CAVALGANDO NO COWBOY 3

21.2K 237 1
                                    



Jordan

Depois de mais de um mês da primeira vez que nos conhecemos e fodi aquela gostosa.Finalmente vou passar três dias.

Ontem, transamos feito loucos em todo lugar da fazenda.Hoje, no domingo, estamos indo para a cachoeira e ficaremos o dia todo.

Peter e Audrey vieram também.Depois de passarem a madrugada e manhã toda fodendo.

A trilha em torno de trinta minutos.Assim que chegamos, estendemos a toalha e almoçamos.Enquanto esperávamos para entrar na água, trocamos beijos quentes.Eu com Kathe e Peter com Audrey.

Elas tiram suas roupas ficando apenas de biquínis e depois pulam na água.Tiramos também, ficando totalmente pelados e nos juntamos.

Nadamos e fizemos briga de galo na água.Em certo momento, Peter vai até uma pedra e Audrey segue ele.

Saio da água e fico na beira olhando Kathe boiar relaxada.Quando vê que só tem ela e estamos "sozinhos".Ela vem na borda e pega meu pau nas suas mãos habilidosas e pequenas.

—Quero surra de pau!!
—inclina e começa a chupar.

Ela abre a boca e vai até o final.Indo e voltando várias vezes.Sua mamada é gostosa.Meu pau molhado e sua baba juntos fazendo barulhos de sucção.
Junto seus cabelos e fodo sua boca com rapidez.Seus engasgos são ouvidos, quando vou até o fundo da sua garganta.Jogo minha cabeça pra trás e gozo na sua boca deliciosa.

—Amo essa sua boca deliciosa!
—ela lambe e chupa meu pau todo limpando minha porra.

Kathe sai da água e me beija.Nossas línguas fazem uma dança gostosa e sensual.Ela para chupando minha boca.
Desço beijando seu rosto até seu colo.Afasto as duas partes de cima do seu biquíni e caio de boca nos seus seios enormes.

—Saudade dessas belezinhas!!
—chupo e mordo os dois.

Fico brincando com eles e logo ela grita gozando.

A safada coloca sua calcinha de lado e fica de quatro balançando sua bunda.

—Princesa!
—bato em cada lado.
—Mesmo toda dolorida, seu corpo implora pra ser fodida pelo meu pau.
—falo e esfrego na sua entrada.

—Me come, cowboy!!
—pede manhosa e soco de uma vez na sua boceta apertada.

—Porra!!
—gemi alto e comecei acertando o ritmo.
—Boceta gostosa!!
—seguro sua cintura e soco sem dó.

Seus gemidos de dor e prazer são altos.Os meus também, nunca vou cansar de comer essa mulher.
Os nossos não eram os únicos a serem ouvidos.Olhando no cantinho da pedra, estava Audrey deitada com a bunda empinada e Peter metendo sem dó no seu cuzinho.

—Huuuum!!
—geme dengosa e começa a soluçar.
—Que delícia!!

Não demora muito e sinto seu corpo em espasmos.Seu gozo vem forte e sua boceta aperta com força meu pau.Gozo em jatos fortes com meu pau todo dentro dela.
Tiro, vou rápido até a o bolso da minha calça e pego uma camisinha.Visto ela e sem avisar meto direto no seu buraquinho apertado.

—Caralho!!
—geme de dor e tesão.
—Aaaaaaaaaa!!
—grita quando meto e judio dele que já está assado.

—Ooooh, princesa!!
—Bato na sua bunda já vermelha.

—Isso, arromba mais meu cú!!
—geme manhosa e balança sua bunda.

Ela me olha de canto e vejo seu rosto repleto de lágrimas.Quando percebe que eu ia parar.Grita e morde seus lábios.

—Não para!!
—soluça mais.
—Come com vontade.

A visão do meu pau entrando e saindo é excitante.

A trilha sonora era os quatro gemidos diferentes com o soluço de Katherine.

Junto seus cabelos em um rabo de cavalo, puxo pra trás e gozo em jatos fortes escorrendo dentro do seu buraquinho.

—Que gostoso!!
—geme alto e seu corpo cai no chão.

Tiro e dou um nó na camisinha.Minha porra jorra pra fora.Mas, percebo que a safada empurra um pouco pra dentro.

Suas pernas estão arreganhadas e vejo claramente tudo vermelho.

—Delícia!!
—gemi e deitei ao seu lado.

Aventuras sexuais 1 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora