Katherine MontgomeryAlmoçamos com uma pessoa muito especial pra mim.Minha melhor amiga desde criança.Sempre fomos inseparáveis.
Colocamos um filme e no meio dele.Ela solta uma bomba.Megan e o marido decidiram se aventurar com outras pessoas.Não como eu e Peter.E sim com pessoas selecionadas e fixas.
Pauso o filme pra colocar as novidades em dia.
—Me conta direito.
—falo curiosa e Peter ri.—Cameron contratou um motorista pra gente.Na verdade, eu que tô abusando dele.
—diz sorrindo maliciosa pra gente.
—Ele é italiano e muito gostoso.
—levanta da cama.
—E de bônus veio o piscineiro.
—morde os lábios.—Ama dar pra eles , né ?
—pergunto e ela ri concordando.—Da pra ver o motorista daqui da sacada.
—chama e caminhamos até lá.Abro a porta.
—Todos os dias ele me fode.E o Piscineiro três vezes na semana.
—diz mordendo os lábios e olha pro cara encostado no carro.
—Qualquer dia te mostro ele.
—diz se referindo ao piscineiro.—Muito gato!
—falo analisando ele concentrado no celular e ainda de terno.—Tive uma ideia.
—digo sorrindo diabolicamente e entro no quarto com ela me seguindo.—Pela sua cara é coisa boa.
—fecha a porta.—Vamos deixar ele doidinho.Mais tarde você vai me agradecer.
—pisco pra ela.—Como ?
—pergunta ansiosa.—Manda ele subir até aqui.
—Peter levanta e vem até nós.
—Vou foder vocês duas.—E ele só vai poder olhar.
—sorrimos e ela pega seu celular digitando rápido.—Prontinho.
—sorri e começamos tirando toda nossa roupa.—Vou esperar ele na sala.Quando subirmos, você já vai estar sendo fodida.
—dou um selinho nela e desço a escada rapidamente.Sento no sofá com as pernas arreganhadas e espero ele passar por aqui.
Peter Montgomery
Finalmente vou foder a gostosa da Megan e ainda com a minha deusa. O corpo das duas é bem parecido, ela só não tem os seios grandes de Kathe e é muito pálida.
—Preparado ?
—pergunta vindo até mim.—Sempre, boneca.
—puxo ela e beijo seus lábios grandes.
—Seu marido, motorista e o piscineiro vão ficar sem comer seu cuzinho por um bom tempo.
—falo depois que paro nosso beijo.
—Toda moladinha, boneca.
—sorrio ao passar meus dedos rapidamente.
—Ainda nem comecei.—Minha bocetinha sempre implora por você.
—ela massageia meu pau devagar.
—Ela sempre quis seu pau fodendo ela.—Quero que ele veja, você cavalgando quando chegar.
—Bato forte em sua bunda e ela geme manhosa.Sento na cama e Megan monta no meu pau de costas.Descendo devagar.
—Hora de cavalgar, boneca.
—mordo seu ombro e ela começa a sentar com força.—Nossa, você vai arrombar todinha.
—diz e não para de gemer.
—Grande e grosso.Do jeito que eu gosto.
—deita sua cabeça no meu ombro e não para.
—Que gostoso !!
—fecha os olhos gemendo.Olho pra porta e vejo o motorista nos comendo com os olhos.
—Olha quem chegou.
—falo sorrindo e Megan tira sua cabeça do meu ombro.—Senta aí e fique quietinho.
—manda Kathe e senta no seu colo.Ela inicia um beijo voraz e depois que termina deixa ele e vem até nós.
Katherine Montgomery
Não demorou muito e ele entra na sala.Ao se dar conta de mim, se assusta e seu pau fica duro.
—Olá, Giovani !
—mordo meus lábios e chamo ele que vem quase correndo.
—Fique aí.
—mando quando ele para na minha frente.Chupo três dedos e enfio dentro da minha boceta.Movimento em um vai e vem rápido.
—Aaaaaah!
—gemi olhando nos seus olhos que escurecem.
—Megan, falou de vocês.
—com a outra mão aperto meus seios.
—Quero que me coma também.
—peço e ele sorri achando que o chamei.
—Mas, não hoje.
—sorrio maléfica e ele solta um gemido agoniado.Logo ouvimos gemidos de Megan, que não poupa eles nem por um segundo.
Giovani não tira os olhos dos meus dedos engolindo a minha bocetinha.Com o tesão em ouvir meu marido fodendo minha melhor amiga e sendo observada por esse gostoso.Eu gozo molhando meus dedos.Limpo meu gozo, melando ainda mais e me levanto.
—Chupa.
—mando e ele obedece.
—Vamos subir.
—ele bate na minha bunda e passa seus braços pela minha cintura.Fomos subindo as escadas com a trilha sonora dos gemidos de Megan.Assim que entramos no imenso corredor, da pra ouvir os corpos se chocando.
Paramos na porta e os olhos de Giovani queimavam de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 1 (Concluída)
NouvellesDesejos e prazeres de um casal. Parte 1 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fecharem. 😈 •Secretária •Tio do chefe/Cowboy •Avô do chefe •Irmã da esposa do primo •Tatuadora •Melhor am...