Katherine MontgomeryVou até eles e sem esperar muito.Chupo os peitinhos pequenos de Megan.
Ela olha pra Giovani quando goza.Pega na cama uma das camisinhas e coloca no pau de Peter.Levanta um pouco, tira o pau do meu marido. e introduz no seu cuzinho.Desce com tudo e da um grito alto em meio ao seu gemido de excitação.
—Sua safada.Quer fazer tudo de frente pra ele.
—falo sorrindo e ela concorda.Peter enlaça sua cintura segurando firme e começa a foder seu cú sem pena.
Pego meus dedos e com a sua própria lubrificação.Fodo sua bocetinha no mesmo ritmo que meu marido lhe come.—Ooooooooo!!
—geme manhosa e aperta seus seios com tesão.
—Que gostoso, amiga!
—nos beijamos sem pressa.Ela para o beijo e chupa meus lábios.
—Porra!!
—fecha os olhos quando goza nos meus dedos.Agacho, chupando direto da sua bocetinha e meus dedos vão para a boca do meu marido que chupa todo gozo dela.
—Minha vez.
—falo quando Kathe levanta e se joga no colchão ofegante.Tiro e dou um nó na camisinha.—De quatro, minha deusa!!
—ele fala e subo na cama ficando rapidamente na posição.
—Mostra pra ele como você ama que eu te coma.
—Bate na minha bunda e enfia seu pau com tudo na minha boceta.—Amor !!
—gemi fechando os olhos.Peter mete forte até o fundo, fazendo meu corpo ir pra frente.Nossos corpos se chocam causando barulhos altos.Megan deita por baixo de mim e começa a chupar meus peitos com força.
—Aaaaaaa caralho!!
—gemi manhosa com a sensação.Gozo forte, apertando seu pau e ele tira de dentro de mim. Megan sai de baixo e me beija com vontade.
Peter espalhou meu gozo com seus dedos e vestiu outra camisinha.Penetrou meu cuzinho de uma vez.—Meu Deus !!
—gemi com tesão quebrando o beijo e mordendo o lábio inferior de Megan.Que logo deita na cama.Ele mete bruto e rápido.Sua mão esquerda segura minha cintura e a direita bate em cada lado da minha bunda com força.
Seus movimentos frenéticos fazem a cama se mexer e a cabeceira bater na parede.O barulho é alto e excitante.Deito meu corpo, deixando só a bunda pra cima e de surpresa começo a chupar a boceta de Megan.Que abre os olhos assustadas e geme puxando meus cabelos.
Meus gemidos se misturam com os barulhos de sucção da chupada.
Ela começa a esguichar na minha boca e meu marido tira a camisinha e goza no meu cú.Megan se levanta e vai até minha bunda.Quando ele sai, sua porra vai sendo empurrada pra fora e cai direto na boca dela.Que bebe tudo e ainda lambe meu cú pra tirar toda porra.Ela puxa Peter e os dois se beijam com vontade.
—Me chupem, minhas putinhas!!
—afasta seus lábios e manda rouco.Fica de lado pro Giovani ver.Ajoelhamos no chão e dividimos o pau do meu marido.Ele fode a boca de nós duas e quando goza em nossos seios.Uma limpa o seio da outra.
—Mostrem como eu deixei vocês pra ele.
—puxa a gente pra um beijo triplo e depois a gente ficou de quatro uma do lado da outra.—Gostosas!!
—geme Giovani apertando o pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 1 (Concluída)
Short StoryDesejos e prazeres de um casal. Parte 1 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fecharem. 😈 •Secretária •Tio do chefe/Cowboy •Avô do chefe •Irmã da esposa do primo •Tatuadora •Melhor am...