Contra a minha vontade,eu estou indo levar a Maitê pro trabalho dela..mãe mesmo ela não aceitando eu estou levando ela no meu carro.
Maitê:Gato,você fica muito fofo com essa cara de bravo.
Tiger:Não fode Maitê,e eu não estou bravo.
Maitê:Ok então kkkkk.
Tiger:Estarei aqui as 23:30,venho te buscas.
Maitê:Nem recuso porquê eu volto muito cansada.
Tiger:Eu te descanso na sua casa,e se acontecer algo ou sentir saudade de mim pode me ligar.
Maitê:Alá todo convencido.
Paro o carro a alguns carros pro restaurante,desligo o carro e destravo o cinto dela puxando pro meu colo.
Maitê:Vai amassar minha roupa.
Ignoro oque ela diz e beijo sua boca segurando na sua cintura..aproveito toda a sua boca gostosa me deixando completamente com tesão dela.
Tiger:Se cuida Mat,eu estou de olho em você.
Maitê:Como ele é romântico.
Tiger:Eu tô falando sério.-ela me dá um último beijo saindo do meu colo.
Maitê:Até mais tarde..beijos gato.-ela sai do carro indo ao restaurante.
Ligo o carro e passo devagar em frente com os vidros fechados,ela não acabou me vendo..mas ela estava comocando o avental.
Porra eu odeio que seja assim.
◇◇◇◇
Levi:Então você a quer mesmo?
Tiger:Eu quero,muito..eu preciso dela comigo.
Levi:Certo,mas..ela vai aceitar normalmente essa situação?
Tiger:Eu abri o jogo com ela,a Mat é diferente mesmo..ela nem ligou pra isso.
Levi:Você me disse que ela já matou um homem,então claramente isso se tornou normal pra ela..já imaginou ela sendo assasina de aluguel?
Tiger:Passou isso na minha cabeça por um momento,mas acho que não..Maitê não deve querer esse tipo de trabalho.
Levi:Posso conhecê-la?
Tiger:Claro,mas..não agora..eu ainda preciso ter certeza que ela não vai escapar de mim.
Levi:Claro,mas tenha certeza mesmo Tiger..caso ao contrário a mate pra não contar a verdade.
Esse é meu único temor.
Tiger:Certo.
Levi:Agora vá..preciso ainda desse pagamento hoje ainda.
Mesmo trabalhando eu ainda sinto falta do Tiger,loucura que eu conheci ele ontem e já estamos assim.
Não consigo parar de pensar e querer denovo o seu toque..seu beijo e também sentir aquele cheiro masculino dele.
Porra..
Passei todas as horas aqui trabalhando,hoje lotou de verdade..ainda tenho que aguentar alguns idiotas dando em cima de mim..se o Tiger souber disso..é capaz
dele virar a cidade toda pra encontrar eles.Eram 23:28..eu quardei as minhas coisas na bolsa e saí do restaurante procurando com o meu olhar o Tiger.
Tiger:Me procurando Rainha?
Me viro rápido vendo ele ali novamente,abraço o mesmo apertado..eu me sinto tão segura perto
dele.Maitê:Que saudades de você.-deixo escapar.
Tiger:Kkkkkk então sentiu saudades de mim pequena,gosto bastante disso.
Maitê:Eu estou cansada e com fome.
Tiger:Então vamos logo,pro seu Apê mas final de semana pra minha casa.
Maitê:Primeiro eu tenho que ir avisar a minha mãe,ela precisa te conhecer.
Tiger:Claro,então de lá vamos pra minha casa..ok assim minha Rainha?
Maitê:Ok..vamos vamos.
Ele me levou até seu carro abrindo a porta pra mim,entrei deixando minha bolsa atrás e retirando meus sapatos..essa carona faz toda diferença pra mim.
Ele entra também e vira meu rosto pra beijar a minha boca..respiro fundo ao sentir sua língua na minha
Tiger:Fiquei com saudades de você Rainha.
Maitê:Claro que ficou,eu deixo quem eu quero assim.
Tiger:Garota,você é abusada demais.
Maitê:Do jeitinho que você gosta.-digo sorrindo de lado.
Tiger:Vamos pra casa antes que eu te foda aqui mesmo.
Bem que eu queria...
35 minutos depois...
Depois que chegamos no meu Apê,Tiger já tinha deixado jantar preparado..eu questionei como ele entrou na minha casa,mas é claro que foi do típico jeito dele.
Tomei um banho quente e rápido,meio que eu estava com mais sono.
Vesti meu pijama fofo e passei o meu creme do dia a dia,ele ainda estava lá na sala...não sei como ele não entrou no banheiro comigo.
Tiger:Mat,você tá cansanda..vem eu te mimo.
Subo no seu colo lhe abraçando,Tiger estava quentinho.
Maitê:Parece que essa noite foi a mais longa.
Tiger:Oque aconteceu Mat?não adianta mentir..sabe que eu descubro tudo,você está tensa.
Maitê:É...o de sempre só,restaurante cheio,e eu também tenho que lidar com os comentários desconfortáveis.
Tiger:Eu resolvo isso pra você,aliás por mim já estaria resolvido se você não fosse mais
Maitê:Nem termina essa frase.-levanto do colo dele indo a cozinha.
Tiger:Maitê não ouse virar as costas pra mim.
Maitê:Não dou ideia pra babaca.
Ele me vira pela cintura e beija minha boca de língua apressadamente,encosto na pia enquanto ainda o beijo..sua língua intercala a minha de várias formas,sinto a ereção dele querendo subir.
Parei logo o empurrando e indo pegar os pratos.
Tiger:Eu te amo Maitê,e eu quero você mais que tudo nessa vida.
Maitê:Tiger para com isso..oque a gente tem é só um lance,eu não tô afim de entrar no relacionamento pra eu imaginar tudo e no fim só ser como antes foi..vamos ser realista..você só quer transar comigo,e então diz..eu não sou uma prostituta ok?
Tiger:Mat,não ouse me comparar com o seu ex namorado,eu não sou igual a ele..eu sou eu,e o mal como ele fez eu nunca teria coragem de tocar num fio de cabelo seu sem me permitir,e eu te amo sim ok?eu sou completamente obcecado por você..eu desejo ter você como de corpo e alma,e eu juro que nenhum outro filho da puta vai te incomodar..porra eu abri a minha vida pra você garota.
Maitê:Está com medo que eu te denuncie.
Tiger:Não não estou,até porque você não vai fazer isso..eu sinto que você sente o mesmo por mim,Maitê..já é minha por completo..eu decidi isso e assim será.
Maitê:Obcecado mesmo você.
Tiger:Por você toda.-ele diz me olhando no fundo dos olhos.
Espero mesmo que ele seja obcecado e obediente por mim pra sempre então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂
FanfictionUm encontro nada agradável e romântico,até porquê um roubo a banco não é bem como pessoas normais se amam,mas eles..pra eles isso é pouco! Talvez um pouco de loucura faça bem pra todo mundo,os tiros então.