S/N passou a noite na casa de Kamui e foi embora pela manhã. Recebeu uma visita surpresa de Naoto e acordou com a ligação dele.
• ligação on •
Naoto: S/N, abra o portão pra mim.
S/N: que? Onde você tá?
Naoto: no seu portão.
S/N: caramba, eu tava dormindo, tô toda bagunçada. Por que não avisou antes de vir?
Naoto: eu preciso fazer isso necessariamente?
S/N: precisa sim, porque as coisas começaram ontem.
Naoto: tudo bem, da próxima eu aviso quando estiver virando a esquina.
S/N: isso não foi engraçado, porra.
Ela levanta da cama.
S/N: eu já vou abrir pra você.
Trocou de roupa, passou perfume e desceu do quarto para apertar o botão da garagem e deixou a porta destrancada.
• ligação off •
Foi até o banheiro, escovou os dentes e penteou os cabelos. Estava realmente brava por recebê-lo sem aviso prévio e feliz por ele estar ali. Naoto abriu a porta e chamou por S/N.
— S/N?
— pode entrar, estou aqui na cozinha.
Ela iria começar a preparar o café da manhã.
— não precisa ter esse trabalho, S/N. Vamos sair pra tomar o café da manhã.
— ta bom então.
Eles saíram. Sentaram em uma cafeteria em frente a uma avenida, pediram o café e começaram a comer e conversar. Sanzu saiu naquela manhã para tomar café em algum lugar porque estava com preguiça de cozinhar e parou no semáforo vermelho e inconscientemente olhou para o lado e viu S/N tomando café com Naoto. Eles estavam rindo, felizes. Ele passou ali sem querer e sentiu ciúmes de ver os dois juntos. Seguiu sua viagem, pensando no que havia acontecido desde o natal e foi tomar o café da manhã. Sentou na cafeteria, tomou o café tranquilamente, pensando sobre o que fazer. Mandou uma mensagem para S/N.
• mensagem on •
Sanzu: buenos días, senhorita.
Sanzu: já tomou o café da manhã?Em 5 minutos ela o respondeu.
S/N: good morning senhor dono moço. 🥴
S/N: já sim.Sanzu: você fez o que de bom hoje para o café?
S/N: não fiz, fui tomar em uma cafeteria.
Sanzu: sozinha?
S/N: não, fui com o Naoto. Ele apareceu na minha casa de surpresa 🙄
S/N: e me levou pra tomar café.Sanzu: falou pra ele que isso te irrita?
S/N: sim, espero que ele avise previamente na próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sanzu
FanfictionS/N, uma estudante de medicina, moça simples que por causa de um problema com um velho conhece um mundo de luxos e se enfia em um grande problema que tinha o cabelo rosa. Por que tudo isso começou? Não se sabe. Onde isso vai terminar? Sabe-se menos...