O CASAMENTO.
[Jimin/jungkook]
Jimin estava em seu quarto, se admirando no reflexo do espelho. Seus olhos brilhavam de felicidade ao ver a imagem refletida de si mesmo vestindo um belíssimo terno branco com uma linda calda. Ele tocava a seda suavemente, apreciando a textura e o cuidado nos detalhes.
-Tudo está perfeito - murmurou para si mesmo, incapaz de conter seu sorriso. -O meu terno... está simplesmente impecável! Eu me sinto o homem mais feliz do mundo.
Nesse momento, a porta do quarto se abriu revelando Hoseok, o irmão mais novo de Jungkook. Ele entrou com um largo sorriso, observando Jimin em toda a sua glória.
-Hoseok! -Jimin exclamou, girando para encará-lo. -Você também está radiante! Como está meu noivo?
Hoseok riu, seus olhos brilhando de alegria. -Jungkook está extremamente nervoso, mas ele está bem. Mal posso acreditar que o grande dia finalmente chegou.
Jimin assentiu, lembrando-se de todos os momentos que passou com jungkook, até chegarem a esse momento. -Eu também, Hobi. Eu também. É uma mistura de excitação e ansiedade, mas acima de tudo, estou tão feliz.
Hoseok se aproximou e olhou para Jimin com carinho. -Você e Jungkook estão prestes a dar um passo a mais em suas vidas. É um momento especial e estou feliz por fazer parte disso.
Jimin sorriu e pegou a mão de Hoseok. -Obrigado, Hobi. Vamos, todos estão esperando por nós lá na igreja.
Os dois saíram do quarto e desceram as escadas juntos. Chegando ao final das escadas, Jimin não pôde deixar de sentir seu coração acelerar. Os dois adentraram o carro e foram em direção a igreja.
Ao chegarem jimim se encontrou maravilhado com tantos detalhes e decoração, observando as pessoas lá dentro.
-Olha só, Hobi -disse Jimin, com a voz cheia de emoção. -É tudo o que eu sempre quis. Tantas pessoas importantes e queridas estão aqui para celebrar conosco.
Hoseok colocou a mão no ombro de Jimin, compartilhando sua felicidade. -É lindo, Jimin. Você merece todo esse amor e todo esse carinho. O que está prestes a acontecer é uma prova disso.
Jimin sorriu, agradecido pelas palavras de seu cunhado. Eles seguiram em frente, adentrando a igreja, onde a música soava suavemente no ar.
No altar, Jungkook estava esperando, suas mãos nervosamente apertadas. Ao lado dele estava o padre, que realizaria a cerimônia. Jimin sentiu sua respiração acelerar ainda mais quando seus olhares se cruzaram.
O padre começou a falar, compartilhando palavras reflexivas sobre o amor e a união matrimonial. Ele incluiu Jimin e Jungkook em suas palavras, lembrando-os da importância do comprometimento e da dedicação mútua.
E então, chegou o momento em que o padre fez a pergunta crucial: -Jimin, você aceita Jungkook como seu legítimo esposo? Promete amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida?
Jimin olhou profundamente nos olhos de Jungkook e respondeu com convicção: -Sim, eu aceito. Prometo amar e respeitar Jungkook, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminhar Da Prepotência. JK×JM
FanficPark Jimin acredita que pode ter a vida perfeita entre o luxo e a pobreza. No entanto, seus planos de mudar de papéis desabam quando ele se vê humilhado por seus colegas. A humilhação de Park Jimin despertará um ódio que o levará a buscar vingança...