melhor que seja eu a contar. Talvez assim possamos começar a superar essa montanha de dor e desconfiança que nos cerca.

Respiro fundo e olho nos olhos de Hoseok, buscando coragem para falar as palavras que nunca pensei que teria que dizer em voz alta.

-Estou apaixonado por Jimin.-admito sem rodeios, observando como sua expressão muda de desespero para completa perplexidade.

Hoseok arregala os olhos, sem acreditar no que acabou de ouvir. Aquele choque estampado em seu rosto me faz sentir um nó no estômago. Mas eu já sabia que essa revelação seria difícil para ele assimilar.

-Jimin? O....meu melhor amigo ? O marido do meu irmão ? E você esteve com ele enquanto eu planejava o nosso casamento!, Não...não pode ser.-Hoseok exclama, sua voz subindo de tom conforme a realidade se desenrola diante de seus olhos.

Eu assinto com a cabeça, derrotado. -Eu não esperava sentir isso, Hobi, eu juro. Mas aconteceu. Eu sei que é imperdoável e entendo se você não conseguir me perdoar.

Hoseok parece atordoado, sua respiração acelerada, sentia como se as pernas tivessem sido roubadas dele. O silêncio paira no ar, apenas o som de nossas respirações entrecortadas ocupando o espaço.

De repente, Hoseok cai no chão indicando que desmaiou. Meu coração quase para ao ver seu corpo inerte, e rapidamente me ajoelho ao seu lado, chamando seu nome enquanto tento acordá-lo. A culpa toma conta de mim, sabendo que fui eu quem o levou a esse ponto.

Eu tento acordar Hoseok, chamando seu nome e balançando seu corpo com cuidado. Mas é em vão, ele permanece desacordado, inerte no chão da sala de estar. O desespero toma conta de mim, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto percebo a gravidade da situação.

Eu não posso deixá-lo aqui desmaiado, mas não sei o que mais posso fazer. Sinto-me impotente diante de tudo isso, como um covarde que foge dos problemas que criou. O peso da culpa se instala em meu peito, mas, por mais que eu queira, nada adiantará agora.

O Caminhar Da Prepotência. JK×JMOnde histórias criam vida. Descubra agora