S/N encostou na parede do banheiro do shopping ao ver que aquele homem estava esperando por ela.
Quem ela estava esperando?
Minato, o homem que ela havia conhecido há um tempo e que insistiu para vê-la. Quando ela o viu vestido bregamente, precisou se esconder e ficou espiando o homem impaciente.{S/N:Misericórdia, olha o tom de roxo que ele tá usando... QUEM VEM A UM ENCONTRO VESTINDO ISSO?}
Um homem estava passando e percebeu que ela observando aquele homem. Logo, parou ao lado dela e observou também. Quando Minato levantou para procurar pelas redondezas, ela puxou aquele estranho e o beijou.
— menina, você é doida? - o estranho pergunta
— desculpe, mas aquele cara não pode me achar. - ela fala
Minato continuou andando e cada vez que ele se aproximava S/N beijava aquele estranho. Até que ela foi se esconder e colocou o rosto perto de sua virilha, pronto, isso foi o suficiente para ele deixar de estar bravo.
— menina, você é doida! - fala de forma maliciosa
Minato estava vestido todo de roxo, um buquê de rosas vermelhas na mão e o bolo que levou de S/N. Se afastou cabisbaixo e sentou.
{S/N: Minha nossa, acho que me livrei dessa coisa...}
Pensando estar livre daquela coisa vestida de roxo, mal sabe ela no problema maior que ela se meteu. Separou os lábios e o empurrou.
— obrigada por ter me ajudado, senhor... - ela fala
Ela não se afastou dela. Mesmo sem querer, ela conseguiu mexer com a cabeça dele (hehehe 😏).
— eu estava indo tomar um café e é melhor você ir junto.
— como assim? - pergunta preocupada
— se ficar sozinha, ele vai te encontrar e não tem cara de ser muito legal... - ele fala
— mas não precisa, quando passar outro homem eu faço a mesma coisa se for necessário.
— sim, garota. Precisa sim. Venha! - pega na mão dela e a leva
S/N achou melhor não resistir, vai que ele é um louco. Falou bem sério e parecia irritado. Sentaram em uma cafeteria cara e ele pagou um café pra ela.
— quem é esse homem com quem você veio se encontrar?
Ela pensou antes de reponder.
— um professor que dá aula na faculdade onde eu estudo... - fala cabisbaixa
— e por que marcou um encontro com ele?
— bem, ele se declarou pra mim, mas eu não pude responder. Então ele mandou um e-mail e pediu para me encontrar e se eu não viesse ele iria infernizar a minha vida.
Ele pensou.
— então você decidiu não aparecer depois de ver aquele figurão? Não tem medo das consequências? Aliás, qual curso você tá fazendo?
— eu tô cursando o quarto ano de medicina e não tenho coragem de sair com uma figura daquelas...
Ele ficou em silêncio e abaixou as vistas quando escutou que ela estava fazendo medicina.
— como é o seu nome, garota?
Ela ficou receosa.
— S/N e o seu?
— pode me chamar de Haruchiyo.
Ela sorriu. Ele era um homem atraente com um estilo um pouco "exótico". Cabelos rosas, piercings e roupa social. Mesmo com aquelas cicatrizes ao lado da boca ele continuava um charme.
— S/N, você não vai aparecer mesmo sabendo que ele vai infernizar a sua vida?
Ela respirou fundo.
— Haruchiyo, eu já falei pra ele milhares de vezes que eu tenho um namorado fora da escola e que ele passa a maior parte do tempo trabalhando, mas mesmo assim ele não sai do meu pé.
— e você realmente tem um namorado?
— claro que não. Se eu disser que tô livre aí que ele vai querer fazer a festa...
Ele pensou. Tirou o dinheiro da carteira, colocou em cima da mesa e levantou.
— venha comigo... - ele fala se levantando
S/N levantou receosa e o seguiu. Ele pegou na mão dela e caminharam na direção de onde se encontraram.
— pra onde vamos? - pergunta com medo da resposta
— vamos resolver isso.
Chegaram aonde se encontraram.
— entre nesse banheiro. Eu vou olhar a vitrine daquela loja e você vai lá me encontrar.
— mas isso tá bem perto dele!
— eu sei, confie em mim.
— não acredito que tá pedindo pra eu confiar em um estranho!
— pois é, acredite. - fala e se afasta
— mas...
{S/N: quem ele pensa que é?!}
Haruchiyo com uma sacola de uma joalheria e para na vitrine de roupas perto de Minato. S/N foi se aproximando com medo do que poderia acontecer, mas mesmo assim sorriu para Haruchiyo.
{S/N: MeU DEEEeeUuuss, acho que eu tô fodida nessa vida...}
Minato se levantou achando que era com ele.
— S/N! - fala empolgado
Ela finge surpresa.
— professor Minato! Como vai o senhor? Está esperando a namorada?
— eu tava esperando você, tá bem atrasada!
Haruchiyo se intromete.
— quem é esse, amor?
— ah, é meu professor de anatomia, acho que ele está esperando a namorada...
O professor ficou com uma expressão séria ao escutar o adjetivo "amor" saindo da boca de Haruchiyo.
— você não viu meu e-mail, S/N? - pergunta sério
— desculpe, eu precisei sair de madrugada para buscá-lo no aeroporto que nem tive tempo de olhar o celular. O que o senhor mandou?
Ele encarou a garota.
— nos vemos na segunda-feira, S/N. - ele fala sério
Haruchiyo percebeu o tom de voz.
— amor, você pode escolher uma gravata pra mim? - Haruchiyo fala e lança um olhar
A garota não questiona, simplesmente entra na loja.
— escute bem, eu só vou dizer uma vez. Se fizer algo contra ela e eu ficar sabendo, você vai estar fodido, velhote. Sacou essa? Você não tem mais idade pra ficar atrás de moças da idade dela, entendeu?
— e quem você pensa que é pra me ameaçado, moleque?
Haruchiyo ativou o modo Sanzu e deu aquele sorriso psicopata.
— é melhor você não merecer saber quem eu sou. - fala em tom sarcástico
O velho sentiu medo de verdade e saiu andando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sanzu
FanfictionS/N, uma estudante de medicina, moça simples que por causa de um problema com um velho conhece um mundo de luxos e se enfia em um grande problema que tinha o cabelo rosa. Por que tudo isso começou? Não se sabe. Onde isso vai terminar? Sabe-se menos...