Ela distribui a pipoca nas vasilhas e quando vai para a sala vê a mesa cheia de besteiras e fica admirada.
- o que é aquilo tudo? - ela pergunta
- só umas porcarias pra passar o final de ano, ou tá com medo de engordar? - ele fala brincando
- final de ano serve pra engordar. - fala convencida
Sanzu enche os copos com aquele energético gelado e os dois sentam para assistir. Passando o filme, ele a observava assistir e comer, via os sustos que ela levava. Ele bebeu energético como se fosse água e depois precisou ir ao banheiro.
- onde fica o banheiro? - ele pergunta
Ela pausa o filme e se levanta.
- vou te mostrar, vem.
Ele a seguiu e ela apontou o cômodo do fundo. Ele entrou e ela voltou para o sofá. Ficou comendo pipoca até ele voltar.
- pronto, pode soltar o filme. - ele fala e senta no sofá
Ela solta e eles continuam. Depois de duas horas de filme, parecia que ela estava ligada no 220v, resultado da quantidade de energético e adrenalina que tinha no corpo dela. Ele como já estava acostumado a ficar acordado por muitas horas, nem sentiu tanto sono.
- e então, vamos passar o ano novo juntos? - ele pergunta
- vamos. Onde vai ser a confraternização?
Seria muito estranho chama-la para viajar a sós.
- pode ser aqui? Eu te ajudo a cozinhar.
- por que não na sua casa?
- minha casa tá em reforma, então não é uma boa... (😉)
- tudo bem então. Você vem pra cá no dia 31?
- posso passar o dia com você, se quiser.
- quero. Então já vamos olhando o que vamos cozinhar e ver quanto tempo demora. - ela fala
- certo.
Ficaram em silêncio e ela se distraiu para dobrar a coberta e quando levantou a cabeça ele a estava encarando.
- por que está me encarando?
- porque você é bonita! (🥱)
- haha engraçadinho.
Ela terminou de dobrar as cobertas e deixou em cima do sofá. Levou a louça para a cozinha e ela a seguiu.
- pra que você trouxe essas coisas? - ela pergunta
- pra você comer quando sentir vontade, já sei que as provas estão chegando e não vai poder sair todos os dias pra passear.
- realmente... Obrigada!
Ele olhou as horas.
- você quer ir embora? - ela pergunta
- não, mas imagino que queira dormir.
- que nada.
Começaram a conversar sobre medicina, antídotos, remédios e muita coisa que se encaixava nisso. Conversaram até que S/N fechasse os olhos e parasse de responder. Ele a olhou dormir. Depois levou-a para a cama dela, cobriu-a e foi embora.
Ela acordou 13h com uma ligação. Atendeu sem nem ver quem era, ainda estava meio adormecida.
• ligação on •
S/N: an? Alô?
Kamui: S/N, MULHER!
S/N: quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sanzu
FanfictionS/N, uma estudante de medicina, moça simples que por causa de um problema com um velho conhece um mundo de luxos e se enfia em um grande problema que tinha o cabelo rosa. Por que tudo isso começou? Não se sabe. Onde isso vai terminar? Sabe-se menos...