𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 7👑

886 36 2
                                    

Entendo que a Maitê demore um pouco confiar em mim,mas eu não darei motivos pra ela nunca desconfiar de mim,não quero que ela de sinta desconfortável com nada em relação a mim,ou a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entendo que a Maitê demore um pouco confiar em mim,mas eu não darei motivos pra ela nunca desconfiar de mim,não quero que ela de sinta desconfortável com nada em relação a mim,ou a gente.

Eu confessei os meus sentimentos que nem eu sabia que tinha,mas eu os senti e falar tudo foi como um banho de glória pra mim.

Não vivo mais sem a Maitê,ela é o meu complemento..a parte da minha vida agora,se algo acontecer com ela..eu mato quem for,se ela se ferir..eu morro pra salvar ela.

Volto a realidade quando ela bate no vidro do carro..hoje finalmente era sexta feira,amanhã eu irei conhecer a minha sogra.

Abro a porta pra ela,a mesma entra bem cara de cansada,mas ninguém imagina que no Apê dela sobe um fogo derrepente.

Tiger:Minha Rainha,como foi?

Maitê:Tudo calmo amor,e ninguém me deixou desconfortável kkkkk foi muito bom saber que você os matou.

Amor..

Antes era uma simples palavra pra mim agora isso significa tanto que enche meu peito de orgulho por isso.

Maitê:Oque foi?está me olhando sorrindo atoa.

Tiger:Nunca é atoa quando se trata de você minha Rainha,ouvir você me chamar de amor me fez sentir uma pessoa muito importante..como eu nunca fui.

Maitê:Oh,Tiger..sobre ontem,me desculpe se eu te machuquei com a minha fala.

Tiger:Você foi sincera Rainha,você ainda tem seus receios.

Maitê:Eu quero realmente tentar..de verdade mesmo,eu tô sendo muito sincera agora.

Tiger:Eu sou completamente obcecado por você,mas eu também sei que você precisa de tempo..e eu lhe darei sem te apressar em nada mesmo..ok?

Maitê:Obrigada,de verdade amor.-ela me abraça feliz.

Seu contato me faz bem..

Levo ela dali direto pro apartamento,minha Rainha estava bem cansada..odeio ter que lidar com essa ideia dela trabalhando duramente,e ganhar tão pouco..o apartamento dela é pequeno,não é digno da minha Rainha.

Eu estava parando o carro na rua de trás,mas agora eu entro com ela na frente do apartamento..estacionei o carro no estacionamento,vi que ela dormiu..então eu peguei a sua bolsa colocando em minhas costas,e depois a peguei no colo com todo cuidado do mundo.

Subi no elevador até o andar dela..a chave estava fácil pra mim,abri e entrei fechando novamente com o pé...subi direto ao quarto entrando.

Tiger:Descansa Mat,você já teve mais um dia de guerreira..os fortes também merecem descansar.

Beijo sua bochecha me deitando ao seu lado,não quero ficar longe dela..me acostumei assim.

Fechei meus olhos encostando nossos rostos,senti sua respiração calma ali acompanhado do seu cheiro gostoso e refrescante.

Não estava nenhum pouco afim de acordá-la,só quero ficar aqui e não pensar em mais nada que não seja agradá-la da melhor forma possível.

Amanhã será um dia inesquecível pra mim e pra ela.

Dia seguinte...

Maitê:Só respira fundo,minha mãe é uma pessoa bem coerente..e calma também.

Tiger:Mat eu tô nervoso,afinal eu vou conhecê-la a minha sogra..sem ela saber que eu sou seu pré namorado.

Maitê:Kkkkkkkk não fique nervoso,eu tô com você ok?-assinto pedindo beijo com jeitinho.

Maitê apertou a campanhia..apertei a sua mão ficando do seu lado..a porta abriu.

:Filha..entrem entrem.

Pela primeira vez eu estava sem jeito algum,total com vergonha.

Maitê:Mãe,esse é o Tiger..meu namorado.-ela diz convicta e eu dou um sorriso orgulhoso.

Minha garota..

Tiger:Muito prazer,Tiger.

Mãe:Prazer é todo meu,eu me chamo Amélia..e..filha você tem muito bom gosto.

Dou risada levemente corado,não iriamos demorar muito,Mat disse a ele que iriamos passar o dia em um belo passeio..mal sabe a mãe que eu vou fazer uma bela surpresa pra sua filha.

Adorei muito conversar com Amélia..foi por pouco tempo,mas ela parece ser uma mãe bem exemplar,não é atoa que a Maitê é uma garota muito inteligente.

Só senti falta do pai dela..talvez elas sejam sozinhas mesmo,não vou interferir nesse assunto,talvez a minha Mat fique bem desconfortável.

Maitê:Aí amor,foi tudo..gostou?-ligo o carro saindo de lá.

Tiger:Sim muito,sua mãe é muito adorável.

Maitê:Ela também gostou de você,agora vamos amor.

Tiger:Então me assumiu como seu namorado,eu gostei bastante disso..está aprendo a lidar que é minha.

Maitê:Hahahahaha,Tadinho como já é iludido.-vai rindo..vai rindo.

Tiger:Você não colocou,mas eu coloquei una biquínis na sua bolsa..você acerta em comprar hein.

Maitê:Ué,tem clube lá?se tiver vamos porquê faz tempo que eu não encontro em uma piscina.

Tiger:Vai achando que eu vou deixar os outros verem seu corpo.

Ela fez cara de confusa,mas depois ficou mechendo no seu celular.

1 hora depois..

Entro no condomínio fechado..

Maitê:É...Tiger é..tá brincando que sua casa é aqui né?

Tiger:Eu não minto pra minha baby.

Maitê:Tiger kkkkkkkkkk.

Maitê:É tudo muito lindo Tiger,eu amei essa piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê:É tudo muito lindo Tiger,eu amei essa piscina.

Tiger:Que bom que gostou dela,mas isso ainda não acabou tem muito mais.

Maitê:Você é louco.

Tiger:Louco por você Mat,só por você minha Rainha.

Seguro na cintura dela olhando no fundo de seus olhos,faço um carinho na sua bochecha e logo beijo sua boca linda..eu nunca me canso de tê-la em meus braços.

Nunca..

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora