Tiger:Ainda não caiu a ficha pra mim que você é minha namorada.
Maitê:Depois dessa transa até agora 3:40 da manhã não caiu?-ele riu olhando pra mim.
Tiger:Encomendei essa aliança ontem mesmo de manhã..queria o mais rápido possível pra colocá-la em você.
Maitê:Eu gostei tanto dela..a sua também é muito linda.
Tiger:Sabe que agora..namora um assassino não é?
Maitê:É..eu to disposta a correr muito perigo com você.
Tiger:Não diz isso Mat,farei de tudo pra deixá-lo longe de você.
Maitê:Eu também posso me garantir Tiger.
Tiger:Sei disso,minha garota é muito foda..mas se eu puder evitar esses perigos...eu vou.
Maitê:Você quem sabe,mas..eu gostaria de ter uma arma..até posso ser uma assasina de aluguel também.
Tiger:Rainha para com isso.-ele me abraça ficando no vão do meu pescoço.
Eu vou conseguir ser uma assassina de aluguel.
Mais tarde...
Estou com ele na sala vendo televisão,eu tô deitada no seu colo enquanto o mesmo faz carinho em mim..o almoço já está no fogo.
Tiger:Vida,sobre aquilo..de ser assasina..Estava falando sério mesmo?
Maitê:Mas claro que sim.
Tiger:Precisaria de um treinamento.
Maitê:E claro que meu namorado me ajudaria não é?
Tiger:Mas é claro que sim,não se anima não...ainda estou pensando.
Dei risadas me ajeitando no seu colo,beijo sua bochecha cheirando seu pescoço...o homem cheiroso meu Deus do céu.
:Quanto amor envolvido.-assustei com o rapaz entrando na sala.
Tiger:Porquê não avisou que vinha?nem tenho mais privacidade com a minha mulher.
Levantos e eu seguro firme na mão no meu namorado.
:Muito prazer senhorita..sou Levi.
Maitê:Puta que pariu,tu é o mafioso..dá Itália toda?
Levi:Exatamente.
Maitê:Karalhooo muito prazer senhor Levi.
Levi:Kkkkkkkk só Levi por favor,Tiger tinha razão você é uma graçinha..claro na forma amigável,eu sei que você já tem dono.
Maitê:Não sou cachorro pra ter dono,ele é meu namorado.
Tiger:Ainda estou aqui viu dona Mat.
Levi:Desculpe atrapalhar o momento de casal,mas..eu precisava vir te conhecer pessoalmente..Maitê não vai se atrever a contar nada não é mesmo?
Ele me olhou profundamente obscuro...Alá acha que eu tenho medo.
Tiger veio por trás de mim me abraçando.
Maitê:Não claro que não.
Levi:Claro,nos vemos por aí.-ele saiu da sala me deixando confusa.
Maitê:Ele é sempre assim?
Tiger:Sim meu amor,mas ele é de boa quando conhecê-lo melhor.
Ele me virou de frente segurando firme minha cintura..sua boca veio ao encontro do meu pescoço dando muitos beijos.
Assim que ele parou eu o abraçei também deixando minha cabeça no seu peito.
Maitê:É tão bom ficar assim com você.
Tiger:Eu também gostei de ter você assim pertinho de mim,é a única forma da minha real certeza de que sei que você está segura..e comigo.
Maitê:Eu sei bem oque está querendo dizer.
Tiger:Se sabe porquê você complica meu amor?
Maitê:Nos conhemos só três dias..sou sua namorada em pouco tempo mas eu te amo..mas também demorou muito tempo pra mim ter a minha independência e meu apartamento,e sinceramente cada um em sua casa.
Tiger:Garota sério..você vai vir morar aqui comigo o quanto antes eu tenho certeza disso..e quanto seu Apê pode alugar pra alguém,mas eu quero muito..dizer essa enorme casa com você,terá sua independência com alguns mimos meus também.
Maitê:Sabe bem que aprecio seu trabalho,eu poderia ser sua dupla.
Tiger:Seria uma honra..mas eu ainda preciso pensar muito bem,não é só mortes Mat,são máfias do mundo todo.
Maitê:Apartir do momento que eu sou sua mulher,eu também sou um grande perigo.
Ele rir me pegando no colo de jeito..me encosta na parede e me olha sexy.
Tiger:Um perigo só meu,te imagino usando aquele uniforme colado..te deixaria ainda mais gostosa.
Maitê:Kkkkk eu já sou é?
Tiger:Uma delicia.
Começo a sentir um cheiro de queimado..olho rindo pra ele que não entendeu nada.
Maitê:Acho que a comida está queimando.
Tiger:Sua safada.-dei risadas indo com ele correndo até a cozinha.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Estou na parte do enorme jardim daqui,está um sol incrível finalzinho já..Tiger me mostrou todo tipo de planta que ele mesmo cuida.
Tiger:O sol refletindo em você lhe deixa linda.
Maitê:Obrigado,amor..eu posso te fazer uma pergunta?
Tiger:Claro que pode.
Maitê:Você não me falou de seus pais..não..tem boa relação?
Tiger:Eles morreram.
Maitê:Me desculpe eu..não tive essa intenção.
Tiger:Tá tudo bem,e não não tínhamos relação boa,na verdade eu sofri um verdadeiro inferno com eles.
Maitê:Não vamos falar disso ok?agora a gente tá junto..e eu não pretendo te deixar sozinho nunca,você pode contar comigo pra tudo.
Tiger:Você é incrível Rainha.
Maitê:Sua Rainha.-dou um sorriso e ele sorri também me dando um selinho.
Sai correndo e ele vem atrás de mim,corremos bastante por todo o jardim..quando ele me pegou girou meu corpo pro alto girando e depois me beijou.
Caímos na grama rindo bastante ele fez cócegas em mim ficando por cima do meu corpo..parei de rir bagunçado seu cabelo.
Ele olhou pra mim com luxúria e eu olhei sua deliciosa boca,aproximei dando selinhos e depois um mega beijo gostoso..entrelaçei minhas pernas por cima dele.
Tiger:Te amo muito minha Rainha.
Maitê:Também te amo muito meu Imperador.
Tiger:Eu gostei disso..de tudo em você.-me olha com malícia.
Alisei seu rosto olhei sua tatuagem no pescoço achando todas lindas..ele se aproximou denovo beijando minha boca de língua..ele segurou na minha bunda com força.
Sem dúvidas talvez eu estou vivendo meu melhor momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂
Hayran KurguUm encontro nada agradável e romântico,até porquê um roubo a banco não é bem como pessoas normais se amam,mas eles..pra eles isso é pouco! Talvez um pouco de loucura faça bem pra todo mundo,os tiros então.