A vida continua

53 4 2
                                    

Na semana seguinte S/N foi à aula normalmente, mas logo após o intervalo, foi chamada à sala do reitor.

{Meu deus, agora sim que aquele maldito vai me expulsar da sala...}

Caminhou até a sala do diretor pensativa. Por coincidência Sanzu não iria nesse dia por causa dos trabalhos da Bonten. Ela sabendo disso, mandou uma mensagem para ele dizendo que foi chamada. Tinham o costume de conversarem sobre as coisas do dia.

{Espero que não seja nada grave. Mas se fui chamada à sala do reitor, provavelmente é algum problema... Sinceramente eu não me lembro de ter feito nada errado.}

S/N bateu à porta.

— pode entrar. - o reitor fala

Ela entrou e logo viu Naoto em pé com as mãos para trás.

{Fudeu}.

— pois não, senhor diretor? - ela fala

— S/N, por favor sente-se. - o reitor fala

Ela senta, mas estava receosa. O reitor estava lendo algo na tela do computador e depois leu um papel. Em seguida tirou os óculos e olhou para ela.

— S/N, como você já deve conhecer, esse é o detetive Tachibana. - o reitor fala

S/N encarou Naoto.

{O que foi que você aprontou, desgraçado?}

— bem, hoje ele veio aqui para conversar com você e tentar che-

Naoto o interrompe.

— na verdade, senhor diretor, não há nada para ser conversado aqui. Como eu mencionei ao senhor, foram várias tentativas de conversa sem sucesso. Sobretudo, hoje eu vim com um mandato e a levarei em prisão preventiva. Eu sei que o senhor quer ajudar essa brilhante aluna de medicina, mas não há mais nada que possa ser feito. Peço que o senhor a libere.

O diretor respirou fundo.

— não há nada que eu possa fazer, tampouco dizer um não a autoridade do meu país. Faça o que deve ser feito, detetive.

S/N pegou o mandato e leu. Sentiu-se desesperada.

— você vai resistir à prisão, S/N?

Ela ficou parada pensando em tudo aquilo. Levantou-se.

— peço permissão para arrumar as minhas coisas. - ela fala

— eu vou acompanha-la, S/N. - Naoto fala

Os dois saem da sala juntos. Ela queria dar-lhe uma voadora. Seguiram em silêncio até a sala de aula e S/N pediu licença antes de entrar. Pegou suas coisas e saiu. Foram até o carro, ele a algemou e colocou no banco de trás. Ela ficou em silêncio a todo momento, Sanzu não teria mais notícias, porque seu celular fora confiscado.

Naoto chegou confiante à delegacia com S/N algemada. Apresentou-se ao seu superior e foi ao interrogatório.

— você não vai mesmo dizer nada, S/N? - Naoto pergunta

Ela apenas o encarou.

— tudo bem então. Você pode até não ter respondido minhas perguntas, mas acredito que o seu celular me dará as respostas. - fala e sai da sala

No lado de fora, pediu para colocarem ela em uma cela e assim foi feito. S/N tinha direito a uma ligação e ligou para Kazutora.

• Ligação on •

Kazutora: alô?

S/N: Zuto, eu tô na delegacia. O Naoto foi à faculdade com um mandado de prisão alegando meu envolvimento com o crime e acobertamenndo da Bontem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora