S/N estava preparando o jantar. Sanzu ajudou ela a pôr a mesa e sentaram para comer. Depois ela limpou a mesa e colocou a louça na lava-louças. Ele foi se arrumar e montar o personagem.
— vou pegar a maquiagem. - ela fala
Sanzu se vestiu no banheiro. Colocou uma peruca com cabelo laranja comprido, lentes verde claro e uma roupa toda preta. Fazia parte de seu personagem usar luvas descartáveis. S/N desceu com o estojo de maquiagem.
— o que quer que eu faça?
— uma "máscara". Esconda as minhas cicatrizes - aponta para a boca — pinte as minhas sobrancelhas e faça uma cicatriz grande na minha bochecha e uma no meu queixo.
— tá, senta aí. - ela fala e aponta para a mesa.
Sanzu senta e ela fica numa altura ótima para maquia-lo, mas a maquiagem demorou 1h para ficar pronta.
— pronto. - ela fala e entrega um espelho
— caramba, eu tô parecendo o Chuck...
— pior que tá mesmo, mas ainda tem traços humanos e as cicatrizes parecem bem reais.
— maravilha então. Preciso que ligue o som alto e não desça no porão por nada nessa vida. Se precisar falar comigo me mande mensagem, ele não pode saber que tá na sua casa.
Ele desceu no porão com a mala e fechou a porta. Preparou a seringa de adrenalina e amarrou Minato em uma cadeira, aplicando a injeção.
— e ai, filho da puta? - fala com um aparelho na garganta
— quem é você? - Minato pergunta desnorteado
— sou eu quem faz as perguntas aqui. - ele fala grosseiramente — soube que você andou mexendo com a garota do chefe da Yakuza. - ele fala e pega um bisturi
— que garota do chefe? - pergunta com medo
— a S/N, seu bosta. A S/N é a garota do chefe da máfia.
— o que aquela vadia andou aprontando? Foi aquele merda de cabelo rosa que aprontou isso, né?
— merda de cabelo rosa? Não sei quem é, mas pelo jeito ele tem mais juizo que você, porque convenhamos que ela é gostosa pra caralho.
Minato tinha a cara inchada e sentia frio por causa da nudez.
— o que você quer?
— fazer um trato.
Minato prestou atenção.
— o chefe quer que eu te mate, mas a S/N não quer que eu te mate, porém, ela deu uma condição: se você expulsar ela e um tal de Haruchiyo que cursa Direito, eu vou atrás de você e acabo com a sua raça, entendeu?
Minato olhou com deboche.
— MAS QUE TIPO DE PIADA EU SOU PRA VOCÊ, PORRA?
"Sanzu enfiou um bisturi na perna de Minato, fazendo-o gritar.
— VOCÊ É LOUCO, CARALHO!
Começa a gritar com dor. Sanzu dá um tapão na cara dele.
— para de gritar, seu porra! - fala sério
Minato se acalma e Sanzu senta novamente.
— você acha que eu tô brincando com essas condições e que nada aqui é de verdade. Jurou que mataria S/N se ela contasse a alguém mas não imaginava que ela é a garota do chefe da máfia, seu otário.
— isso só pode ser brincadeira. - Minato fala
— você acha que é?
Sanzu começou a brincar com o bisturi e passou de leve no abdômen de Minato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sanzu
FanfictionS/N, uma estudante de medicina, moça simples que por causa de um problema com um velho conhece um mundo de luxos e se enfia em um grande problema que tinha o cabelo rosa. Por que tudo isso começou? Não se sabe. Onde isso vai terminar? Sabe-se menos...