EmilySou Emily, a nova secretária de Peter Montgomery.O Boss gostoso.
Tenho 23 anos e desde muito nova sou viciada em sexo.Depois que tive minha primeira vez, não parei mais e fui conhecendo novas possibilidades.Em uma delas, conheci meu namorado em uma casa de swing e desde então não paramos mais.Meus planos pra hoje, envolvem muita putaria.Só de pensar, minha boceta pinga de excitação pra receber porra.
Estou na casa de Peter, com meu marido e estamos assistindo um filme.Na verdade, isso foi uma desculpa que inventei.No meio dos dois, naquela imensa cama.A cena de sexo no filme, me deixa com tesão.Minhas mãos possuem vida própria e já deslizam para dentro da cueca de cada um.Começo a masturbar os dois ao mesmo tempo em um vai e vem gostoso.Conforme os gemidos da mulher ficam cada vez mais altos, vou aumentando o ritmo das mãos.Eles gemem alto e tombam a cabeça pra trás.
—Porra, Emily!
—geme Peter e goza na minha mão.—Aaaaaa porra!
—geme meu namorado e goza na minha mão.Pauso o filme.Tiro minhas mãos e levo até a boca chupando.Arranco minhas roupas sobre seus olhares, me queimando.
—A cadelinha de vocês quer ser fodida.
—falo inocente e os dois riem safados.Se livram de suas roupas e voltam pra cama.Deito nela.
Sem esperar, caem de boca na minha bocetinha, disputando ela e fodendo com os seus dedos de uma vez.—Aaaaaaa!
—gemi com a língua dos dois me penetrando.Puxo o cabelo dos dois quando gozo e eles lambem minha boceta toda.
—Mostra pro seu chefe a cadelinha que você é.
—Brandon me puxa.
—Senta no seu macho.
—sorri e faço o que ele manda.Sento de costas e desço de uma vez.Começo a quicar com força .Peter não tira os olhos dos meus peitos balançando.
—Vem aqui, Boss.
—chamo manhosa.
—Mama os peitos da sua secretária.
—mando e ele me obedece.Brandon esfrega meu clitoris cada vez que sento e gozo com força apertando seu pau.Logo, o safado me enche de porra.
—Que delícia, meu amorzinho!
—gemi dengosa e beijo Peter.Saio do colo de Brandon, me viro e beijo ele também.
—Arromba o cú dela.Quero ver essa safada cheia de porra.
—Brandon se levanta.
—De quatro.Igual uma cadela, do jeito que você é.Me viro ansiosa e ouço Peter abrindo uma camisinha e colocando.Ele bate na minha bunda e penetra meu cuzinho.Que não recusa seu imenso pau.Ele começa a foder com força e rapidez.
—Sua namorada ama dar o cú pra mim.
—Peter fala e não para de bater.—Isso, Boss!!
—gemi alto e fecho os olhos.
—Olha isso, amorzinho.O Boss vai me deixar arregaçada.Aperto seu pau várias vezes.
Me assusto e abro os olhos. Brandon está deitado embaixo de mim e chupa meus seios com força.—Ooooh porra!!
—gemi dengosa.
—Isso, não parem.
—mordo os lábios e aperto o lençol.Quando sinto Peter gozar, meu namorado morde meus seios e deixa a sensação mais gostosa.
—Quero leite.
—peço assim que Peter sai e tira a camisinha dando um nó.Me ajoelho e os dois se masturbam na minha frente.Abro a boca e espero suas porras que vem em jatos fortes.
—Agora, quero os dois ao mesmo tempo.
—falo empurrando Peter na cama e monto no seu pau.
—Vem, sua vez de comer meu cuzinho.
—olho pra trás e chamo Brandon.—A noite só está começando, minha gostosa!!
—ele bate na minha bunda vermelha e invade meu cú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 1 (Concluída)
Short StoryDesejos e prazeres de um casal. Parte 1 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fecharem. 😈 •Secretária •Tio do chefe/Cowboy •Avô do chefe •Irmã da esposa do primo •Tatuadora •Melhor am...