📌Notas autora: Vocês acham que vão ter bônus de quem ? 🤭
📍Tristan (Piscineiro casa de Megan). Personagem da segunda parte.👀
Megan
Mais uma vez estou aqui vendo o meu piscineiro trabalhando concentrado.Tristan é um dos homens mais lindos que já conheci pela sua idade.De biquíni na espreguiçadeira pra tomar um sol e finjo que estou olhando o celular.Mas, ele me conhece bem e vem até mim arrancando ele de minhas mãos.
—Se quiser tirar foto me fala.Faço uma pose pra você.
—diz rindo.—Não estou tirando foto de você.
—levanto e pego meu celular.
—Tenho mais o que fazer, velho!
—falo e me viro saindo rebolando minha bunda.Ando até a pequena sauna que temos aqui e encosto a porta.Sento e fecho os olhos relaxando.Não demora nem cinco minutos e ela é aberta de novo por Tristan.
—Você é uma cachorra!
—fala vindo até mim e me puxa pelos cabelos.
—Fica me chamando de velho, só pra eu vir te comer!
—chupa meu pescoço até o colo.Abro a boca e gemi gostoso.Ele desfaz o nó do meu biquíni e depois puxa a parte de baixo jogando essas peças no chão.
Tira sua bermuda com a cueca e sua pica salta pra fora.—Chupa, minha cachorra!
—manda rouco e bate na minha bochecha com sua piroca inchada.Abro minha boca, começo pela cabecinha e vou descendo devagar babando tudo.A sensação de sentir pulsando me dá um tesão absurdo que meus gemidos são abafados.Mamo com calma e faço carinho em suas bolas pesadas.
—Porra!
—urra gozando na minha boca e engasgo com o jato forte que sai.Ele esfrega sua piroca na minha boca toda lambuzada e inclina passando seus dedos na minha boceta melada.
—Molhadinha pro seu velho!
—fala rindo e senta me puxando para o seu colo.
—Senta, quero no seu cuzinho primeiro!
—chupa meu queixo e viro de costas encaixando seu pau no meu buraquinho.—Uiiii, caralho!
—geme choramingando com tesão.—Quica, cachorra!!
—abraça meus dois seios e belisca.Passo a quicar devagar e rebolar um pouco para me acostumar com sua grossura.
—Mais rápido, cachorra!!
—apalpa meus seios e continua beliscando com suas pontas do dedo.Suspiro e aumento a velocidade da quicada.
—Isso, sua cachorra!
—geme rouco no meu ouvido e beija meu pescoço.—Aaaaaaah, que delícia!
—gemi que nem uma puta.Nossos corpos já estavam suados pelo vapor do ambiente.
—Cú gostoso!
—urra gozando forte e levanto rapidamente.Viro de frente e monto no seu pau.—Me fode, velho!
—falo sapeca e rebolo em seu colo.Tristan enlaça minha cintura levantando e começa a ir de encontro com a minha boceta rapidamente e bruto.
—Huuuuuum, fode a boceta da sua cachorra!
—gemi manhosa e fecho meus olhos quando sinto seus lábios chupando meus seios intercalando.Vou indo também de encontro com seu pau e não poupo meus gemidos.
—Geme alto, cachorra!!
—manda batendo na minha bunda.—Que delícia, Tristan!!
—gemi que nem uma cadela no cio e não paro.—Boceta quente e apertada.
—morde meus lábios quando sente minha boceta apertando seu pau várias vezes.
—Goza, sua cachorra!
—passa a esfregar meu clítoris com seus dedos.—Tristan!!!
—gemi alto gritando e gozo com força apertando seu pau várias vezes.—Gostosa!
—urra gozando em jatos fortes.—Estou toda fodida!
—choramingo e puxo seus lábios para um beijo quente.—Ainda merece mais.
—fala me tirando do seu colo e se veste.
—Tenho que resolver algumas coisas.
—me dá um selinho.
—Tchau, cachorra!!—Tchau, cachorro!!
—falo colocando meu biquíni e fechando os olhos para normalizar meu fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 1 (Concluída)
Short StoryDesejos e prazeres de um casal. Parte 1 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fecharem. 😈 •Secretária •Tio do chefe/Cowboy •Avô do chefe •Irmã da esposa do primo •Tatuadora •Melhor am...