BÔNUS🔥 DYLAN E EMILY 2

9K 88 8
                                    

Emily

Dylan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dylan

Mais um feriado de 4 de julho.Família e alguns amigos próximos estão aqui todo ano comemorando essa data na minha casa.Como de curtume todos que sempre comparecem já estão aqui bêbados e em várias partes da casa com o som alto.

Assim que passo pelos milhares de carros estacionados na minha garagem, escuto gemidos e esse conheço muito bem.Me escondo rapidamente em uma árvore para não ser visto e vejo Raul comendo alguém de quatro no capô de seu carro.

—Geme baixo, menininha do papai!
—fala e mais uma vez fico pensativo com esse apelido.
—Vão pegar a gente desse jeito.

—Não vão nada, fique tranquilo.Todo mundo tá distraído na festa e o som alto.
—diz com dificuldade em cada estocada dele.
—Come meu cuzinho, papai!
—geme dengosa.

Em um momento ele muda seu ângulo e arregalo os olhos ao perceber minha filha com ele.Puta merda, minhas suspeitas são confirmadas.Saio dali o mais rápido possível sem fazer barulho e espero eles em um canto.

Desde aquele dia que ela apareceu do nada no meu escritório e ouvi tudo o que eles tavam fazendo na sala dele.Desconfiei que era ela e fiquei receoso ao perguntar para os dois.

Katherine passa por mim arrumando sua aparência e dez minutos depois Raul sai.Antes que ele volte, puxo ele pela sua camiseta e fomos pra um canto.

—Dylan!
—diz Raul preocupado e solto sua camiseta.

—Porra, Raul!
—xingo.
—Que merda foi aquela ?
—pergunto e ele fecha os olhos.
—Virou amante da minha filha ?
—pergunto um pouco alto e quando percebo abaixo meu tom de voz.

—Não, Dylan!
—suspira e passa suas mãos em seus cabelos.

—Ah não ?
—falo nervoso.

—Fique tranquilo, sogro!
—fala uma voz atrás de mim e viro vendo Peter.
—Uma hora ou outra você ia descobrir.
—olho sem entender.
—Isso é comum no relacionamento com a sua filha.Ambos continuamos com isso, mesmo depois de casados.
—fala tranquilo.

—Pensei que vocês tivessem parado com essa loucura.
—fecho meus olhos.

—Ainda bem que não.
—abro os olhos vendo Raul sorrir.

—Sorri não.Você tá comendo a minha filha.
—falo desesperado.

—Desculpe te dizer isso, Dylan.Mas, tô comendo muito a sua filha.
—diz provocando o amigo.

Aventuras sexuais 1 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora