𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 12👑

553 29 0
                                    

Eu não estava entendendo o motivo da minha prisão,sinceramente a única coisa que eu sei é em relação ao crime ocorrido no banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava entendendo o motivo da minha prisão,sinceramente a única coisa que eu sei é em relação ao crime ocorrido no banco.

Acho que deu mais uma complicada pra mim porquê moro perto de lá..será que descobriram algo sobre o Tiger?se sim,porquê ele também não foi preso comigo?

Porra..

Delegada:Sabe porquê está aqui não sabe?

Maitê:Não,eu não sei.

Delegada:Você tem o direito de ficar calada até seu advogado chegar,ou então pode dar um único telefonema.

Quando eu ia responder,ouço três batidas na porta.

:Com licença,sou Ethan advogado da Maitê.

Quem é esse cara?

Olhei pra ele e vi o mesmo símbolo de X com curvas no final..o Tiger tem uma igual.

Dei um pequeno sorriso quando ele se sentou ao meu lado.

Delegada:Ok,bom a sua cliente sabe oque fez..ela está sendo acusada de cúmplice no assalto ao banco..de 1 semana atrás,pelas câmeras ela foi vista no banco..atrás do beco onde os outros ladrões saíram.

Porra..

Ethan me olhou com um certo medo,talvez também ele tenha cido pego de surpresa.

Delegada:E tem três testemunhas que a viram já janela..Maitê você está presa por cumplicidade ao crime de banco.

(Acho que é assim que se fala)

Maitê:Não,eu não fiz porra nenhuma.

Delegada:A levem a sela..amanhã vamos confirmar se foi realmente você com as testemunhas.

Maitê:Ethan,oque vai acontecer comigo?-susurro pra ele vendo os policiais se aproximar.

Ethan:Confie em mim.

Levanto de cabeça erguida,eu sei que não fiz isso..mas eu não vou contar a verdade mesmo.

Sou levada a sela,por sorte eu estou sozinha nela..quando eles tiram as algemas de mim sinto um alívio por isso,me sento no canto da sela perto da grade.

Eu não vou ficar desesperada agora,eu vou confiar e rezar pra que nada mais aconteça comigo.

Se Deus quiser não vai..

Se Deus quiser não vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiger:Dormir lá?

Ethan:É só essa noite cara.

Tiger:Não,eu não posso deixar isso assim..A Maitê não tem nada haver com isso cara.

Levi:Há algo errado nisso.

Tiger:Claro que está,tá tudo errado.

Ethan:Eu tenho certeza que apaguei todas as imagens daquele dia..e a Maitê foi junto.

Levi:A não ser..

Tiger:A não ser oque?

Levi:Alguém pode ter salvo antes do Ethan apagar..mas porquê iria prejudicar você?

Tiger:Pra talvez isso afetar você Levi,porra tu é odiado por todos.

Ethan:É..possivelmente..a Kendel.

Kendel..

Kendel foi uma foda minha,aliás ela não faz parte totalmente da máfia..de vez em quando também tem só uns rolo com o Levi,eu só transei com ela uma vez..uma única vez em três anos.

Depois daquele dia ela fica grudada em mim,ela só serve de prostituta do Levi apenas isso.

Quando a Maitê souber disso..

Tiger:Se tiver ter sido ela mesmo,pode ter certeza que eu a mato Levi.

Levi:Eu já me cansei dela.

Ethan:E eu preciso ver logo essas testemunhas..não tinha absolutamente ninguém fora a Maitê naquele dia na rua.

Tiger:Essa parte deixa comigo.

Levi:Cautela Tiger.

Deixo a sala da minha casa..subo na moto colocando meu capacete.

Eu preciso fazer tudo isso logo..pela minha Maitê,ela não pode pagar por uma coisa que não fez.

3 horas depois..

Pelas fotos dos boletins das testemunhas,são de família humilde,elas literalmente moram perto do banco..mas de um prédio alto da rua de trás.

A visão dele de cima,onde eu estou agora..Dá perfeitamente de frente ao local do crime.

O foda é que as três testemunhas,estão sobre vigilância de segurança da polícia..ou seja,estou totalmente ferrado se invadir esse lugar onde eu sei que é.

Maitê não pode ser condenada..eu sou um completo idiota.

Um idiota..

◇◇◇

Voltei pra mansão..eu já bebi muito,não consigo parar de pensar a minha Rainha.

Ethan:Chega de tanto beber Tiger.

Tiger:Me deixa em paz porra.

Ethan:Karalho,você acha que com bebida vai resolver tudo?você é um idiota.

Tiger:Sim,eu vou um idiota Ethan..eu sou um completo idiota apaixonado que ama demais a Maitê.

Ethan:Porquê a ama tanto?

Tiger:Eu amo ela,Porquê a Maitê melhora todo o meu resto de dia,a Maitê mudou completamente a minha vida depois do dia do roubo..eu soube oque era realmente amar e ser amado com ela cara...eu não posso deixar a única pessoa que acredita e me ama de verdade atrás das grades por um crime que não cometeu..eu não posso.

Ethan:Então reage Tiger,você não vai ser útil pra mim desse jeito.

Tiger:Oque você tá falando?

Ethan:Ela vai ser conduzida pro tribunal isso é fato..não tem como matar as testemunhas a essa altura do campeonato,então vamos tocar o terror no dia do julgamento.

Vamos salvar a minha mulher..com o perigo que ela gosta.

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora