Oioii pãezinhos de batataaa!!
Mais uma fanfic pra vcs!!Gente, espero que vocês leiam que aqui eu vou explicar sobre as minhas Fanfics em geral, Okk?
Sobre a fanfic em geral:
•Primeiramente, se vocês gostarem da história não esqueçam de clicar na estrelinha, ajuda muito na repercussão da Fanfics, não sejam leitores fantasmas 👻.
•Em segundo lugar, podem comentar a vontade, mas nada que ofenda, por favor. Eu vou estar respondendo os comentários sim, podem comentar, podem dar ideias, eu estou aceitando.
•Em terceiro, essa fanfic não é para ofender ninguém, é só para entretenimento, para ter essas fanfics que eu particularmente amo ler fanfic, sou fanfiqueira demais, juro.
•Quarto lugar, se quiserem amigar ou simplismente conversar, eu estou aquiiii!!
•Em quinto, como eu sou estudante, eu não tenho muuito tempo para escrever, para fazer essas coisas, ainda mais que tenho cursos e eles exigem bastante de mim, então eu costumo postar de terça e sexta, as vezes eu abro exceções e posto dois capítulos em um dia ou posto em um dia aleatório.
•E em sexto lugar, plágio e crime galerinha, eu tento deixar as minhas fanfics o mais original meu possível e fazer com que vocês gostem da fanfic.
Eu espero muito que vocês gostem dessa fanfic e aproveitem.
^_________^
Personagens:
Principais★
Jung SungHee
Kim Seungmin
Personagens secundários:
Christopher Bang (Chan)
Hanni Pham
Xu Minghao
Eunchae
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• CHARMER •°☆
FanfictionSungHee, 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥i𝘴𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘕𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢...