𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 14👑

523 27 0
                                    

Doeu muito meu coração ver a minha Rainha sendo presa,mas Doeu ainda mais vendo ela indo pro presídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doeu muito meu coração ver a minha Rainha sendo presa,mas Doeu ainda mais vendo ela indo pro presídio..a trataram com tanto desdém,me subiu um ódio..mas Ethan me ajudou a passar por isso.

As investigações deram continuidade,eu estou desativado por um tempo das missões até conseguir resolver essa situação.

Se eu já estou a 15 dias exausto,imagina então a minha Maitê.

Isso tudo tá foda,no dia que eu fui matar a Kendel..ela deu queixa na polícia..e disse que viu a Maitê entrando com os soldados no banco.

Isso fudeu ainda mais o caso dela..e mais um motivo de briga na prisão que ela participou..resultou em 15 dias presa.

Eu tô sendo um grande suporte pra mãe dela,não a deixo sozinha em momento algum.

O foda que toda essa ocupação,eu não fui ver ela ainda..mas a verei amanhã pra ir busca-lá,não vai ter jeito..vamos organizar uma fuga pra ela.

Mas primeiro..

Tentaremos a nossa delação premiada com o Juiz..sim,ele tem uma filha internada a alguns dias já..ela está esperando uma doação de sangue,pra concluir o processo..no caso o sangue dela é compatível a da Maitê,de um sangue raro onde poucas pessoas têm na Itália.

Parece que ela teve uma queda drástica na casa dela..Dou parabéns a ele conseguir prosseguir a profissão dele com a filha desse jeito.

Mas ninguém imagina como a cabeça dele está a mil.

Levi:Vamos Tiger,vai dar certo.-me desperto vendo que já chegamos na casa dele.

Estamos debaixo de um túnel como atalho,diretamente a sala de reunião deles..muitos de nós também temos esses tipos de atalhos..usados também como fugas.

Tiger:Vamos,Ethan podemos ir?

Ethan:25 minutos é tudo oque eu tenho.

Fomos rápidos ao fim dele,subimos a passagem..fica atrás de uma déga de vinhos,ele é sofisticado.

O mesmo estava concentrada no computador.

Enrico:Como nada ainda?

:As buscas estão difíceis..quase ninguém tem esse tipo de sangue.

Enrico:Não parem,a minha filha precisa ser salva..eu ordeno.-ele bate na mesa.

Levi:Talvez eu posso te ajudar.-ele se assusta.

Tiger:Desligue.-ele desliga rapidamente.

Enrico:Levi?oque faz aqui?

Levi:Também é bom lhe rever,mas..dessa vez parece que é você que está encurralado.

Enrico:Achei que já tínhamos resolvido.

Levi:Tínhamos?eu não me lembro de ter falado que iria deixar o seu favor de lado.

Enrico:Oque quer?diga.

Levi:Você irá condenar uma pessoa inocente,por um crime meu..Maitê Jones,eu quero ela solta ainda hoje.

Enrico:Ela fez uma coisa muito grave,não posso fazer isso.

Levi:A anos atrás você me procurou e pediu que eu matasse a sua esposa..sua filha só acha que ela morreu por conta de um acidente de carro,se ela sou esse de toda a verdade.

Enrico:Não por favor,a minha filha..ela está no hospital nas piores.

Levi:Eu sei disso,eu sei de todos os problemas do meu país..mas eu também sei as soluções.

Tiger:A Maitê tem um sanguíneo compatível a da sua filha.

Enrico:Oque?

Levi:Liberta a Maitê..ainda hoje,e sua filha vai ser salva,mas arquive o caso..e tenha a plena certeza de que ela não irá mais ter esse tipo de estresse.

Tiger:Minha Rainha odeia passar por estresse.

Levi:Está em suas mão,uma vida..por outra vida.

Enrico:Está certo,eu faço oque você está me pedindo.

Levi:Uma boa escolha como sempre Enrico..e sem graçinha.

e sem graçinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 dias presa..

Se eu disser que estou bem até aqui eu estou mentindo...não tem como ficar bem aqui,o seu psicológico também fica preso junto com tudo de ruim que tem aqui dentro.

Meus dias e noites se extendem demais,cada hora aqui..eu tenho medo,de tudo e de todos..a droga rola solta aqui.

Os primeiros dias daqui,foram neutros..eu limpo seco pra ganhar a comida,apesar de todos receberem algumas recebem coisas melhores..no décimo dia..eu estava muito nervosa,acabei me metendo em uma briga..tá certo que eu dei também porrada,mas a surra que eu levei.

Cortaram o meu cabelo deixando ele curtinho..eu não sei como ele está,não tenho espelho algum.

Acho que perdi uns 5 kilos aqui,a comida é toa horrível.

Esse inferno precisa acabar logo.

Minha mãe veio três vezes me ver..Tiger nenhuma,eu não sinto raiva porquê eu sei que ele está cuidando de tudo..se bem já o conheço ele vai aprontar algo.

Daya:Maitê,vem..tá na sua vez de limpar agora.

Daya foi a única que eu me dei bem,ela é foda..matou o terceiro marido por ter a traído,eu não julgo não..talvez eu faria o mesmo.

Ela é mais velha que eu,tem 37 anos..uma mulher muito linda.

Começei a limpar o chão do corredor..variados os dias assim,até é um pouco de exercício pra mim,fora o banho de sol de 10 minutos.

Minha cabeça está a milhão também,Tiger a minha mãe..também os meus estudos..faltava pouco pra mim concluir o meu curso.

Eu poderia finalmente ter o meu diploma e dar esse orgulhos a minha mãe..faltava três provas pra isso..apenas três.

Acho que agora são mais de uma hora..o sol quente foi mais cedo..agora está um pouco coberto pelo sol.

Estou na biblioteca com a Daya,temos um segundo intervalo de 10 minutos também.

Daya:Seu dia de sorte Mat.

Maitê:Oque você está falando?

Daya:Vaza daqui garota..não quero te ver mais aqui hein.-ela me dá um abraço rindo.

Ainda estou sem entender.

:Maitê,vem comigo..seu advogado está aí.-saio com ele e dou uma última olhada nela.

Fomos andando bastante até lá..Estava o Tiger e também o Roger.

Ethan:Você tá solta.-dou um sorriso quando as algemas são liberadas de mim.

Maitê:Até que enfim.

Roger:Irá pegar as suas coisas..você conseguiu.

Eu sempre consigo seu filha da puta..

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora