-JUNGKOOK-
Jungkook estava sentado na sua confortável cadeira de couro, analisando atentamente alguns documentos em seu escritório. Os casos eram complexos e exigiam toda a sua atenção como advogado renomado. O silêncio era quebrado apenas pelo som dos seus dedos digitando no computador.
De repente, a porta do escritório se abriu abruptamente, revelando Jimin, seu namorado, com uma expressão de angústia estampada no rosto. Jungkook olhou para ele e imediatamente percebeu que algo estava errado.
-Jimin, o que houve? -perguntou Jungkook, preocupado. -Por que você está tão nervoso?
Jimin fechou a porta atrás de si e caminhou rapidamente em direção à mesa de Jungkook. Ele parecia ansioso para obter respostas sobre algo que estava atormentando a sua mente.
-Jungkook, eu preciso de respostas -começou Jimin, sua voz carregada de tensão. "Eu acho que Jung Swan tem algo a ver com a morte de Lisa e Jackson.
Jungkook ficou paralisado por um momento, processando a informação. A morte de Lisa e Jackson tinha sido um incidente inexplicável que abalou a todos. E agora, Jimin estava levantando suspeitas sobre uma pessoa em específico.
-Jimin, como você chegou a essa conclusão?-indagou Jungkook, tentando entender o raciocínio de seu namorado. -Você tem alguma evidência que possa ligar Jung Swang a essas mortes?
Jimin respirou fundo, tentando se acalmar antes de responder. Ele puxou uma pasta de documentos da sua mochila e colocou-a em cima da mesa.
-Eu tenho investigado, Jungkook -disse Jimin, frustrado. -Olha esses relatórios policiais. Ambos Lisa e Jackson tiveram ligações misteriosas com Jung Swan antes de suas mortes. Não pode ser uma coincidência.
Jungkook examinou os documentos cuidadosamente, seu treinado olho de advogado capturando cada detalhe. As evidências apresentadas por Jimin eram intrigantes, mas ele sabia que era necessário analisá-las com cautela.
-Jimin, isso é sério -afirmou Jungkook, sua voz calma porém determinada. -Nós não podemos saltar para conclusões precipitadas. Precisamos de provas concretas antes de acusar alguém.
Jimin suspirou, compreendendo a perspectiva de Jungkook. Ele sabia que seu namorado tinha razão, mas a dor das perdas de Lisa e Jackson o impulsionava a buscar qualquer indício que pudesse trazer justiça.
-Eu entendo, Jungkook-respondeu Jimin, desanimado. -Mas eu não posso simplesmente ignorar essas conexões. Eu preciso descobrir a verdade.
Enquanto Jungkook examinava a conexão entre Jung Swan e Lisa, uma parte dele se recusava a acreditar que seu amigo pudesse ser capaz de algo terrível. No fundo, ele ainda nutria uma lealdade relutante para com o colega de profissão.
-Jimin, eu entendo as suspeitas, mas Jung Swan era um dos meus melhores amigos na área de advocacia -revelou Jungkook, um vestígio de dúvida em sua voz.
-Eu não quero acreditar que ele possa ser responsável por algo tão grave.
Jimin apertou suavemente a mão de Jungkook, demonstrando apoio e compreensão.
-Eu sei que é difícil, Jungkook -disse Jimin gentilmente. -Mas não podemos deixar nossa relação pessoal com Jung Swan nos cegar para a possibilidade de ele estar envolvido. Apenas consideremos todas as opções, certo?
Jungkook suspirou, sentindo-se dividido entre sua empatia por Jung Swan e a necessidade de descobrir a verdade.
-Você está certo, Jimin -finalmente concordou Jungkook. -Precisamos ser objetivos e abordar todos os ângulos dessa investigação. Eu vou enfrentar a verdade, não importa o que isso signifique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminhar Da Prepotência. JK×JM
FanfictionPark Jimin acredita que pode ter a vida perfeita entre o luxo e a pobreza. No entanto, seus planos de mudar de papéis desabam quando ele se vê humilhado por seus colegas. A humilhação de Park Jimin despertará um ódio que o levará a buscar vingança...