Sangue

89 10 38
                                    

⛈ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ༖༖ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ⛈

ᚔAlex Quackity pvᚔ

Acordo assutado, olho para os lados e novamente estou em meu quarto. Rangi os dentes irritado, não posso estar ficando louco, as marcas em minhas pernas não me permitem pensar tais cosias.

Me levantei sentindo uma forte dor de cabeça, apoiei no braço da poltrona velha que tinha lá, era velha e estava humida. O estofado era roxo também. Tateei os bolos em busca de meu celular, não estava ali. Corri até o corredor para ver se com o pouco de claridade que tinha agora, poderia ver melhor. O celular estava jogado em um canto perto da porta, fui até lá e me abaixei para pegar. Estava cara a cara com a porta, coloquei minha mão na madeira velha e senti um murro forte vindo do outro lado, dei um pulo para trás logo pondo a mão no coração. Olhei para as fechaduras, os cadeados estavam lá, porém, não aparentavam estar trancados.

- Que maravilha, agora devo estar com algum tipo de praga! Sabia que rir daquela veia na rua iria desencadear alguma praga! - bati a mão no rosto e me levantei ainda meio cambaleando.

O chão do corredor ainda tinha os cacos de vidro da lâmpada estourada, desviei de todos cuidadosamente, mais tarde passaria uma vassoura naquilo, mas antes teria que mostrar tudo para Karl e Sapnap. Fui até o quarto e vesti uma calça, não queria que Karl visse o estado de minhas pernas, ele iria virar uma 'mae' e me fazer mil perguntas sendo que nem eu tenho tal capacidade para responder.

- Onde estar este caralho?! - Revirei as roupas na mala em busca de minha calça de moletom. Parei de futricar a mala quando algo me veio em mente.

"Como eu vim para na cama?"

Fiquei um tempo olhando para o nada até que uma voz doce chamou meu nome atrás de mim.

- Alex, está tudo bem? - olhei para trás e vi Karl na porta com o semblante cansado e algumas marcas em seu pescoço e pernas.

- Estou, mas você não parece estar muito. Ou bem até demais! - disse zombeteiro e ele soltou uma risada logo tapando a boca.

Ele ia sair quando virou bruscamente indo até minha direção.

- Eu ouvi um barulho alto ontem, está sonâmbulo? - tocou em minha cabeça.

- Karl, você acredita em mim não é?

Ele enclinou a cabeça e afirmou que sim.

- Quero mostrar à você uma coisa. - me levantei o puxando para fora do quarto.

Quando paramos no corredor, vi Nick saindo do banheiro arrumado.

- Por que estão com essas caras? Viram um fantasma?

A vontede de falar 'sim' foi enorme.

- Quero mostrar uma coisa aos dois. - me aproximei da porta e ele vieram atrás.

- Realmente, esse corredor é assustador - Karl disse chutando alguns cacos para o canto.

Coloquei a mão na maçaneta e disse:

- Tem alguém, ou algo lá dentro. Vivo.

Os dois se entre olharam e riram.

- Está louco, essa mudança toda está mechendo com sua cabeça, Quackity! - Sapnap disse ajeitando o boné.

Karl não disse nada, pousou a mão em meu rosto e riu novamente.

- Eu juro! Eu abri a porta, ontem de noite! Era algo... Grande e peludo! - gritei gesticulando com a mão.

- Era o que? O chula cabra?! - Sapnap zombou e dei o dedo para ele.

-¡Maldita sea, lo digo en serio! - me irritei forçando a maçaneta, estava trancada.

Eles se afastaram indo para a escada, forcei mais uma vez a maçaneta.

- Quackity, eu e o Nick vamos no centro comprar algumas coisas que faltam, voltamos de noite. Pode demorar um pouco. O café está na mesa, arrume tudo quando acabar.

Nada disse.

Fiquei parado em frente a porta enquanto eles iam embora, minha mão ainda na maçaneta começou a queimar e tirei rapidamente.

Olhei irritado para a porta e dei um murro forte nela, o murro não foi respondido.

- Respondido? Arg... Talvez esteja mesmo ficando louco. - me forcei a negar isso e desci as escadas.

Cheguei na cozinha e abri a geladeira tirando um copo d'água. Respirei fundo e me sentei para comer, não tinha fome, mas não quero levar esporro se cair duro de fome.

A casa estava em um silêncio pertubador, conseguia ouvir os estamos da madeira e casa segundo e isso me atordoava. Balancei a cabeça e ajeitei minha touca, me levantei e comecei a arrumar a mesa. Antes de começar a arrumação peguei meu celular pondo uma música aleatória para animar.

Estava lavando a louça quando me assuto com um barulho ao meu lado. Viro o rosto e vejo que uma caixa de cereal tinha caído do armário.

- Ué, jurei que tinha fechado o armário. - dei de ombros e guardei a caixa no armário.

Conforme ia lavando a louça dava pequenas olhadas ao redor, estava bem paranóico. Olhei de relance para a janela e dei um salto derrubando um prato não chão que se quebrou sujando a cozinha. Na janela tinha uma cabra de pelagem marrom me encarando, ela não piscava, era assustador. Esfreguei os olhos e quando os abri ela já não estava lá, olhei para o chão vendo a sujeira que tinha feito.

- Droga. - Revirei os olhos e me abaixei para catar os caquinhos.

Já tinha lavando toda a louça e estava exausto. Peguei o celular e subi indo direto para o banheiro, precisava urgentemente de um banho.

Tranqui a porta de precaução e comecei a me despir. Entrei no chuveiro e comecei meu banho, a água fria fazia meu corpo relaxar de tal forma inexplicável. Fechei os olhos e comecei a lavar meu cabelo, quando abri meus olhos e olhei para baixo soltei um grito apavorado. O chão estava vermelho como sangue, a água vermelha saia do ralo e quando olhei para ele um impulso faz vir em contato com meu rosto. Era denso e tinha um cheiro horrível, com o susto escorreguei caindo sentando, cobria meu rosto com a mão e puxei a toalha saindo do box.

Limpei meu rosto ainda palido pelo susto. De relance olhei para o box, estava tudo limpo, só meu rosto e meu corpo estavam sujos de vermelho.

- Que porra... Eu preciso ligar para os meninos!

Peguei meu celular correndo e tentei ligar para o Karl, dava como indisponível. Tentei com Nick e a mesma coisa.

- PORRA! - soltei o celular na pia e do nada a prateleira de vidro que tinha lá enclinou fazendo algo cair para debaixo da pia.

- Ah?.. - me abaixei para pegar, eram as chaves de hoje cedo...

Me levantei e olhei para o espelho, ele estava embaçado com o vapor. Passei a mão nele limpando, eu estava péssimo. Tinha algumas marcas em meu pescoço, manchas vermelhas pelo corpo e agora meu cabelo estava todo melado desse líquido desgraçado.

- Deveria ter continuado no México... - suspirei e me vesti.

A música que tocava no celular parou e me irritei.

- Ah, nem vem! Não deu nem um mês que te comprei, já quer dar problema?!

Começou uma música bem diferente, era lenta e parecia antiga. Revirei os olhos e entrei de novo no box tomando um banho normal dessa vez. Me sequei e fui para o andar de baixo. Fiquei tanto tempo fazendo essas coisas que nem dei conta das horas passando, deveria ser umas duas e não tinha comido nada, não estava com fome também.

Fui até o cozinha e me sentei, comecei a jogar um jogo qualquer no celular. Estava dispenso e um outro estralo me chamou atenção. Não era bem um estralo, pareciam mais... Paços?

⛈ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ༖༖ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ⛈

open your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora