〯ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ⛧⛧ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ〯
ᚔ Quackity povᚔ
E ali estava ele, na escadaria nos olhando com seus olhos afiados e um sorriso largo. Como de costume, em uma de suas mãos estava um charuto com cheiro repugnante, estranhamente só eu parecia sentir esse cheiro.
— Eu gostaria de falar com ele... A sós. — o demônio disse pondo a mão no ombro de Sapnap, que se afastou rapidamente e fechou a cara, ele o odeia tanto quanto eu.
— Não o mate, ou eu te enterro encima cova tão funda que nem os anjos vão achar você. — Sapnap ralhou e puxou Karl para fora de casa batendo a porta com força.
Engoli em seco quando ele se aproximou em passos pesados. Parou em minha frente e sorriu.
— Nós vamos nos divertir muito! — senti meu corpo esfriar, ele havia se fundido a mim novamente. Inferno.
Senti meu corpo esfriar e minha pressão baixar, eu deveria por regras nisso...
[...]
Abri meus olhos e senti uma forte dor de cabeça, e logo senti vontade de vomitar. Estava em um lugar escuro e com um cheiro repugnante, tapei meu nariz e comecei a olhar para os lados. Senti algo frio em meu rosto e olhei para minhas mãos, sujas, de um líquido vermelho escuro e denso.
Sangue
Meu coração errou uma batida, a música ao fundo dava um clima ainda mais tenso, tocava a a primeira versão de 'Puttin on the Ritz. Estava arranhado e doía os ouvidos, no canto da sala pude ver schalatt sentando em uma mesa comprida, o forro era branco e tinha um castiçal ao meio.
— Irá ficar apenas me olhando, querido? Ou irá se juntar ao jantar? — abaixou o jornal velho e me olhou com um sorriso.
Me arrepiei e fui em direção a ele em paços lentos e tensos, olhava ao redor temendo a qualquer movimento. Aquele quarto me dava arrepios, parecia mudar a casa vez que eu o visitava sem intenção. Uma cadeira foi arrastada sozinha até próximo de mim e me sentei, ela me empurrou até a ponta da mesa rapidamente e me assustei um pouco mas não disse nada, sabia que meu medo era como música e sobremesa para ele, não o daria esse gosto. Uma outra sombra alta chegou perto de nós, usava uma espécie de somprero e tinha asas grandes e negras, não via seu rosto. Ele deixou uma pequena cúpula de metal em minha frente e ficou parado ao meu lado.
— Quem... É ele? — falei baixo com receio da resposta.
— Apenas um amigo meu, não se preocupe... Apenas deguste o fruto de seu primeiro trabalho! — meu corpo gelou...
Com as mãos trêmulas retirei a tampa do objeto e vi o que tinha dentro, assim, deixei o metal cair no chão. Estava paralisado.
— O que achou? Romântico não é? — Riu sádico vendo meu rosto pálido e inacreditável.
— QUE PORRA É ESSA! — gritei me levantando da cadeira.
Um coração...um coração humano! Eu... Eu fiz isso?
— Experimente, é maravilhoso... — Ele dei uma mordida na carne e olhou para mim rindo, sua risada era doentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
open your eyes
Fanfictionᚘᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ🥀🥀ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚘ Mudanças são feitas, umas boas, outras não. Quackity, Sapnap e Karl se mudaram para uma casa antiga onde a sanidade deles será testada cada dia. Boa leitura:) ᚘᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ🥀🥀ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚘ