Novo

63 5 12
                                    

ℑᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓ🫀ᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓℑ

  ᚔSchalatt povᚔ

   — Já irei descer... Só preciso me trocar. — Disse perto da porta e ouvi Karl se afastar e passos pela escada.

   Caminhei em passos lentos até um espelho que havia ao lado do armário de madeira envelhecida, eu me lembro desse quarto, aqui ficava meu escritório.
Me olhei nos espelho e sorri mais uma vez, o corpo de Alex era perfeito, jovem e saudável. Suas roupas me descontentavam, abri seu armário e comecei a buscar algo melhor para a ocasião. Achei uma blusa social branca, uma calça de alfaiataria preta e um suspensório. Os vesti mas mantive uma espécie de touca azul na cabeça.

— Isso já deveria ter desaparecido. — rosnei para o espelho ao ver os olhos totalmente negros com algumas veias saindo da pele morena do agora,meu novo hospedeiro.

Novamente batidas na porta, já estava ficando sem paciência.

— Quackity? Eu posso entrar? — Novamente esse homem irritante, serrei os punhos e gritei, minha voz saiu grossa.

— Não caralho! — alto suficiente para ouvir, porém rude demais para Alex, droga. Respirei fundo e me olhei no espelho, 'meus' olhos estavam da cor devida agora. Ótimo.

Caminhei até a porta e abri olhando para Karl com um sorriso largo.

— O que quer, Jacobs.  — olhei em seus olhos.

— Você... Porque está vestido assim.. ah, eu não queria ter apressado você. — Karl passou a mão no cabelo sem graça me olhando de cima a baixo.

— Mas apresou. — passei por ele trombando em seu ombro, ele ficou em silêncio me olhando meio surpreso e veio atrás de mim mantendo certa distância.

Olhava ao redor de remoendo pelo estado da casa, está ridícula, passava a mão pelo corrimão e sentia a madeira nova, era falsa. Quando chegamos na copa, onde o outro estava olharam um para o outro e Nick caminhou até mim pondo sua mão em meu ombro.

— Cara, que porra de roupa é essa!

Ele riu e deu dois tapas em minhas costas e se sentou na mesa, Karl fez o mesmo, ele parecia mais preocupado afinal, não parava de me encarar.

  Comemos em silêncio, eu comia devagar, faz anos que não sinto gosto de nada e isso estava simplesmente incrível. Os dois não falaram nada, isso estava começando a me irritar e Karl segurou o garfo forte e susurrou.

— Alex, me diga o que está acontecendo. Você tá diferente. Essas roupas, seus olhos estão mais escuros e... — antes que ele pudesse terminar cortei sua fala batendo o garfo no prato e olhando para ele.

— Dizem que a cor dos olhos podem mudar, não? — enclinei a cabeça para trás estralando o pescoço, era um sensação interessante. Karl abaixou a cabeça e chegou mais perto de 'SapNap'.

— Estou começando a ficar com medo, amor...

— Ele só está tirando sarro de nossa cara, relaxa.

Sapnap olhou para mim com os olhos firmes e levantei o pescoço rapidamente devolvendo o olhar.

Antes que falasse algo cai da cadeira e senti o corpo de Alex tentar me expulsar, aquilo me fez rir alto e soquei o chão gritando. Aquilo fez Karl e Sapnap levantaram da mesa e se afastarem.

— Garoto tolo, pensa que irá conseguir me expulsar! — disse rindo e me levantei cambaleando me apoiando na mesa e olhei para o casal.

Tentei me aproximar mas Nick jogou um copo em mim, aquilo faz Karl segurar seu braço e gritar com ele. Aquilo...doeu, eu senti algo, como nunca... Era uma sensação gratificante.

Dei dois paços para frente antes de cair no chão bruscamente de joelhos, soltei um gemido dolorido e arranhão o pião de madeira gasto com as unhas e gritei.

— PARA COM ESSA MERDA!

O corpo se contorcia, logo a força se foi e acabei sendo expulso do corpo de Quackity. Passei a mão em meu rosto sentindo os olhares de Pânico do casal. Tentei avançar neles mas acabei sendo sugado rapidamente para dentro do quarto onde havia começando tudo com Alex. O corpo dele ainda estava na cama inconsciente. Era estranho, eu ainda estava sentindo desconforto, eu amava isso.

Sorri satisfeito e me aproximei de seu corpo passando a mão em seu rosto.

— Você será de grande ajuda.

ℑᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓ🫀ᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓℑ

open your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora