𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 3👑

1.1K 46 1
                                    

Eu não posso está calma nessa situação?estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não posso está calma nessa situação?estou.

Tiger é muito lindo eu não posso negar,ainda mais que estou agora tomando café com ele.

Isso parece tão normal pra mim,até me sinto meio confortável com ele,juro é comple loucura da minha parte.

Tiger:Então Mat,oque você faz da vida?

Maitê:Eu trabalho num restaurante de noite,qual..a sua idade?

Tiger:22..e você?

Maitê:23.

Tiger:Sabe,eu gostei de você muito.-ele me olha atentamente cada passo meu.

Maitê:Certo,bom..você é algum tipo de assasino de aluguel?

Tiger:Kkkkkkk muito esperta,sou sim..braço direito do mafioso desse país todo.

Maitê:Tá bricando comigo?

Tiger:Nunca ousaria mentir pra você Maitê.

Maitê:Karalho então eu tô falando e comendo com um cara da máfia,kkkkkk mano eu não posso morrer mesmo.

Tiger:Acha isso tudo normal?

Maitê:Tiger eu também já matei um cara.

Tiger:Como?

Maitê:Prefiro não falar disso agora.-ele assente e toma o resto do seu café.

Tiger:Bom,oque você faz durante o dia?

Maitê:Eu fico estudando,tô fazendo um curso online de medicina.

Tiger:Hm,mas..isso é muito interessante.

Maitê:Quer ficar pro almoço?

Tiger:Eu..adoraria almoçar com você te conhecer um pouco mais também.

Dou um leve sorriso,ouço meu celular tocar na sala..ele deve tá quase descarregando.

Maitê:Deve ser a minha mãe,eu vou atender..já volto.

Tiger:Vai lá.

Levanto da cadeira indo atender o meu celular,realmente era a minha mãe.

Ligação on

Maitê:Bom dia mãe.

Mãe:Bom dia filha,tudo bem?te liguei a noite inteira..soube que o banco foi assaltado.

Maitê: tudo bem mãe,eu ainda estava no trabalho nessa hora.

Mãe:Que bom filha,eu realmente estava preocupada..Bom eu só te liguei por isso,preciso ir no mercado.

Maitê:Tábom mãe,se cuida viu..te amo.

Mãe:Também te amo filha,beijo.

Ligação off

Tiger:Realmente ela te ama muito.-me viro assustada pra trás.

Ele estava bem perto de mim novamente,seu olhar era penetrante..minha respiração tava bem acelerada,porquê eu fico nervosa perto dele?

Maitê:Sim....temos muito.

Tiger:Seu cheiro é tão gostoso,como você é toda gostosa também.

Ele se aproxima mais de mim deixando nossos rostos bem próximos..suas mãos agarram minha cintura arrepiando todo meu corpo.

Juro eu vou infartar..

Ele olha para a minha boca,fecho meus olhos quando o toque dela cola ao meu também..que beijo gostoso..sua língua entrou já na minha boca procurando contato..o ajudo com isso se tornando um pouco mais rápido,seguro na sua nuca dando uma leve puxadinha leve.

Ficamos nos beijando por cinco minutos..paramos pela falta de ar..mas ainda sim ele não me soltou.

Tiger:Esse beijo foi muito gostoso.

Maitê:Concordo.

Tiger:Merda,eu preciso de você garota.-ele me pega no colo deitando no sofá.

O mesmo corre até a janela fechando as cortinas,esperei ali deitada já tirando a minha calcinha e deixando debaixo do sofá..Respiro fundo quando ele se virou tirando sua blusa.

Cara,Deus seja louvado por esculpir tão bem essa beldade divina.

Tiger:Gostou?

Maitê:Já vi melhores.-provoco o mesmo que trincou seu maxilar.

Tiger:Eu quero ver você dizer isso quando eu te fuder garota.

Ele veio até mim deitando por cima já beijando minha boca com pressa,agarrei nos seus braços musculosos deixando minha cabeça de lado,ele chupa várias vezes com força meu pescoço,suspiro alto evitando gemer alto,não quero vizinho reclaman depois.

Ele segurou firme na minha perna dando um tapa ali..Tiger acabou rasgando minha blusa..ele vai pagar outra depois,estava sem sutiã.

Tiger:Eu quero te ver nua,toda nua pra mim.

Ele saiu de cima de mim,levantei rápido e com sua ajuda tirei todo restante da roupa,fiquei parada de frente a ele que segurou na minha cintura beijando minha virilha..senti novamente uma sensação de conforto perto dele,suas mordidinha me davam cócegas..ele desceu mais pra minha vagina colocando dois dedos dentro.

Tiger levantou a minha perna deixando no seu joelho..gemi baixo com eles em movimento dentro de mim,já ele ficava me olhando está totalmente rendida a ele,mordi meus lábios com esse toque gostoso e novo,de todos que eu já transei esse está sendo o mais gostoso.

Ele tirou os dedos e me sentou no seu colo,Tiger estava completamente duro..beijei sua boca enquanto sua mão apertava meu seio devagar,rebolei ali pra ele..a outra segurava na minha bunda com força,certeza vai deixar a marca.

Tiger:Eu quero fuder você..entrar e sentir você me apertando..deixa?

Maitê:Eu deixo,me fode gostoso.

Ele me tirou de seu colo tirando a sua calça,no bolso dela tinha uma camisinha dentro..minha intimidade estava molhada pra sentir logo ele..Tiger pegou ela ainda sim me olhando sem desviar o olhar..quando ele tirou a cueca eu vi oque via pela frente,porra que pau enorme dele,grande e grosso.

Ele é perfeito..

Tiger segurou nele masturbando um pouco..abri as minhas pernas pra ele ficar entre elas,quando ele ficou por cima de mim,as colocou em volta da sua cintura..automaticamente pra seu pau entrar dentro de mim,não doeu nada..ao contrário,foi muito gostoso quando eu senti isso.

Abraçei seu pescoço,ele começou a estorcar rápido dentro de mim..tentei controlar meus gemidos mas era inevitável,esse homem é uma loucura meu Deus..Tiger começou a massagear minha vagina enquanto metia fundo em mim,isso estava muito gostoso..os tapas dele.

Antes dele gozar saiu de dentro de mim,o filha da puta gozou no meu sofá.

Maitê:Vai limpar depois.

Tiger:Fica de quatro agora.-diz autoritário.

Me viro rápida e empino pra ele..seus tapas estavam um pouco mais forte..Tiger enfiou seu membro em mim sem avisar,mas assim foi mais gostoso do mesmo jeito...Ele segurou no meu cabelo dando uma puxada..subi um pouco e beijei sua boca enquanto ele estorcava ali,mesmo assim de frente Tiger me masturbava me deixando rendida ao seu prazer.

Transando com um criminoso,essa é foda..

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora