— Nunca fomos ao cinema — falo, já estávamos há três dias em Las Palmas, e não fizemos muita coisa desde que chegamos, além de eu obrigar ele a ir em tudo quanto é praia daqui, passar metade do dia no quarto — fazendo o que vocês estão pensando e não fazendo também — jantarmos fora, e fazendo algumas compras inúteis de viagem de turista.
— Que ingresso comprou? — ele pergunta jogado na cama ainda futricando o telefone
— Um filme de comédia romântica — falo saindo do banheiro, ele já me viu de tudo quanto é jeito, mas eu prefiro me trocar no banheiro, vestia uma calça skini branca com uma blusa de tricô bege, estava andando descalça pelo quarto inteiro me arrumando.
— Denovo? — ele afunda a cabeça nos travesseiros atrás de si
— Para, vai — reclamo subindo na cama ao lado dele — Eu já assisti The Vampire Diaries porque você quis — aponto o dedo pro peito dele
— Mas é bom — ele retruca
— Então fica aí e eu vou sozinha — falo e vou saindo da cama
— Vai sozinha, uma ova! — ele reclama me puxando de volta
— Então você vai? — pergunto que nem criança
— O que eu ganho em troca? — ele pergunta com um sorriso idiota e safado, droga de sorriso
— Passamos no McDonald's na volta — falo e ele se anima — Mesmo o Subway sendo melhor — falo indo terminar de me arrumar
— Não é não! — ele implica
— Aí garoto, vai arranjar o que fazer — reclamo
Fomos assistir a comédia romântica, a cada frase do filme ele tava rindo, ou fazendo piada ruim, eu gosto disso...
Mas infelizmente eu tive que ir comer McDonald's, direitos iguais, não?Foi a primeira vez que ele não dormiu me abraçando e sim eu parecendo uma mochilhinha nas costas, ele é todo quentinho e agora eu quero muito saber que perfume é esse! Ele capotou primeiro, eu não tô com um pingo de sono, mas não quero sair daqui, vai que ele acorda?!
Não tivemos nenhum momento constrangedor, eu estava com bastante medo na verdade, tira do quando pisamos no quarto, eu não sabia o que fazer ele também não, mas sei lá, as vezes parece que ele não quer demonstrar, tem bastante coisa que ele não demonstra na verdade. E eu fico muito agoniada em não saber, eu achei que seria mais tranquilo em relação a medo, se estivéssemos juntos, e agora que estamos, parece que os mesmos medos me perseguem... Não que eu não prefira agora que estamos juntos, sem sombras de dúvidas eu prefiro agora que estamos juntos.
Eu acho que eu nem tô com medo ou receio de ir passar duas semanas com a família dele e amigos de Vila Franca, mas sim porque lembram da garota que ele falou que já sentiu alguma coisa, sem ser eu? Antes de me conhecer? Bom ele nunca tinha me mostrado foto dela nem nada, só tinha me falado o nome e algumas coisas por cima — eu fiz o mesmo em relação às minhas decepções passadas — só que quando saiu pra tudo quanto é canto que estávamos realmente namorando, vários dos amigos dele começaram a me seguir também, e essa garota em questão — Anita Pelayoz — me chamou atenção e eu acabei perguntando pra Rora, e ela respondeu que sim era ela, que elas eram amigas, eles fazem parte do mesmo grupo de amigos e a Ana é prima de um dos amigos dele também. Ou seja ela vai estar em Vila Franca e p0rr@ ela é linda, e por estética talvez fossemos parecidas.
E por mais que às vezes é difícil evitar, eu acabo me comparando e isso é bem ruim, na verdade. Nem é só com ela, as vezes são com outras garotas e por aí vai. Tipo eu amo meu corpo, mas as vezes eu duvido disso, isso é verdade ou eu só fico mentindo pra mim mesma até eu não aguentar mais? Não tem ninguém pra culpar, a não ser eu mesma. Eu tenho um corpo que muitas garotas invejam e algumas até falam isso na minha cara, e eu não considero isso um elogio, nem um pouco, inveja não faz bem a ninguém, e eu não me sinto bem em ouvir isso, talvez eu precise mesmo é de ajuda psicológica.
O mais triste de muita das vezes se comparar é ver que outras pessoas te comparam com outras pessoas, e muita gente me compara com Anita Pelayoz e isso me incomoda e machuca pra caramba, mas acho que é melhor ignorar. Quando me dei conta já estava chorando de quase soluçar, e eu estava bem perto do ouvido dele, droga!
— Bê? — ele chama, virando pra mim, eu afundo a cara no travesseiro e resmungo, ele percebe, é fofo você me conhecer bastante, mas eu não quero pensar nisso agora — Pie, o que que aconteceu? — ele pergunta me abraçando, agora minha cara estava afundada no peito dele, eu não consigo responder, eu não sei como explicar como eu acabei chorando, como que eu vou explicar que é por causa da Pelayoz? Ele só fica ali fazendo carinho no meu cabelo, isso é fofo e estranho, acho que ele nunca me viu chorar, a não ser de raiva — eu acho
Amanhã tem barção e o Pedri e o De Jong jogam amanhã! E temos Mengão tb, escutem muito os hinos dos clubes, pq eu não quero perder não, preciso de alegria na minha semana!!!!
Comentem o que acharam, deixem a estrelinha e beijão, bom finde pra vocês!
Ass: Lysa
VOCÊ ESTÁ LENDO
opostos não tão opostos
Fanfiction"E foi aqui que tudo virou de cabeça pra baixo" a história de como Pablo Gavira e Pietra González, se acharam um no outro e perceberam que mesmo opostos, são parecidos. Uma história de romance clichê para deixar o coração quentinho.