Me chamo Maitê Jones,tenho 23 anos de idade..na verdade eu sai a pouco tempo da casa da minha mãe,finalmente consegui a porra do meu apartamento..Mas eu adoraria inaugurar ele com brigadeiro e um bom filme..ou então com algo muito perigoso kkkkk.
Sou solteira,já tive um relacionamento sério a dois anos atrás..mas o idiota ousou me trair,e eu o matei sem piedade alguma,ele tentou abusar de mim quando não aceitou o término.
Eu não tenho piedade,só tenho dó do capeta que terá que aguentar ele.
Em pensar que eu imaginava estar em um relacionamento perfeito..conto de fadas mesmo,mas não foi nada disso.
Entretanto isso aconteceu na Alemanha,sim eu morava lá com a ninha mãe e minha tia..em Dresden..eu era feliz lá,o trabalho era melhor pra mim e pra ela.
Não que eu não consiga me sustentar com o do restaurante onde eu trabalho atualmente aqui na Itália,mas é que..eu queria dar algo melhor pra minha mãe. temos uma relação incrível.
Apesar dela ter 59 anos..ela é como uma grande sábia que cuida de mim,bem..muito bem.
Meu pai infelizmente morreu em acidente de carro,ele morreu quando eu completei 10 anos..me lembro até hoje das imagens do carro pela televisão.
Mas agora eu tenho tudo...graças a educação deles e também o meu empenho.
Eu gosto de festas,mas gosto mais ainda de dinheiro..muito dinheiro,e adoro uma adrenalina..pode ser oque for,tiro..bombas..ou até sequestros.
Porra eu já matei um abusador..eu achei maneiro perfurar cada pedaço do corpo dele..é como renascimento.
Agora eu tô deitada depois de uma longa noite de trabalho,são 23:40 já..eu moro um pouco longe de lá.
Daqui do Apê da pra ver um pouco da cidade..é tudo muito perto e rapido mercado..e também eu moro perto de um banco.
Mecho um pouco no meu celular,vai ter uma balada esse final de semana no sábado,e eu também ganho folga de final de semana..então com toda a certeza eu vou nessa balada.
Ouço o interfone tocar..deve ser a pizza que eu pedi..peguei o dinheiro e fui atender logo.
Pedi pra deixá-lo subir..mó preguiça de descer.
Assim que ele chegou eu paguei..mó gatinho mas não vou atrapalhar o serviço dele.
Fechei a porta e voltei pro quarto,abro a caixa e minha boca fica completamente aguada com essa maravilho.
Pego um pedaço e mordo sentindo o sabor..porra essa pizza de queijo é muito boa.
Estava de boa comendo a minha pizza..até ouvir barulhos de tiro..e claro eu corri pra janela ver oque era.
Olhei vários carros de polícia indo em direção ao banco,tava saindo fogo de lá.
Maitê:Karalhooo eu não posso perder essa.-peguei a minha chave e mais dois pedaços de pizza.
Eu tô com fome..
Desci rápido de elevador pra sair do prédio..sai melhor pelo estacionamento,corri em direção pra lá..não tinha absol ninguém na rua,kkkkkk tão com medo?
Fiquei atrás de alguns carros estacionados,merda eu esqueci do meu celular.
A porra toda ficou louca quando começou um tiroteio,os policiais foram atirando e entrando no banco..dois foram pro chão me deixando um pouco nervosa.
É melhor eu vazar...se não vão achar que eu sou uma dos bandido.
Me viro dando de cara com um homem armado saindo do beco..porra aí é foda.
Maitê:Primeiro,eu tô vazando cara..eu nem te vi,e bela arma viu..se loko uma dessas eu tô fudida mesmo.
Sai correndo dali sem deixar ele falar,corri denovo pro estacionamento sem olhar pra trás..entrei rápido no elevador bem ofegante.
Puta que pariu..ele tava todo coberto deu nem pra ver o rosto dele.
Cheguei no andar onde eu fico..entrei e tranquei a porta..respirei fundo indo tomar uma água.
Maitê:Aí meu Deus,olha só..tenho certeza que meu anjo da quarda já deve ter pedido demissão,porquê cai entre nós eu sou muito loka.
:Eu também acho.
Maitê:PUTA QUE PARIU!!-larguei o copo no chão que quebrou em pedaços médios.
Olhei tremendo pro mesmo cara ainda coberto..o mesmo do assalto.
Maitê:Moço pelo amor de Deus,eu sou muito nova ainda..cara eu nunca te vi.
:Kkkkkkkkkkk você é muito engraçada garota.
Ele tira a máscara,porraaaaaa que homem gostoso e lindo é esse?
:Cuidado pra não babar princesa.-dou uma leve corada mas ainda assustada.
Maitê:Qual seu nome?
:Primeiro deixe-me lhe ajudar com esses vidros,não quero que você se machuque com eles..fique parada aí.
Nem êxito em dizer algo,espero ele retirá-los..o mesmo se agachou a minha frente e deu um leve riso..depois dele pegar todos colocou na pia.
Ele voltou a me olhar bem fixante e se aproximou de mim deixando as duas mãos cada delas do lado da minha cintura,tô presa.
:Meu nome é Tiger,você não é daqui?é?
Maitê:Na verdade eu morava na Alemanha,mudei pra cá com a minha mãe a três anos.
Tiger:Hm,sei pelo delicioso sutaque seu..qual seu nome?
Maitê:Maitê.
Tiger:Maitê..Maitê,Maitê.-ele repete meu nome olhando meu rosto.
Tô ficando com medo agora..
Maitê:Bom...você..não vai embora?não que eu esteja me incomodando longe disso..senhor criminoso.
Tiger:Não,me chama pelo meu nome Mat.
Mat é meu apelido..
Maitê:Ok.
Tiger:E respondendo sua pergunta,eu vou sim..não posso ser visto,você nunca me viu em Mat.
Maitê:Nunca te vi.
Tiger:Maitê,se cuida viu..adorei te conhecer minha Rainha.-ele me olha por uma última vez.
O mesmo deixa um beijo na minha bochecha bem longo,senti sua respiração calma ali..depois ele saiu da cozinha.
Porra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂
FanfictionUm encontro nada agradável e romântico,até porquê um roubo a banco não é bem como pessoas normais se amam,mas eles..pra eles isso é pouco! Talvez um pouco de loucura faça bem pra todo mundo,os tiros então.