𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 8👑

774 31 1
                                    

Realmente essa casa do Tiger é um babado forte,sem contar que eu amei mesmo a piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realmente essa casa do Tiger é um babado forte,sem contar que eu amei mesmo a piscina..eu adoraria entrar ali com ele.

Agora eu estou no quarto com ele..Ele está grudado em mim beijando meu pescoço.

Maitê:Tiger chega,vai deixar meu pescoço bem marcado.

Tiger:Então deixa eu continuar pra isso acontecer.-dou risadas recebendo mais.

Maitê:Sério,eu estou ficando com fome.

Tiger:Eu sabia disso,e então eu providenciei mais cedo uma barca de sushi.

Maitê:Sério?

Tiger:Muito sério.

Maitê:Karalho,nossa..Tiger ganhando ainda mais meu coração.

Tiger:Kkkkk é oque eu mais quero..agora eu preciso da sua ajuda pra comer comigo.

Maitê:Nem recuso.-me levantei com ele da cama.

Chegamos rapidinho correndo pra cozinha do bar da piscina..sim tem um bar tudo junto no mesmo andar,chique né?

Tiger:Pega os hashis.-assinto pegando pra gente.

Maitê:A mais de três meses que eu não comi isso.

Tiger:Rainha,a quanto tempo você não tem oque deseja?

Maitê:Tudo tudo..é..já verdade eu evito pra não ter muitas dívidas acumuladas.

Tiger:E se eu te der tudo oque você quiser?

Maitê:Vai querer algo em troca?

Tiger:Seu amor por mim,e seu carinho mais perto..vem morar comigo.

Maitê:Calma...ainda é muito cedo pra isso.-ele revira os olhos colocando o sushi na minha boca.

Isso é tão bom..

Tiger:Mat não sei porquê você ainda tenta resistir,sabe que é minha..e de todo jeito..eu vou te domar.

Maitê:E eu não sei porquê ainda teima comigo,você sabe..que será meu cachorrinho apaixonado.

Tiger:Só apaixonado..demais.

Olho pronfu em seus olhos,depois volto a comer porquê não sei quando comerei denovo.

Estava muito afim de entrar naquele piscina..mas agora não.

Me sentei na beirada da água,estava quente..sim..ele ajustou a temperatura pra mim.

Tiger:Rainha,ainda tenho uma outra surpresa.-ele se senta perto de mim também.

Maitê:Oque?

Tiger:Eu não sou muito bom com as palavras,ainda tô lidando com isso..de uma maneira bem com você..Maitê é o seguinte tu é minha,e pra isso..quero que seja oficial mesmo como você diz.

Ele veio um pouco pra perto de mim..esticou o braço do meu lado debaixo da piscina..depois tirou um laço enrrolado com dois anéis.

Maitê:Kkkkkkkkkkkk que fofo amor.

Tiger:Gostou mesmo?

Maitê:É claro que eu gostei..coloca vai.

Dei a minha mão pra ele,o mesmo colocou em mim e na mão dele também..sentei em seu colo lhe dando um beijo bem gostoso.

sentei em seu colo lhe dando um beijo bem gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiger:Ficou perfeito em você Rainha,minha Rainha.

Maitê:Sua.-susurro voltando a beijá-lo.

Ali mesmo tirei o meu vestido ficando só de lingirie..Tiger beijou o colo dos meus seios tirando o sutiã..suas mãos acariciaram meus seios com carinho,s depois sua boca foi no esquerdo chupando devagar...Gemi mordendo os lábios de olhos fechados..ele me deitou no chão ali perto da água,Tiger tirou sua calça que era a única peça de roupa que usava..seu pau tava babando já...levantei rápido ficando agachada e tirei ele da cueca.

Olhei o mesmo mais de perto de coloquei metade na boca..Tiger suspirou alto fazendo um rabo de cavalo em mim..começei a chupar muito rápido..masturbei a parte que ficou fora da minha boca..o mesmo me ajudou na sequência de vai e vem gostoso e quente..antes dele gozar eu lambi devagar pra receber os jatos...eram deliciosos,logo depois limpei o canto da minha boca.

Deitei denovo de pernas abertas..ele se curvou deitando um pouco pra baixo da minha intimidade,sua língua lambeu toda a extensão..gritei de prazer quando os lábios dela foram abertos por sua língua entrando em mim rápido..rebolei em seu rosto sendo chupada com força...segurei no seu cabelo empurrando um pouco,Tiger estava louco de tesão por mim...assim que eu gozei nem deu tempo pra mim respirar..seu pau já estava me penetrando de uma vez só..suspirei perto do seu rosto e mordi o seu lábio inferior.

Minha vagina estava completamente molhada,senti ele dentro de mim era algo maravilhoso..e eu apertava ele em mim o deixando levemente irritado,arranhei suas costas mordendo sua bochecha devagar...ele deu tapas há minha coxa bem forte..seu pau entrou e saiu pela metade mas quando voltava era fundo e forte dentro de mim,tenho que me acostumar logo com isso.

Ele me levantou me sentando no seu colo ainda dentro de mim,começei a cavalgar rápido..ele chupou meus seios segurando no outro com cuidado,rebolei nele ainda levando mais e mais marcas.

Esse cara acaba comigo..

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora