Katherine MontgomeryJá fez dois dias que meu amado chefinho, me pediu pra viajar para fazenda do seu tio e fazer uma pequena reunião.Jordan, é um dos sócios da empresa e ele precisa analisar uns papéis importantes.
Quando vim pra cá, esperava um velho barrigudo e rabugento.Mas, assim que cheguei, vi seu tio me esperando na frente da casa e quase caí dura no chão.Nunca vi alguém ficar tão gostoso com uma roupa de cowboy, como ele.Descobri que era só alguns anos mais velho que seu sobrinho.
Desde que cheguei, converso com o Peter sobre o quanto fiquei surpresa e excitada.Ele é um homem sério e me trata com respeito.Sei que já reparou na minha aliança e as vezes eu lhe pego me olhando.
Como meu serviço aqui acabou e eu só vou embora em três dias.Decidi ajudar com as coisas e foder com ele nesses próximos dias.
Estamos no seu imenso armazém, terminando de organizar tudo.—Ta calor!
—falo me abanando e tiro minha blusinha curta.—Senhora Montgomery!!
—diz respirando fundo, tentando não olhar.—Você também tá sem camisa.
—digo me aproximando e olhando seu corpo malhado.
—Pode olhar, Jordan.Meu marido não liga.—Então é verdade ?
—pergunta chocado.—Vejo que meu chefinho te contou.
—sorrio maliciosa.
—Eu quero que me coma com vontade.
—falo passando minhas mãos pelo seu corpo.
—E que seja aqui.—Merda princesa!!
—xinga me puxando pela cintura e junta nossos lábios em um beijo quente.
—Um segundo.
—se afasta rápido e vai até uma portinha.Voltando com um lençol limpo.
—Tira a roupa toda.
—diz rouco e estende o lençol no chão.Depois, arranca toda sua roupa também.Sento no lençol e Jordan deita e me puxa pelas mãos
—Senta na minha cara!!
—diz me olhando.Faço o que ele pede.Olho seu imenso pau e minha boca saliva.
Logo sinto suas mãos na minha bunda, me segurando e ele cai de boca na minha boceta.—Aaaaaaaa!!
—gemi quando senti sua língua dando chicotadas e apertando com força minha bunda.Pego seu pau começando a masturbar em um vai e vem gostoso.Começo chupando a sua cabecinha e vou engolindo até o fim .Meus olhos lacrimejam com o esforço, mas não paro.Amo mamar um pau grande.
Olho rápido pra frente e vejo um homem de aparência mais velha nos olhando encostado num canto e desço meu olhar para o seu pau que está marcando na calça jeans.Suas mãos vão até ela, abrindo o zíper, retirando e batendo uma olhando pra gente.
Gemi com tesão sendo chupada com vontade e vendo o homem analisando.
Não demora muito, gozo e logo em seguida Jordan também.—Deliciosa!!
—me lambe todinha e eu bebo toda sua porra.Me arrumo pra montar nele de costas.Levanto, pegando seu pau e esfrego na minha entrada molhada.Desço com tudo e nós dois gememos.
—Vou cavalgar gostosinho!!
—falo manhosa e começo os movimentos.A medida que vou aumentando o ritmo, meus seios grandões pulam e o homem morde os lábios.
—Gostosa!!
—diz apertando minha cintura.O barulho da lubrificação e nossos corpos se chocando é alto.Gostoso de ouvir.
—Isso !!
—gemi manhosa quando me segurou forte pela cintura e começou a meter bruto.
—Huuum, que delícia !!
—reviro os olhos e gozo forte.Ele continua metendo sem dó.
Olho pra frente e o homem gozou forte no chão.Guarda seu pau na cueca e continua nos olhando.
Contraio minha boceta e Jordan goza sua porra.
Ele tira seu pau de dentro de mim.—De quatro, gostosa !!
—diz e da um tapão na minha bunda.Levanta e se ajoelha.—Aiiii, bate mais !!
—pedi manhosa.
—Bate na sua putinha!!
—me ajeito de quatro, empinando bem a bunda.Ele faz o que peço, passa seu pau na minha boceta e penetra mais uma vez.
—Minha putinha casada !!
—diz judiando da minha buceta e espancando a minha bunda.—Que delícia, meu cowboy !!
—gemo alto dengosa.
—Não para !!
—digo olhando pra frente e o homem continua ali.Jordan tava tão concentrado que nem percebeu.Começo a contrair minha boceta quando sinto que vou gozar mais uma vez e explodimos juntos.
—Até eu voltar.
—falo e nos levantamos juntos.Ele fica de costas pra porta e eu paro na sua frente.
—Quero você me fodendo em qualquer lugar.
—beijo ele e mordo seu lábio inferior.
—Ainda falta você comer o meu cuzinho.
—falo no seu ouvido e olho para o homem que se vira pra sair dali.—Vou te arrombar toda.E ainda mamar nesses peitões.
—suas mãos vão até eles e os aperta.
—Tenho coisas pra resolver.
—diz dando um chupão no meu pescoço. Pega suas roupas e seu chapéu.Vestimos nossas roupas e saímos dali.
Falo com Peter tudo que aconteceu e ainda sobre o homem.
Passei o resto do dia me perguntando quem era.Ele parece ser quente e quero que me coma também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 1 (Concluída)
Historia CortaDesejos e prazeres de um casal. Parte 1 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fecharem. 😈 •Secretária •Tio do chefe/Cowboy •Avô do chefe •Irmã da esposa do primo •Tatuadora •Melhor am...