Katherine MontgomeryTenho 26 anos e trabalho no melhor escritório de Advocacia.Eu e meu chefinho somos uns dos melhores Advogados do mundo.
Mais um início da semana que se encerra meu expediente.Como sempre, sou a última funcionária e todos os dias passo na sala do meu chefinho antes de ir embora.Claro, que dessa vez não seria diferente.Não preciso bater na porta e já vou entrando.
Adrian, está sentado na sua cadeira e completamente nu me esperando.
—Tira tudo e venha aqui.
—manda com sua voz grave e me analisa.Faço o que ele manda com rapidez.Seu olhar me come todinha.
Levanta de sua cadeira e apoia na mesa.
Ando até ele.—Que saudade eu estava de você, minha putinha ninfeta.
—me puxa pelos cabelos.
—Fiquei sabendo que deu pro meu avô e meu tio.
—puxa mais eles.
—Não vou ter pena e muito menos ir devagar.
—inicia um beijo quente.—Sou todinha sua, chefinho.
—falo parando o nosso beijo.—Sei que é.
—sorri convencido.
—Deita na mesa.
—manda e faço sem reclamar.Senta na sua cadeira e arrasta ela até ficar com a cara na minha boceta.Sem delongas, penetra dois dedos de uma só vez.Mordo os lábios e puxo sua nuca pra frente.
—Quero sua boca e sua língua, chefinho.
—peço dengosa e fecho os olhos olhando pro teto quando ele atende meu pedido.Adrian não tirou seus dedos.Me chupava e brincava com eles dentro do meu canal.Quando estava prestes a gozar, ele para e me puxa pelas pernas.
—Chupa seu brinquedinho favorito.
—me levanto e vou em direção ao seu pau.
—Assim não.Deitada na mesa, quero olhar sua bunda enquanto você me chupa.
—levanta da cadeira e bate seu pau no meu clítoris.Me ajeito e deito de barriga pra baixo na mesa.Ele para na minha frente, pego seu pau e começo a bater uma.Inclino mais um pouco e enfio aos poucos na boca.
Meu chefinho intercala o olhar na minha bunda e na minha boca mamando ele.Tira seu pau da minha boca, puxando meus cabelos e começa a foder ela.
Lágrimas e muita baba escorrem.O safado vendo isso, sorri e mete fundo até o final da minha garganta.Fazendo eu engasgar com o seu tamanho e grossura.—Oooooooooh!
—urra e goza sua porra na minha garganta.Bebo tudo e levanto. Deito de frente novamente na mesa e Adrian inclina mais pra frente e chupa meus seios.Assim que ele mordisca um dos bicos, sinto me penetrar.Seus movimentos vão ficando rápidos e precisos.
O barulho dos nossos corpos se chocando e da sua mesa.É excitante e prazeroso.—Aaaaaaah que delícia!
—gemi manhosa.
—Não para, chefinho!
—da uns gritinhos.
—Estou quase.
—falo em um fio de voz e ele para.
—Mais o que é isso ?
—pergunto nervosa.—Quero gozar na sua bunda.
—senta na cadeira.
—De costas.
—abre a gaveta, tira uma camisinha e veste ela.—Eu também quero gozar.
—levanto nervosa e sento no seu colo de costas.Encaixo seu pau e desço com tudo.—Esse é o seu castigo, por foder com meu tio e meu avô.
—abraça meus seios com as suas mãos e eu começo a quicar com força.Estou tão excitada, preciso muito gozar.Minha boceta está pingando, implorando pra eu libertar meu gozo.
Vou com minha mão esquerda, com a intenção de me dar prazer e foder com meus dedos.—Nada disso.
—repreende e a afasta minha mão.
—Sem gozar hoje.
—choramingo e ele volta pros meus seios.Cada vez que quico, ele belisca meus seios e apalpa.
Por mais que seja frustrante não poder gozar, por um lado é excitante e gostoso.Essa adrenalina em ser "castigada", pelo meu prazer.Adrian, morde meu ombro quando goza com força.Levanto com tesão e minhas pernas bambas.
—Até amanhã, minha putinha ninfeta!
—sorri sacana e me beija com vontade.Visto minhas roupas tremendo e ansiosa pra chegar em casa.Pelo menos de duas coisas boas, saíram dessa foda.A primeira é que meu marido vai ter que aguentar muito essa madrugada e a segunda é que a próxima foda com meu chefinho vai ser mais excitante e gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 1 (Concluída)
Cerita PendekDesejos e prazeres de um casal. Parte 1 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fecharem. 😈 •Secretária •Tio do chefe/Cowboy •Avô do chefe •Irmã da esposa do primo •Tatuadora •Melhor am...