Giovani(Motorista de Megan): segunda parte.
MeganFazem exatamente um mês que Giovani foi contratado para ser o meu motorista.No começo ele nem me olhava direito nos olhos e nesses últimos dias ele me comia em silêncio.Qualquer brecha que tem, o retrovisor é o seu melhor amigos de cada lugar que vamos.
Hoje, inventei que tinham que ir para o interior visitar algum parente.O que é totalmente mentira, quero ver que ele me coma na estrada.Quando percebi que estamos sozinhos e chegando perto de uma rua deserta.Começo tirando toda minha roupa de baixo e deixando por último a camiseta com sutiã.Giovani percebe e quase perde o controle do carro.
—Merda, dona Megan!
—xinga e pisa no freio.—Para esse carro agora e venha me comer!
—mando apertando meus seios pequenos.—Dona Megan!
—faz o que eu peço rapidamente.
—A senhora é casada!
—fala suspirando e olho seu pau marcando na calça.—Nada de Dona e muito menos senhora!
—digo e inclino pegando ele pela gravata.
—Sou casada e meu marido permitiu.
—ele arregala os olhos e eu mordo seu pescoço.
—Vamos, até parece que você não viu ele fodendo a priminha dele.
—mordo seu lóbulo da orelha e me afasto.—Você é a minha chefe!
—fala fechando os olhos.—Isso! Faça o que sua chefe tá mandando!
—arreganho minhas pernas e ele tira sua roupa rapidamente.
—Me come!
—mando mais uma vez e vem para o banco de trás.Sentando ao meu lado, seus dedos vão direto para a minha boceta.O vai e vem lento e sensual.Minhas mãos vão para o seu pau enorme e grosso apontado pra cima.Nossas mãos trabalham juntas e nossos gemidos também.
—Quero que goze na minha boca!
—ele para e eu gemi em protesto.
—Joga essa boceta na minha cara.
—fala e deita no pequeno espaço.Me levanto e deixo ele se arrumar mais.Por ser alto, suas penas estão dobradas e bem separadas.Fico por cima e jogo na cara dele.Seus lábios me chupam e penetram bem gostoso.Pego seu pau com a mão e enfio na minha boca.Mamo bem gostoso, sentindo ele pulsar na minha garganta, meus gemidos são abafados e a vibração junta com o seu pau.Saliva escorre caindo no banco, lágrimas descem pelo esforço e engasgo algumas vezes.
—Aaaaaaah!!
—gemi com seu pau na boca e gozo forte em sua boca.Ele bebe tudo meu gozo e passo a brincar com as suas bolas.Não demora muito e ele goza na minha boca.Engasgo com o jato forte e tomo o que consigo.O resto lambi tudo e sai de cima dele.
—Senta!
—mando e ele levanta.
—Quero cavalgar em você!
—sorrindo ele senta e vejo seu pau ainda inchado.Monto em seu colo e seguro na mão.Introduzo a cabecinha na minha boceta e desço devagar.Soltamos um gemido alto quando chego ao fim.Seguro em seus ombros e passo a quicar em um ritmo delicioso.
—Senta com força, Dona Megan!
—pede chupando o bico do meu seio esquerdo.
—Senta que nem uma puta!
—morde meu bico e puxa ele.Sorri sapeca e aumento os movimentos.Meus gemidos são altos que nem uma cadela no cio e os dele eram roucos contra os meus seios.
—Porra!
—gemi dengosa e aperto seu pau várias vezes.
—Huuuuuum, porra!
—gemi alto e gozo apertando seu pau com força.Giovani enlaça minha cintura e me ergue indo de encontro com a boceta.
—Aaaaaaaah, que gostoso!
—geme rouco e gemi cada vez mais alto quando ele judia da minha boceta escorregadia e invade ela com eu apertando com força.—Caralho, Giovani!
—gemi que nem uma puta.—Gostosa!
—urra gozando com força no fundo da minha boceta.
—Quero ver você sentar com o meu pau todo no seu cú!
—fala batendo em cada lado da minha bunda.Tiro seu pau de dentro de mim e me sento ao seu lado.
—Tem um hotel aqui perto.
—falo e inclino o puxando para um beijo quente.
—Vinte minutos chegamos nele e você pode fazer o que quiser comigo.
—digo quando separo nossos lábios e procuro minhas roupas.—Não vamos conseguir chegar na casa do seu tio!
—ele fala se vestindo.—Não tem tio nenhum por aqui!
—falo sapeca.
—Inventei isso pra você me foder aqui e ainda alugarmos um quarto.
—lhe dou um selinho e arrumo sua gravata.—Pensando em tudo.
—fala sorrindo.—Claro, você pode me comer sempre que desejar!
—chupo seus lábios.
—Serei a sua puta! Você é o cachorro!
—ele da risada e pula para o seu banco.—Serei seu cachorro com o maior prazer!
—fala ligando o carro e saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 1 (Concluída)
ContoDesejos e prazeres de um casal. Parte 1 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fecharem. 😈 •Secretária •Tio do chefe/Cowboy •Avô do chefe •Irmã da esposa do primo •Tatuadora •Melhor am...