𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 13👑

544 26 0
                                    

Passei a noite em claro,as 8:30 da manhã eu já estou na rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a noite em claro,as 8:30 da manhã eu já estou na rua..hoje seria o reconhecimento das testemunhas,confesso que estou com medo..de qualquer jeito ela irá pro tribunal,mas o tempo em que ficaremos separados..por conta das investigações,o pior que Levi não pode intervir agora..não agora.

A mãe dela já foi avisada pelo dono do restaurante,prevenho que ela tá doida atrás de saber da filha.

Chego em frente a casa dela,depois de desligar o carro eu desço indo rápido a casa dela.

Respiro fundo indo a porta,aperto a campanhia..encostei na lateral esperando ela abrir.

Assim que ela abriu a porta..vi seus olhos cansados como os meus,não digo nada apenas lhe dou um abraço entrando já.

Amália:Oque aconteceu com a minha filha Tiger.

Tiger:Amália por favor se acalme,eu já chamei um advogado pra ela.

Amália:A Maitê é inocente Tiger,ela nunca faria isso.

Eu sei disso..

[••••]

Tiger:E assim..ela vai para o tribunal,mas eu estou tentando de tudo pra achar provas que ela não fez isso.

Amália:Tiger eu conheço a Amália,desde criança ela sempre foi curiosa por tudo..me lembro bem do dia que teve outro tiroteio aqui..essa menina foi lá fora olhar tudo.

Tiger:Maitê é doida,mas..do jeito dela.

Amália:Obrigado por tudo oque você está fazendo pela minha filha Tiger.

Tiger:Faço isso Porquê eu amo sua filha Amália..de verdade.

Amália:Eu sinto verdade em você..eu queria muito ver ela.

Tiger:Eu vou te passar o endereço..eu te deixo lá,eu preciso me informar mais com o advogado sobre o caso dela.

Amália:Ok,eu vou pegar a minha bolsa.

Tudo tem que se resolver logo..

Sinceramente não foi tão ruim passar a noite na sela,eu já me acostumei até a morar sozinha no apartamento,me serviram uma comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente não foi tão ruim passar a noite na sela,eu já me acostumei até a morar sozinha no apartamento,me serviram uma comida...um tanto não ruim.

Eu preciso tanto de um banho,um colo do meu namorado e da minha mãe,como eu já estou com saudades deles.

:Maitê,levanta.-o quarda coloca as algemas em mim.

Saímos daquela parte..fecho um pouco meus olhos com a claridade,rapidamente vejo a minha mãe sentada na recepção.

Amália:Filha.

Maitê:Mãe.-não dá tempo de mim ir falar com ela.

Entro na sala do delegado,ele já estava lá..o nome dele está registrado como Roger.

Maitê:Já tive um amigo que se chamava Roger também.

Roger:E porquê já teve?

Maitê:Ele se mudou de país.

Roger:A sorte a dele,enfim..hoje vamos confirmar oque suspeito..sabe que ficará presa por cinco dias..dependendo do rumo da investigação,você fica mais dias.

Isso oque eu temo..

Maitê:Eu sou inocente.

Roger:Isso é que todos dizem,sua mãe?-indica lá fora.

Maitê:Sim.

Roger:Só porquê você está se comportando direitinho,eu vou deixar você falar com ela.

O quarda libera a porta..e minha mãe logo entra.

Roger:Sem contato físico.-ele diz indo a máquina de café.

Amália:Filha,a mamãe tava muito preocupada.-ela diz quase chorando.

Maitê:Mãe,cadê o Tiger?ele não veio com a senhora?

Amália:Ele está cuidando bem do seu caso.

Maitê:Eu juro que não fiz isso mãe,eu juro por tudo.

Amália:Eu sei que está dizendo a verdade filha,eu sei a filha que eu cuidei a vida toda.

Maitê:Eu amo você,e diz pro Tiger que eu também amo ele demais.

Amália:Eu digo amor..eu digo.

Roger:Esse Tiger é seu namorado?

Maitê:Um amigo,mas eu já o considero mais que isso.-digo não olhando pra ele mas pra minha mãe.

Ela me olha sem entender nada..

Roger:Posso investigá-lo?

Maitê:Pode,mas o seu foco sou eu não é?a nossa amizade tava um pouco distante..quando eu confessei oque sentia por ele.

Roger:Então esse meio tempo se manteve afastados.

Maitê:Sim.-ele pareceu ter acreditado nessa história.

Amália:Minha filha,você comeu bem?eles te fizeram algo?

Maitê:Não mãe tá tudo bem,vá pra casa por favor..eu não quero que a senhora presenciei nada disso mãe.

Amália:Eu não vou te deixar sozinha princesa.

Maitê:Mãe por favor,respeite a minha vontade.

Amália:Ok...ok,eu volto pra te buscar desse inferno amor..eu te amo.

Maitê:Eu também te amo demais mãe,não se esqueça disso.

Ela se levantou ainda segurando nos meus dedos..ela saiu chorando,confesso que meus olhos arderam muito..mas eu não vou chorar.

Roger:Pensa nela Maitê,sua mãe irá sofrer muito..no fundo no fundo ela sabe que você fez isso.

Maitê:Eu não fiz essa merda não.

Roger:Leve ela a sala..já vamos começar.-levanto sendo levada ao quarda.

Entramos numa sala com uma luz muito forte..seguro um papel com número 4..entram mais três mulheres,tatuadas..bem tatuadas.

Olhei no vidro tentando enchergar algo..eles pedem pelo áudio pra erguemos a Cabeça.

(Do outro lado)

Roger:Reconhecem alguma delas?

:A número quatro.

:A quatro também.

:É a quatro,eu tenho certeza disso.

Roger:Ok.

(Volta visão da Maitê)

Saímos da sala algemadas novamente,eu fui direcionada denovo pra sala do delegado.

Roger:As vítimas te reconheceram Maitê.

Maitê:Oque vai acontecer agora?

Roger:Você vai pro presídio,daremos continuidade à investigação..o juiz decidirá seu futuro.

Seja oque Deus quiser..

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora