𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 15👑

872 38 10
                                    

Maitê:Cadê o Tiger?a minha Mãe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê:Cadê o Tiger?a minha Mãe?

Ethan:Entra no carro..eu vou te explicar no caminho.

Entramos no carro dele,pegamos logo estrada...como eu amo as ruas.

Ethan:É o seguinte,fizemos negociação com a sua liberdade..a filha do Juiz precisa de doação de sangue..e você é compatível com o dela.

Maitê:Minha mãe não sabe disso não é?

Ethan:Claro que não,vamos correr Maitê..o juíz já arquivou seu caso..agora vamos cumprir a nossa parte.

Maitê:Claro que vamos.

Ethan:Tiger está louco pra te ver.

Maitê:Eu também estou.

◇◇◇◇

Já chegamos no hospital,ainda não deu tempo de mim falar com o Tiger..corremos rápido com os médicos pra fazer logo essa transfusão.

Praticamente eu dormi mesmo,o sono doa Deus pra mim..foram em média 20minutos pra isso tudo..me deixou cansada esse processo.

Mas o melhor foi sabe que ela já recebeu..

Enrico:Obrigado por salvar a minha filha.

Levi:Uma vida por uma vida,descansa agora Maitê.

Maitê:Chama o Tiger,eu preciso ver ele.

Levi:Claro kkkk.

Depois que eles saíram do quarto eu levantei com cuidado..queria estar de pé pra recebê-lo.

Assim que ele entrou meu sorriso brotou no rosto.

Tiger:Minha Rainha.-ele fechou a porta vindo me abraçar.

Maitê:Que saudades de você amor..eu te amo eu te amo demais.

Tiger:Eu também te amo Rainha,te amo demais.

Maitê:Obrigado por tudo oque você fez por mim,por não ter desistido.

Tiger:Em hipótese alguma isso irá acontecer,você é a minha Rainha se lembra?

Maitê:E você meu Imperador.

Tiger:Sua mãe está com muitas saudades de você.

Maitê:Também estou,amor..eu estou com uma fome..mas eu quero que você prepare seu delicioso macarrão pra mim.

Tiger:Eu vou,kkkkkk faço tudo oque a minha Rainha quiser.

Maitê:Como eu senti sua falta.

Ele me olhou mais uma vez..fechei meus olhos pra beijá-lo na boca,era muito bom reviver isso novamente..sempre que o beijo meu corpo todo fica com uma reação boa.

Tudo oque eu tenho,é ele e minha mãe.

Era pra minha Rainha ter passado a noite no hospital,mas ela preferiu ir ver a mãe e depois ir comigo pra minha mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era pra minha Rainha ter passado a noite no hospital,mas ela preferiu ir ver a mãe e depois ir comigo pra minha mansão..sério eu vou encher logo a cabeça dela pra vir morar de vez comigo.

Agora essa safada gostosa está na sala de está estudando enquanto eu preparava o macarrão.

Peguei um prato com suco de uva indo levar pra ela comer.

Tiger:Sério que depois de um dia longo como esse,você vai estudar?

Maitê:Amor eu preciso recuperar essas lições,se eu conseguir pelo menos revisar pra última..quem sabe eu não dou sorte?

Tiger:Você consegue tudo amor..sempre consegue,agora coma.

Maitê:cheiro está bom,senta aqui do meu lado amor.

Me sento apoiando a almofada pra ela colocar o prato..enrolo um pouco na colher dando na sua boca.

Maitê:Isso é perfeito.

Tiger:Você que é perfeita garota.-digo olhando ela comer.

Maitê:Foi muito difícil ficar todos esses 15 dias sem você.

Aproximo de seu rosto cheirando ele..dou selares até chegar na sua linda boca.

Tiger:Seu cabelo não ficou nada mal baby.

Maitê:Eu também gostei dele..apesar de estar muito curto.

Tiger:Isso não atrapalha nada em sua beleza.

Ela sorrir tímida voltando a comer,fico se olhando alisando sua coxa..eu tô com uma uma vontade.

Depois que ela comeu a comida,eu fui com ela a cozinha só deixando na pia..subi com ela no colo beijando sua boca gostosa.

Chegamos ao quarto..ela olhou as malas dela aqui,ainda não deu tempo de arrumar no closet ainda.

Maitê:Oque as minhas coisas fazem aqui?

Tiger:É que..depois de todo esse turbilhão..achei que você finalmente poderia vir morar aqui comigo Maitê,de verdade tudo oque eu mais quero agora é você mais perto de mim do que nunca.

Maitê:Oque foi que eu disse Tiger?

Tiger:Me desculpe..

Maitê:Kkkkkk bobinho,eu aceito vir morar com você..se ainda quiser claro.

Tiger:Sua gostosa do karalho,é claro que você vem morar comigo,e também..será a minha dupla na máfia.

Maitê:Sério mesmo que eu posso ser uma assasina?

Tiger:Maitê,você é a minha Rainha..você pode tudo.

Maitê:A meu Imperador,como eu te amo.

Eu não errei quando corri atrás dela naquele dia do assalto.

Maitê me completou de uma forma avassaladora,só estamos começando a nossa história,eu pretendo dar tudo e deixar o mundo aos pés dessa mulher gloriosa..sendo assim.

Minha Rainha..

Fim

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora