Raiva

56 5 22
                                    

᪣ᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓᚓ🧠🧠ᚓᚔᚔᚔᚔᚓᚓᚓᚓᚔ᪣

     ᚓAlex povᚓ

     Eu vi, eu vi tudo. Senti meu corpo não ser mais meu, minha alma ser reprimida em um sentimento de angústia.

Eu acordei, abri os olhos e ainda podia ouvir a agulha arranhando o disco em um som agudo e irritante. Eu já não estava mais preso, mas, contudo, me sentia acorrentado a este pesadelo pessoal no qual tem nome e forma.

— Você iria mata-los não ia? — Eu sentia ele ali, falei com a voz baixa e melancólica.

— Não, era apenas um susto de boas vindas. — a resposta veio rápida, em um friz virei meus olhos sem movimentar minha cabeça e o vi ao canto me olhando com um sorriso. — Acharia mesmo que sujaria minhas mãos com seres tão fracos e insuficientes? E você, como se sentiu?

   Passei a mão pelo meu rosto e o arranhei com as unhas, soltei um grito alto e cai em lágrimas.

— PÉSSIMO! EU PODERIA TER...TER... — Eu não conseguia formular nada, estava com tanta raiva e medo de tudo, eu não era assim e não poderia acabar assim. Deus, isso é um castigo só pode.

— Quando conseguir falar como alguém normal, podemos conversar, sugar Pumpkin'.

 

                                [...]

   Batidas na porta, eu estava em meu quarto e em um total silêncio. Meus pulsos estavam roxos e meu rosto vermelho de tanto agonizar naquele inferno.

— ABRA ESSA PORTA! — as batidas eram fortes, estava vendo a hora que Sapnap iria arrombala ou fazer um buraco com um soco na porta velha.

— Está aberta... — Assim que disse isso, Sapnap entrou junto com Karl.

Karl segurava um terço e um fraco com água, Nick pulou em cima de mim e começou a gritar:

— SAI DO MEU AMIGO SEU DEMÔNIO MALDITO, TÁ NA MÃO DO SENHOR JESUS OH MISERICÓRDIA!

Eu nao consegui segurar a risada, Karl me olhou com lágrimas nos olhos e correu meu abraçando.

— Você quer nos matar do coração?! Que  coisa foi aquela hoje cedo! — SapNap ainda parecia meio desconfiado mas logo foi puxado por Karl para o abraço.

  Quando nossos ânimos foram acalmados eu comecei a explicar tudo o que estava acontecendo e principalmente sobre Schalatt. Os dois se olhavam meio surpresos, Nick torcia o rosto as vezesz ele parecia o mais incomodado com aquilo tudo.

— Ele vai voltar? — Perguntou o mais velho.

— Claro que vai, afinal, ele reside aqui...  — Passei a mão em meu rosto, quando olhei para meus pulsos eles já estavam curados. Estranho... No direito tinha um S meio cortado.

— Bem... Nós vamos dar um jeito, nem que tenhamos que chamar um padre ou sei lá o que... — Karl apoiou abrindo a janela mas ela logo foi fechada brutalmente. — Ok...já entendi.

Me levantei da cama e estralei as costas, Sapnap me encarava ainda sem respostas. Ele apenas virou as costas e caminhou até o meio do corredor.

— Honey, aconteceu alguma coisa? — Karl perguntou me segurando pela mão e me puxando para perto do namorado.

  Nick abriu um lado da jaqueta e sacou uma arma, ele a carregou e apontou para a porta.

— Eu tiro esse demônio daí nem que seja na força... — Rosnou irritado, dava para ver a raiva em seus olhos, Karl apenas deu um paço para trás e eu entrei em desespero.

open your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora