3.Rejeição.

108 12 1
                                    

[Seul, 25/02/2017]
[10:27]

JIMIN

Eu estava na frente de todos naquela sala, pronto para me defender de todas essas acusações, depois que o professor Jeon me chamou lá na frente, ele foi até a lousa e começou a remover todas as imagens envolvendo minha vida, Kim SeokJin estabilizou, não acreditava que Jeon me colocou para a frente para falar sobre essas alegações.

-Todos ouçam com atenção, como vocês sabem meu nome é Park Jimin, eu sou o melhor e sempre serei o melhor nesta classe e nesta escola, sou uma pessoa pobre e moro na periferia. Mas isso não significa que sou inferior a pessoas ricas como vocês, é minha inteligência que me colocou em tal universidade, mesmo que você não acredite... Kim Seokjin~ Após minhas palavras, toda a turma riu baixinho. Logo percebo o constrangimento que Jin estava passando.

-O que quer dizer com isso jimin ?~Seokjin se levanta da cadeira e faz tal pergunta, demonstrando sua indignação~tá dizendo que eu fiz isso ? Rsrs porfavor, professor Jeon o jimin está maluco.

Jungkook analisava atentamente aquela situação constrangedora.

-Eu estou maluco ? Então vamos lá Seokjin, vamos simular um julgamento, e com isso veremos quem estar certo e errado, inclusive isso é um bom tema para aula hoje, não acha professor Jeon?~Jeon se manteve impressionado com minhas palavras, e então se pronunciou.

-Sim jimin, isso é ótimo, deixo o julgamento no seu comando, porque como todos viram, eu também sou um dos acusados nesse caso.

-Sim professor, você tem razão, nesse caso não podemos falar de nenhum julgamento, porque não ouve um crime propriamente dito, aqui eu sou acusado de ter uma relação muito íntima com o professor Jeon Jungkook, e além claro da exposição evidente da minha vida pessoal, e que recebo a ajuda de tal em troca de favores pessoais.

-E quais são as provas ?~Jackson que estava calado até o momento resolve questionar.

-As supostas provas, é simplesmente tirar as maiores notas na disciplina do professor, e sempre saber as respostas de cada questionamento dado em suas aulas, e com esse argumento tão insustentável, a autora de tal ato se delata, e embora tente se manter no anônimato, ignora que ter uma relação íntima com alguém mais velho e livre não é um crime em nosso código se eu também for de maior, ela esquece que qualquer acusação deve ser provada com testemunhas, documentos ou evidências, e legítimas.

Aplausos de repente encheram a sala, incluindo palmas do professor Jeon Jungkook, mas eu ainda não havia terminado. Seokjin ficou chocado com tal humilhação subconsciente.

-A parte autora de tal ato, dúvida da minha inteligência e determinação, esquecendo que a única coisa que me permitiu entrar nessa faculdade e cursar direito, apesar de não ter dinheiro, foi exatamente esforço e embora não acredite Jin, a minha Inteligência.

Todos na sala começaram a rir da forma como Kim Seokjin foi humilhado na frente do professor Jungkook, ele abaixou a cabeça após minhas últimas palavras, mas sua frustração e raiva eram evidentes.

-Então continuando... já que o autor não forneceu nenhuma prova de que tenho um relacionamento íntimo com o Sr. Jeon Jungkook, por favor, Seokjin, se eu puder provar que a minha relação com o Sr. Jeon. Jungkook é apenas trabalho e nada mais, você muda de sala e para de me incomodar?

O Caminhar Da Prepotência. JK×JMOnde histórias criam vida. Descubra agora