Katherine MontgomeryDepois de passar a madrugada toda com o avô do meu chefinho e pai do cowboy.Dormi até mais tarde, que perdi o almoço e tive que comer sozinha.
Agora que me toquei que nem perguntei o seu nome e tive que dar uma de sonsa pra cozinheira.
Como está fazendo muito calor, resolvi colocar um dos meus vestidos fresquinhos e uma rasteirinha.Parecia uma menina do interior.
Ando pela casa e esbarro em alguém.—Finalmente acordou.
—fala e olho para o dono da voz.—Tive o meu sono da beleza.
—digo sorrindo.—A noite foi boa ?
—pergunta inocente.—A madrugada, também.
—respondo piscando.—Claro que foi.
—diz e vem em direção da minha orelha.
—Mais tarde ?
—pergunta olhando meu look todo—Quem sabe ?
—pisco e saio rebolando a bunda.Paro diante de uma porta marrom, que deduzo ser o escritório de Jordan e bato na porta.Escuto seu entre abafado.
—Licença.
—falo ao entrar e fechar a porta.—Boa tarde, princesa!
—diz rouco me olhando.—Boa tarde, cowboy!!
—ando até ele.
—Tá nervoso com algo do trabalho ?
—pergunto—Tenho uma reunião amanhã com todos da fazenda.Estou vendo como está o desempenho de cada um.
—Quer ajuda ?
—pergunto fazendo massagem em suas costas e o mesmo suspira.—Huuum!
—geme fechando os olhos.
—Não precisa.—Vou continuar a massagem pelo menos.
—respondo e o mesmo volta aos papéis.Seu chapéu estava ao lado pra não fazer sombra nos papéis.
Olho suas mãos cheias de veias saltadas e começo a ficar excitada.Inclino minha cabeça e vou beijando seu pescoço.—Princesa!
—Jordan fecha os olhos.
—Preciso me concentrar aqui.—Calma, cowboy!
—digo e viro sua cadeira pro lado.
—Só vou te fazer relaxar.
—falo e desço ficando de frente pra sua calça.Seu pau, praticamente quase explodindo o zíper.Vou com as minhas mãos e abro a calça.Ele levanta um pouco e tira junto com a cueca.
Com seu enorme pau apontado pra cima, pego e já coloco direto na boca.—Sua putinha deliciosa !
—abre os olhos e puxa meus cabelos.
—Ouvi você dando pro meu pai ontem.
—fala e sorrio engolindo até o final e voltando.—Não resisti.Achei que estava cansado.
—chupo com força e babo tudo.—Estava mesmo, mas deu pra ouvir tudinho.
—força minha cabeça pra engolir tudo e eu lacrimejo.
—Chora mesmo, princesa.
—sorri e geme alto.Continua ditando o ritmo e eu brinco com as suas bolas.Seu jato de porra veio forte e mesmo assim seu pau continua apontado. Jordan levanta, afastando os papéis da mesa e olha nos meus olhos.
—Senta na mesa.
—manda rouco e eu levanto fazendo.Abro bem as pernas e mostro que estou sem calcinha.
—Já veio preparada pra mim, princesa.
—chega perto e enfia um dedo.—Sim.
—gemi baixinho e ele enfia mais dois dedos.—Vou chupar esse peitões deliciosos, agora
—sorri continuando com os movimentos na minha boceta e leva sua boca no meu seio direito
mamando.
—Coisa linda!
—barulhos de sucçãoDepois de um tempo ele faz no seio esquerdo.
Fecho meus olhos gozando forte nos seus dedos.Para de mamar, tira seus dedos de dentro de mim e lambe todos me olhando.—Deliciosa.
—puxa minha nuca e começa a me beijar com vontade.Me puxa mais pra beira da mesa e no meio do beijo sinto ele me penetrar de uma vez só.
—Caralho!
—gemi gritando e começa estocando lento e forte—Porra, princesa!!
—olha pro seu pau entrando e saindo da minha boceta.
—Quentinha e apertada.
—morde os lábios e volta olhando pros meus seios.Sorri safado, a velocidade das suas estocadas aumentam, a mesa balançando e o barulho dos nossos corpos se chocando é alto.
—Que gostoso, cowboy!
—gemi alto.
—Continua, que tá uma delícia.
—sorrio com a cabeça olhando pro teto e a boca aberta.—Gostosa!
—aperta minha cintura e fica olhando meus seios pularem no seu vai e vem.
—A melhor visão.
—como se fosse possível, aumenta mais o ritmo.—Ohhh!
—abro mais a boca e fecho os olhos quando gozo com força.Continua metendo forte dentro de mim.Ficando mais gostoso com ela escorregadia e sensível.
Segundos depois, Jordan goza fazendo sua porra deslizar pelas minhas pernas.—A melhor parte.
—desço da mesa, viro deitando meu corpo e empinando a bunda
—Você ainda não comeu meu cuzinho.
—falo abrindo minha bunda em um convite.—Estava esperando por isso.
—sua mão passa pelas minhas pernas e boceta limpando os nossos gozos.Passa sua mão melada no buraquinho pra lubrificar.Vem com seu pau que está brilhando de porra.Esfrega na entrada minha apertada, enquanto abre uma gaveta e tira uma camisinha de lá e veste ela.Começa entrando devagar, indo e voltando.Até estar completamente dentro.
Como gozou duas vezes, seu pau estava mais calmo e não senti muita dor. Contraio, apertando bem seu pau no meu cuzinho e vejo ele arregalar os olhos.Em questão de segundos, sinto seu pau inchar dentro de mim e ele começa a meter com força.Sem dó alguma e me bate em cada estocada.
Pelo jeito minha bunda nunca vai ter descanso, ainda tava vermelha por causa dele e do pai.Mas, não deixa de ser gostoso.Amo sentir uma dorzinha no meio do sexo.
Quando sinto meu cuzinho arder e ele puxar meu cabelo.Sinto que gozou, enchendo a camisinha com sua porra e fazendo ela escorrer pra fora.—Delícia, princesa!
—me puxa e beija meus lábios com calma.Tiro a camisinha, dou um nó e lambo seu pau todo.Não deixo nenhuma porra naquela delícia.
Vou até o banheiro, pego papel e limpo a mesa.Jogo os papéis no lixo, com a camisinha e quando volto vejo que ele arrumou a mesa.—Pode continuar.
—me refiro ao trabalho.Vou até seu colo, sentando e abraço seu pescoço.
—Vamos ficar assim enquanto você termina aí.
—falo e ele suspira forte.Volta para o seu trabalho.Parando algumas vezes pra me beijar ou pra colocar meus seios na boca.
No final do dia, jantamos juntos e ele foi dormir no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 1 (Concluída)
Historia CortaDesejos e prazeres de um casal. Parte 1 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fecharem. 😈 •Secretária •Tio do chefe/Cowboy •Avô do chefe •Irmã da esposa do primo •Tatuadora •Melhor am...