Júlio
CassandraMinha vida mudou quando eu tinha 21 anos.Em um flagra no bar de meu tio, já estávamos com suas portas fechadas e resolvi ir em seu pequeno escritório.Assim que pisei no pequeno corredor ouço barulho de gemidos, a porta estava encostada com uma brecha aberta e quando olho vejo meu tio Júlio se masturbando.Meus olhos não conseguem se desviar e minhas pernas se recusam a sair dali.Ele não me viu por estar de olhos fechados.Gozou forte chamando meu nome e eu arregalo os olhos quando escuto e vejo que me viu. Abro a porta em um baque e não sei o que me deu na cabeça ao andar até ele.Ficando imóvel com suas mãos em seu pau enorme que ficou duro novamente e apontado em minha direção.Inclinei em sua direção e iniciamos um beijo feroz.No fim, ele me fodeu na mesa dele a madrugada toda e nem deu tempo da gente voltar cada um pra sua casa.
Sei que parece errado, mas não é.Júlio nem é meu tio de sangue.Meu pai foi adotado ainda bebê pela mãe de Júlio que não conseguia uma segunda gravidez. Depois daquela noite/madrugada gostosa juntos, não paramos mais, sempre discretos com a nossa família e praticamente ninguém sabe sobre a gente.Só o casal aventureiro Peter e Katherine.
Eu amava foder com pessoas de fora, para no dia seguinte meu tio me castigar do jeito que gosto.Era isso que estava prestes à acontecer, Peter me fodeu com o namorado da sua secretária e passei os dias ansiosa para a chegada de Júlio.Que teve que fazer uma viagem de última hora e fiquei uma semana esperando.Nesse curto espaço de tempo, ele me provocou em nossas ligações e conversas por mensagens.Antes de entrar no avião mandou eu ir até seu apartamento e lhe esperar no sofá totalmente nua.
Olho no relógio e fazem exatamente vinte minutos que seu avião pousou.Esfrego minhas pernas uma na outra ansiosa e assim que penso em me tocar um pouco.A porta é aberta por ele e trancada rapidamente.Ele tira sua roupa sem desviar o seu olhar do meu e vem até mim calado.
—O que vai fazer com a sua cadelinha, hoje ?
—pergunto dengosa e ele sorri se inclinando.—Deu sorte que tive essa viagem e teve tempo de descansar.Você me desobedeceu mais uma vez.
—fala segurando meu queixo e morde meus lábios puxando com força.—O que fiz de errado ?
—pergunto sorrindo.—Deu pra mais de uma pessoa.
—suspiro e ele chupa meus lábios.
—Que nem conhece.
—fala e iniciamos um beijo foraz cheio de saudade.—Sua cadelinha merece ser castigada!
—falo ao separar nossos lábios e mordo seu queixo.—Cadelinha mais cara de pau que tenho!
—fala e fica de pé na minha frente.—Sou a única!
—digo olhando seu pau animado em direção ao meu rosto.Isso, era verdade.Sou a única mulher que ele se relaciona sexualmente, desde a nossa primeira vez juntos.Só dormia com outros homens para provocar ele e causar a reação que eu queria.
—Chupa, cadelinha !
—manda pegando seu pau na mão e esfregando nos meus lábios.Minha boca abre ansiosa pra receber o meu brinquedo favorito.Molhei ele todo e comecei chupando a cabecinha em seguida.Sua cabeça está jogada para trás com os olhos fechados.Abro mais e vou enfiando tudo na boca sentindo pulsar.Me fazendo gemer de tesão e revirar os olhos.Seus gemidos são baixos, mas roucos de ouvir e sua mão puxa meu couro cabeludo.Quando chego na garganta, engasgo algumas vezes, meus olhos lagrimejam pelo esforço, mas, não paro e continuo mamando bem gostoso.
—Essa boca gostosa!
—geme e abre os olhos.
—Engole tudo, cadelinha e não disperdice!
—manda gozando em jatos fortes na minha boca.Bebo tudo que consigo e lambi o que escorreu.
—Senta no seu macho, cadelinha!
—manda sentando do meu lado no sofá e passo minhas pernas para montar em seu colo.Levanto meu quadril e pego seu pau.Esfrego sua cabecinha em minha entrada molhada e introduzo para descer com tudo.
—Que saudade de sentir você todo dentro de mim, Titio!
—gemi alto e ele também.—Não mais que eu, sobrinha !
—fala chupando meu pescoço e colo.Começo subindo e descendo devagar.Gemendo manhosa em seu ouvido e ele apertando com força minha bunda.Quando sinto seu pau pulsar cada vez mais forte dentro de mim, aumento o ritmo cavalgando mais rápido. Nossos gemidos aumentam e eu pareço uma puta.
—Porra, Cassandra !
—geme rouco e olha meus seios pulando no seu rosto.—Que delicia, titio!
—gemi dengosa e mordo os lábios.—Goza no seu pau, sobrinha !
—manda e aperto seu pau várias vezes.—Júlio!
—gemi alto gozando muito.—De quatro, que nem uma cadelinha!
—diz me levantando e tirando seu pau.Faço o que ele pede rapidamente e pareço uma cadela.
—Vem, comer o cuzinho da sua cadelinha!
—falo balaçando a bunda ansiosa.
—Aaaaaai, Júlio!
—gemi alto quando ele enfia tudo de uma vez no meu buraquinho.O seu vai e vem começa lento e forte.Mas, depois suas estocadas ficam rápidas.Sua mão esquerda está na minha cintura e a direita bate sem dó em cada lado da minha carne.
—Ohhhhh, isso!
—gemi manhosa.Cada vez que meu corpo é jogado pra frente, sua mão esquerda me coloca de volta no lugar e eu reviro os olhos gemendo que nem uma cadela no cio.
—Goza, titio!
—gemi sapeca e jogo minha bunda de encontro com seu pau.—Que gostoso, Cassandra!
—urra gozando em jatos fortes no meu cú.Estremeci gemendo, quando ele sai e sinto meu cú todo esfolado e assado.Nem dá tempo de pensar, sua boca vai de encontro com a minha boceta que está pingando e eu não aguento mais sustentar meu corpo.Jogando ele no sofá e Júlio segura minha bunda pro alto com suas duas mãos.Chupando com força e lambendo cada canto.
—Huuum!
—gemi num fio de voz.—Goza na minha boca, cadelinha!
—manda assoprando e voltando com o que estava fazendo.—Titio!
—gemi alto gozando forte em sua boca.Ele lambe tudinho e engole meu gozo.Soltando minha cintura , o resto do corpo cai no sofá.
—Minha gostosa!
—morde minha bunda e gemi choramingando por sentir ardência dos seus tapas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 1 (Concluída)
NouvellesDesejos e prazeres de um casal. Parte 1 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fecharem. 😈 •Secretária •Tio do chefe/Cowboy •Avô do chefe •Irmã da esposa do primo •Tatuadora •Melhor am...