🪞ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ⚜⚜ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ🪞
ᚔQuackity povᚔ
Minha cabeça latejava em descrença, como todo virou de ponta cabeça? O que era aquela figura alta na floresta que me olhava como apenas um ser inferior e medíocre; bem, dentre todos aqui eu sou isso mesmo, só mais um ser humano tonto usado de peão por um demônio que usa meu corpo ao seu próprio deleite e espera que tudo saia imaculado. Balancei a cabeça afastando esses esses pensamentos e olhei ao redor, o quarto estava começando a ficar sujo, a cadeira ao canto com poeira em seus braços.
Me levantei devagar sentindo uma dor forte na lombar e gruni em desagrado. Passei a mão em meus cabelos ajeitando o gorro e caminhei até a porta a abrindo ouvido a madeira ranger, sai do cômodo fechando a porta e fui me arrastando até o banheiro passando pela porta da Schlatt a vendo aberta. Parei ali entre o vão e olhei para dentro,estava escura como de costume e sentia um ar frio de lá.
— Eu sei que está aí. — disse em voz baixa logo sendo puxado para dentro do quarto.
Minhas costas colidiram com a parede humida e fria. Suspirei em descrença.
— De novo? Argh... — gruni insatisfeito e olhei para a vitrola ao canto que tocava algum disco arranhado.
— Você já parece bem, querido.
Franzi o rosto com nojo com o apelido e revirei os olhos apoiando a cabeça na parede.
— Odeio quando me puxa de uma vez para cá, você é tão desagradável. — Ele riu saindo de um canto escuro me segurando pelo queixo o fazendo olhar para seus olhos vagos.
— Você gostou de fortes emoções. — Ele disse com seu sorriso amarelo.
— Sim eu gosto,mas não quando eu me machuco ou acabo vivendo com o sobrenatural.
Ele se afastou e me olhou novamente,dando uma tragada em seu charuto soprando a fumaça em meu rosto.
— Ah entendo. Você é um daqueles que diz "eu amo viver perigosamente, mas não suporto me machucar".
Fiquei calado e apenas concordei com a cabeça. Me levantei estralando a coluna em seguida.
— O que quer comigo? Ou o que quer de mim. — Disse movendo meus olhos pelo cômodo evitando contato visual, pode se passar anos, ele ainda me arrepios.
— Você sabe o que eu quero. Eu quero você; seu coração.
Levantei a cabeça o olhando com tédio e um pouco de angústia.
— Se você me deseja, sabe onde me encontrar.
— E eu sei onde te procurar.
Ele disse por fim antes de meu corpo se cospido para fora do quarto, bati meu rosto no chão e quando levantei o rosto vi Karl me olhando segurando a risada.
— A comida está pronta,vamos antes que Nick perca o que lhe resta de paciência.
Murmurei e bati a cabeça no chão novamente sentindo ele dar um tapinha em minha cabeça. Me levantei e olhei para trás e desci junto com Karl.
~~
Nós estávamos conversando durante o almoço como sempre fazíamos, parecíamos ignorar tudo o que estava acontecendo, principalmente Sapnap. A comida estava quente e bem boa, um dos bancos estava vazio e havia um prato e um copo ali postos. Olhei para Sapnap e olhei para o lugar, ele negou com a cabeça e fiquei quieto.
— Eu já providenciei a casa nova, em Nevada. Vai ser bom irmos para lá.
Nick concordou dando um gole em sua bebida e eu não disse nada, tudo isso era culpa minha, totalmente minha.
— Quando vamos? — perguntei olhando de relance para Jacobs que fez um "Quatro" com a mão.
— Daqui a quatro dias, para dar tempo de arrumar tudo. Vamos levar apenas o necessário, o resto a gente queima.
Queimar? Ele falou isso com uma naturalidade que nem me atrevo a questionar.
— Consegui a casa com um conhecido. Tem três quartos e cabe todos. Ele vai gostar até.. — Sapnap suspirou e estreitou os olhos.
— Porque se preocupa tanto com ele?! Ele é a porra do demônio que atormenta nossa vida! — Ralhou esfregando o rosto com irritação.
— Não sei se você já sabe, mas ele tá literalmente ligado ao Alex e se a gente não ser agradável ele volta a quase matar nosso amigo.
Revirei os olhos e dei um gole em minha bebida. Senti uma mão pesada em meu ombro e olhei para trás, Schlatt sorria para nós como sempre, éramos apenas sua presa. Nick o olhou irritado e Karl apenas o ignorou. Ele se sentou na cadeira vazia ao lado a fazendo ranger e olhou para Sapnap pegando seu boné.
— Até hoje acho que deveríamos ter nos conhecido em melhores circunstâncias, Nicholas. — Sorriu ladino colocando o boné em sua própria cabeça.
Nick bufa — Se houvesse circunstâncias melhores não teríamos acabado desse jeito.
Schlatt riu divertido e deu um tapa forte nas costas de Sapnap que respirou rindo e não disse nada presando pelo seu casamento e o que lhe restava de sanidade.
Na parte da tarde Schlatt ficou apenas conversando com Karl, eu não me importava diferente de Sapnap que estava quase fazendo um exorcismo ali mesmo, ele cheirava a ciúmes. Me joguei no sofá da sala e peguei meu celular dando uma olhada, a internet estava fraca e mal carregava. Estava tentando mandar mensagem para minha família, se eles ainda acham que estou vivo ou algo do tipo. A mensagem não chegava, provavelmente estavam com o celular desligado ou apenas sem internet; suspirei e fechei os olhos tentando dormindo um pouco,mas não podia ignorar um par de olhos me observando do canto da sala, era desconfortável.
Rolei meu corpo para o lado,supondo que ele pode me matar de costas optei por me virar para cima ficando em posição semelhante a um morto, pegando pela forma que estou,não estou longe de disso. Antes de cair no sono comecei a ouvir a conversa do anjo e do demônio; eles falavam sobre a mudança e pareciam calmos até. Sapnap estava no outro sofá olhando irritado para os dois.
— Sap, você quer mata-lo tanto quanto eu, não é? — Disse o provocando e o vi revirar os olhos.
— Claro que quero, ele passa mais tempo com esse desgraçado do que comigo!
— Você ama tanto ele, isso é bonito até. Mesmo sabendo que ele é imortal e verá você morrer sem poder fazer nada, é engraçado.
Sapnap olhou para mim sem dizer nada, eu disse sem pensar, provável que já tenha ficado maluco ou sendo apenas um idiota por pura vontade mórbida e fraca. Olhei para ele e dei um sorriso frouxo.
— Tudo que eu amei, eu amei sozinho desde o começo.
Nick apenas se levantou, deu a volta caminhando até a porta e saiu a batendo. Esfreguei meu rosto e suspirei pesado. Logo caindo em um sono pesado.
🪞ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ⚜⚜ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ🪞
VOCÊ ESTÁ LENDO
open your eyes
Fanfictionᚘᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ🥀🥀ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚘ Mudanças são feitas, umas boas, outras não. Quackity, Sapnap e Karl se mudaram para uma casa antiga onde a sanidade deles será testada cada dia. Boa leitura:) ᚘᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ🥀🥀ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚘ