𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 11👑

602 28 0
                                    

Não acredito até agora que a minha mulher bloqueou três cartões meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito até agora que a minha mulher bloqueou três cartões meus.

Deu o fim da tarde..eu trouxe tudo pro seu apartamento,ela ainda iria trabalhar..mas voltou feliz comigo.

Estou a vendo se arrumar pra ir trabalhar,ela fica uma gostosa usando jeans.

Vou por trás dela abraçando sua cintura,dou um tapa na minha bunda beijando seu pescoço.

Tiger:Tá muito linda vida.-digo manhoso.

Maitê:Obrigado amor,não faz essa cara eu não aguento.

Tiger:Odeio ter que ficar horas longe de você.

Maitê:Você ficou 23 anos longe de mim,o tempo todo.

Tiger:Por isso minha vida foi um inferno.

Maitê:Oh meu amor kkkkk.

Tiger:Não ria sua maldosa.-ela beija minha bochecha.

Cheiro seu pescoço ajeitando seu colar,depois que ela estava pronta eu fui pegar a bolsa dela,saímos do apartamento dela descendo pro estacionamento.

Maitê:Vida,mais tarde eu quero uma massagem.

Tiger:Claro Rainha,mas eu ainda tô odiando que o seu patrão te chamou hoje viu.

Maitê:Vida,dia de domingo e lotado mesmo.

Tiger:Poderíamos ter ficado na mansão comendo brigadeiro com morango.

Maitê:Aceito se for mais tarde essa proposta.-dou risada.

Tiger:Como desejar minha Rainha,mas eu ficarei de olho em cada cliente que entrar..quero poder te proteger melhor..se é que me entende.

Sigo o caminho pra lá conversando com ela,Maitê está feliz porquê logo logo terminará seu curso.

Mas eu estou muito irritado por ter que encerrar nisso belo final de semana desse jeito,apesar que hoje foi um dia bem produtivo.

Pra ela..que pra mim..não me importo tudo do lado da minha garota é uma maravilha.

Demorou um pouco por conta que deu um pequeno trânsito,oque eu achei sinceramente ótimo.

Quando chegamos eu parei um pouco atrás do lado esquerdo..aqui eu tenho uma visão melhor do restaurante.

Maitê:Preciso ir,está bem cheio mesmo.

Tiger:Vá,eu tô de olho em você vida..eu te amo.

Maitê:Também te amo Imperador.-dou um beijo lento e demorado na sua boca.

Respiro fundo sentindo seu cheiro,solto ela dando alguns selinhos...depois que ela saiu me senti completamente vazio.

Tiger:Volta pra mim Rainha.

As horas demoraram demais para passar..eu não piscava direito seguindo todos os passos da minha Rainha,ver ela toda natural trabalhando me enche de orgulho..Maitê é muito dedicada,se ela tiver um sonho eu vou ajudá-la a realizá-lo..a única coisa que eu mais quero nessa minha vida é fazê-la feliz.

Meu celular tocou as 22:30...isso foi um despertador pra mim,hoje foi um dia foda..a minha encomenda deu puto trabalho.

Ligação on

Tiger:Fala Ethan.

Ethan:Você está a mais de cinco horas no mesmo lugar,um potencial muito experiente.

Tiger:Fala logo oque você quer.

Ethan:Então, uma encomenda que deixei especialmente pra você..é de um espião que está em Roma,ele é da máfia Alemanha..enfim assim que terminar de estudá-lo você pega ela..no final do mês.

Tiger:Porquê só no final de mês?

Ethan:No dia 30 será aniversário do Frédéric..poderíamos dar esse presente a ele.

Tiger:Mas não é só um informante?

Ethan:Não,é o filho dele.

Tiger:Ethan,oque o Levi achou disso?

Ethan:Ele concordou,tanto que vai nessa missão com você..ele estava pensando em convidar talvez a Maitê.

Tiger:Isso jamais.

Ligação off

Eles parecerem não ter ideia do problema,já tive frente a frente com Frédéric por muitas vezes.

Se fosse outras coisas eu deixaria ela ir comigo,mas isso não.

Apoio meu braço no vidro do carro..ouço carro de polícias se aproximando..me assusto um pouco ao ver eles parando em frente ao restaurante.

Observo vendo eles irem a minha Rainha..saio do carro rápido sem me importar com nada.

:Ei parado aí.

Paro ali mesmo o encarando mas eu consigo ouvir oque eles estavam conversando.

Maitê:Eu não sei do que você está falando.-ela diz trêmula.

Ele rir e pega no braço dela com força..não deveria ter feito isso.

Maitê:ME SOLTA CARA.

Polícial:Cala a boca,você vai pagar por todos os seus crimes.

Tiger:Solta ela.

Policial:Quem é você?está defendendo essa ladra?

:Ela não pode ter feito isso,a Maitê é uma boa moça.

Policial:Qualquer boa moça consegue enganar pra roubar um cofre com a sua quadrilha

Como?

Esse crime é meu,porquê chegaram até ela?de que jeito?

Ela olha no fundo dos meus olhos..e em leitura labial sem eles perceberem eu consigo desiflar algo.

"Não faz nada agora"

Minha vontade era acabar com todos eles..com três balas na testa,mas eu teria que ficar calmo agora pra poder ajudá-la de alguma forma.

Isso não pode está acontecendo.

Depois que a Maitê foi colocada na viatura,eu pego o meu também indo atrás.

Eu preciso entender logo oque está acontecendo,Maitê não tem nada haver com os meus problemas.

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora