Salvação

124 9 7
                                    

Algumas semanas se passaram e chegou o final do semestre. S/N e Sanzu estavam mais próximos, ela já tinha conhecido o escritório do Naoto, Minato havia deixado ela em paz e seu irmão Kazutora também estava voltando para o Japão. Haveria um baile para encerrar aquele semestre e todos daquela universidade estavam convidados.

- você vai pra essa festa? - Sanzu pergunta

- vou. Você vai também?

- talvez eu tenha um compromisso, mas do contrário eu vou sim. - ele responde

- beleza, qualquer coisa você me avisa.

No dia da festa, um sábado, Sanzu teve o tal compromisso. Tinha coisas à resolver na Bonten e chegaria mais tarde. Quando ele chegou, mandou mensagem à S/N e quando a viu, tinha com ela mais 4 rapazes e duas meninas conversando com ela e fazendo-a rir. Sentiu um certo ciúmes. Aproximou-se dela.

- oi, S/N!

- HARUCHIYO! - fala alegre

Ela automaticamente sai do meio deles e abraça Sanzu.

- quem são eles? - ele pergunta

- são de outras turmas, estão fazendo nutrição.

- e por que estão falando com você?

- eu sei lá.

Pegaram um drink e começaram a dançar. Ela recebeu uma ligação e pegou o celular para ver quem era.

- quem é?

- meu amigo Naoto. Preciso atender.

Ela saiu e atendeu. Depois voltou e continuou dançando.

- tudo certo?

- sim. Ele queria sair hoje, mas falei que tô ocupada.

Dançaram bastante. Ele foi ao banheiro que ficava fora do salão. Saiu para ver como o céu estava, se iria chover. Nisso, parou um carro e um homem a puxou para dentro. Quando Sanzu voltou ao salão não viu S/N, Minato e nem os jovens com quem ela estava. Começou a ligar pra ela e nada de ser atendido. Ficou preocupado.

{Sanzu: pra onde essa menina foi? Algo deve ter acontecido, ela nunca recusa minhas ligações. Será que ela foi se encontrar com o amigo dela?}

S/N foi levada para a casa de Minato, onde foi abusada sexualmente por ele e pelos 4 rapazes. Fizeram tudo o que quiseram e ainda a ameaçaram se ela contasse isso a alguém ou até mesmo a polícia.

- vamos deixar você em casa e você vai ficar de boca fechada se alguém perguntar qualquer coisa. Entendeu? - Minato pergunta

Ela balança a cabeça positivamente. Eles devolveram o celular dela e a deixaram em casa. Outra vez ela chorou horrores. Retornou a ligação de Sanzu.

• Ligação on •

S

anzu: S/N, ONDE VOCÊ TÁ? TÁ TUDO BEM CONTIGO? POR QUE NÃO ATENDEU AS MINHAS LIGAÇÕES?

S/N: desculpe, Haru. Naoto apareceu do nada e me levou pra passear. Só cheguei em casa agora.

{Sanzu: eu sabia que ela tinha saído com ele...}

Estava com o nariz entupido e puxou para que não escorresse.

Sanzu: por que estava chorando?

S/N: não estava. Fui tomar um banho e caiu água no meu nariz, ele tá assim.

{Sanzu: por que ela tá mentindo pra mim?}

Houve um silêncio na linha.

Sanzu: posso ir te visitar amanhã então? Acredito que queira descansar hoje...

Imagine SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora