o amo com a minha vida

323 10 0
                                    

𝙿𝚊𝚋𝚕𝚘 𝙶𝚊𝚟𝚒𝚛𝚊

Acho que hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, em partes por ser a final da Nations league, contra a Croácia. E eu juro que se a Espanha ganhar hoje, faço desse dia ainda mais importante...

Bom, achei perdida essa história e achei que devia terminar de onde ela parou, do meu ponto de vista

- Narra melhor, garoto, antes que eu termine!

Se quer saber, nunca voltamos a morar com nossos pais, não sei, parecia que não tínhamos motivos, certo? Mas é aí que achamos errado, é sim doloroso saber que não vai mais ser pai quando já se convenceu totalmente da ideia, e ainda mais quando eu tive que viajar praticamente no dia seguinte do acontecimento a deixando sozinha, talvez precisássemos desse tempo, não lido bem com a dor da perda. Voltando, sermos perdidamente apaixonados um pelo outro já não é motivo bastante para estarmos lado a lado todo dia, mesmo sendo jovens?

Conversamos muito, e decidimos continuar morando juntos, e adotamos Malfoy, outro Golden. Amo ter a mulher que eu amo todos dias e o tempo todo ao meu lado, amo tudo o que estamos vivendo, embora sempre existam pessoas para nos criticar, isso sempre vai ter.

Como falei a alguns meses atrás no podcast "Dentro" estou vivendo a melhor fase possível da minha vida!

Tirando que continuamos a morar juntos, bom tivemos grandes conquistas com o Barcelona, e há alguns dias tive meu último gol pelo Barça no Camp Nou, felizmente ou infelizmente ele vai ser reformado, vi tantos jogos aqui antes de ter a chance de poder jogar, cresci no Barcelona, o amo com a minha vida, minha casa é bem mais que só um clube no qual eu jogo, então é claro que não liguei para todos aqueles tira casaco e põe casaco da LaLiga, jogaria no Barcelona mesmo se fosse de graça, pelo Barcelona eu dou a minha vida, vou até a morte por ele.

No primeiro show da The Eras Tour, a Pie foi, confesso que fiquei chateado por não ter conseguido ir.

Pietra tem se dado muito bem com a liga de vôlei feminina, apoio-a em todos ps jogos que posso, é fascinante vê-la jogar, acho que é quase a mesma sensação que ela tem de ir assistir meus jogos. Desde a lesão de Pedri ela fica meio chateada as vezes em ir aos jogos e não vê-lo jogar, mas ela não demonstra muito, eu não sei bem como é, mas faço de tudo para entendê-la e ela faz de tudo pra que isso não interfira em nada.

Barcelona foi campeão da Laliga, foi prazeroso levantar aquele troféu, Pietra ficou louquinha das ideias, saiu correndo o Camp Nou inteiro, não sei se estava só brincando com alguns dos filhos dos meus colegas de time ou se precisava correr pra expressar felicidade mesmo, de qualquer modo foi engraçado de assistir.

A parte triste disso, é que Busquets e Alba se despediram nesse mesmo dia da equipe, são pessoas incríveis e na qual eu admiro muito.

Acho que o que mais está sendo comentado, é o fato de eu finalmente ter tirado carteira de motorista, (confesso que me seguro pra não atropelar madridista, *contém ironia*) brincadeira, sou um bom motorista, prezo pela minha vida e meus futuros dias de vida.

Pro próximo acontecimento vamos voltar pro dia nove de junho, 2023...

Havia chamado os pais de Pietra para conversar, e isso também envolvia Pedri e Fernando. A Pie tinha saído com umas amigas, antes de todo mundo sair viajando.

- É alguma coisa tranquila, ou eu preciso sentar? - Dona Rosy pergunta

- Não sei, depende na verdade - respondo escorando na bancada da casa dos González

- Ela não tá grávida não, ou está? - Seu Fernando pergunta com expressão seria - não acho estranho pai e filho terem o mesmo nome pelo fato de eu e minha irmã termos o mesmo nome que nossos pais

- Não - respondo rápido e pergunto: -Já faz um tempo que estou pensando nisso, não achariam ruim se eu pedisse a Pietra em casamento, certo?

- Put# Merd# - Fernando é o primeiro a falar alguma coisa

- Car#lh0 - Pedri xinga e a mãe o dá um tapa no braço do mesmo que finge dor - A história do anel é total verdade

- Você sabia de anel? - Sr. González pergunta ao filho do meio

- Claro que não, se ela esta feliz com você, estamos felizes por vocês - minha sogra diz e eu não consigo esconder o sorriso

- Tá, mas quando? - Fer pergunta a mim

- Nations League se chegarmos na final, e ganharmos se não acontecer, acho que quando formos viajar - respondo

- Só faça nossa garotinha feliz - Seu Fernando diz com a mão em meu ombro

- Eu prometo

















finais nations league'

Tudo aconteceu como esperado, não exatamente, eu pretendia marcar pelo menos um gol e dedicar a ela, mas nisso aí a vida foi injusta comigo.

A bomba atômica da Croácia é um porre! O jogo ficou 0x0, teve prorrogação e nada, nos pênaltis felizmente ganhamos! E agora sim tudo está como o planejado

Foto daqui, foto de lá, pula daqui, pula de lá, a comemoração foi enorme, quando o negócio ficou calmo meu coração começou acelerar, bom eu espero que ela aceite, os pais dela não estão aqui, até porque o Pedri não está jogando, era de se esperar, sou meio que eu por que

Estava tirando foto com minha amada, várias pra ser exato e então sinto que é o momento, não tenho flores, mas tenho um momento, um sonho, a mulher que eu amo, um anel e uma pergunta: - Pietra, quer casar comigo?





















se possível comentem o que acharam e deixem a estrelinha, Xoxo Lysa

opostos não tão opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora