〄ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ᳀ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ〄
ᚔ Schalatt pvᚔ
Me fundi com Alex mais uma vez, senti de imediato o corpo dele tentar me expulsar mas me mantive preso a ele, não é uma escolha dele. A porta se abriu bruscamente e Sapnap entrou ali me olhando firme.
- Vê se não faz merda dessa vez. - rosnou para mim ajeitando o boné, ele sabia que não era ao certo seu amigo ali.
Sorri largo me levantando da cama e chegando perto dele. Ajeitei a roupa que estava frouxa e torci o rosto.
- Onde está seu namoradinho? Ou ele já se cansou de seu temperamento e sumiu como os outros?
Vi seu rosto torcer em raiva, ele tentou me dar um soco mas segurei sua mão.
- Vai mesmo bater em seu 'amigo'... oh Nick... você é pior do que imaginei.
- CALA A PORRA DA BOCA! - gritou puxando o braço de volta.
Caminhei em volta dele e o segurei pelos ombros e murmurei no ouvido dele com a voz arrastada:
- Por baixo dessa casca grossa você não passa de um garotinho chorando pela ajuda do papai e da mamãe. Eu sei, eu vi.
Vi seu rosto ficar pálido no reflexo do vidro da janela. Ele ficou paralisado por uns instantes e apontou para fora.
- Karl... Ele quer dizer algo para ti. Vá logo - Sua voz cabisbaixa era satisfatória, desfazer sua casa grossa era apenas um escudo para suas frustrações familiares e suas inseguranças.
Sai do quarto e me direcionei até a sala, estava uma bagunça. Na parede havia vários papeis, folhetos de jornais falando sobre mim.- Olha, não sabia que eu era famoso... - ri e ele me olhou firme. - Não seja tão rabugento, Jacobs. Você não era tão diferente de mim!
Ele me olhou firme e sorriu falso.
- Pelo menos não fui morto pelo meu filho, não é? - revirei os olhos e me joguei no sofá de qualquer jeito.
Ele pegou um livro no meio de tudo e abriu em uma página envelhecida.
- Você quer apenas sair daqui não é? Se divertir e se alimentar. Mas para isso, usa um corpo que não é seu, afinal, ele não está aprisionado aqui. - suas falas começaram a a ser de meu gosto.
- Onde quer chegar com isso, Jacobs? - Olhei para ele de relance. Ele tinha os olhos fixos em um livro específico.
Ele me entregou o livro e dei uma olhada, era um selo de armadilha de ceifeiro.
- O Sapnap não sabe disso, e nem deve saber. Mas caso faça isso, irá garantir o melhor estado o Alex...Eu me importo e sei que se importa, você vê ela nele.
Soltei uma risada e serrei os olhos para ele e estendi o braço.
- Claro... Faça isso, estou ficando com fome! - Ele revirou os olhos e pegou um papel o colocando em meu braço, senti o local queimar, dei um sorrio sádico vendo tudo.
Quando retirou o papel que agora estava em um tom escuro, a armadilha estava ali. Senti o corpo de Quackity tentar me expulsar, ele estava mais forte, era doloroso. Com pressão acabei sendo expulso e arremessado contra a parede, rosnei irritado olhando para Alex no sofá, seus olhos estavam firmes em mim, cheios de ódio.
- Desgraçado. - ele sorriu de um jeito estranho e sorri de volta.
- Alex?...
Karl o chamou com um tom preocupado, ele o olhava com os olhos apreensivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
open your eyes
Fanfictionᚘᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ🥀🥀ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚘ Mudanças são feitas, umas boas, outras não. Quackity, Sapnap e Karl se mudaram para uma casa antiga onde a sanidade deles será testada cada dia. Boa leitura:) ᚘᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ🥀🥀ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚘ