Muito prazer,sou Tiger Rossi e tenho 22 anos de idade..sou braço direito da máfia da Itália.
Moro sozinho na minha mansão,não sou um homem de muitas mulheres..ao contrário sou muito obsessivo com oque tenho,desde de criança isso.
Não tenho mais contato com a minha família,na verdade desde criança eu sofria maus tratos pelo meus pais..eles eram depen de drogas,e muitas vezes eu tinha que buscar a droga a eles..se eu me recusa-se a fazer isso,minha mãe me agredia muito,meu pai também mas com barras de ferros e até vezes piores.
Os dois morreram...tanta droga os mataram,eu não chorei..por ao contrário,os deixei lá na casa e botei fogo em tudo..eu queria apagar tudo da minha memória.
Foi quando eu conheci o Levi..eu morava na rua nesse tempo ainda,o trocado que eu tinha conseguido..tentaram me roubar,eu acabei com os dois ladrões...eram soldados dele,Levi deu um tiro em cada um deles.
O mesmo confiou em mim pra tudo apartir daquele dia,eu tenho casa,dinheiro e comida..tenho tudo graças a ele,sei que Levi é o mafioso da Itália..sou o braço direito dele,levei muito tempo pra conseguir esse lugar.
Enfim esse sou eu..
Era só pra ser uma limpada de cófre rápida,mas isso tudo atrapalhou quando alguns outros bandidos invadiram e atrapalharam a porra toda.
Por conta da fumaça que foi se agravando eu sai por trás indo ao beco..a polícia tinha chegado já e começou a atirar,os soldados conse dar conta.
Até eu encontrar uma linda mulher..mó meio do tiroteio,porra ela não pode se machucar.
Quando eu olhei fixamente eu seus olhos eu senti uma energia estranha em mim,eu quero ela..eu preciso dela.
Maitê..assim que se chama a minha Rainha..sim minha,ela vai ser minha eu decidi e então eu vou tê-la.
Cheguei na minha mansão,estava muito eufórico pra saber de tudo dela,eu preciso mais rápido possível dessa garota que tomou conta de mim,porra..ela é tão bonita,e não tem um pingo de medo de mim,é impressionante que..Maitê me chama atenção pra essa parte..não sei eu pensei coisas demais.
Seja como for,ela vai ter que aceitar por bem ou por mal.
Tiger:Maitê,minha Rainha..é só questão de dias pra você ser minha,só minha.
Dia seguinte..
Sai cedo de casa,passei na padaria e comprei bastante comida,pra que?
Eu irei ao apartamento dela,sim..não preciso de permissão pra nada,só irei visitar a minha mulher,ela ainda não sabe..será uma surpresa muito boa.
Estacionei meu carro uma rua antes,peguei as coisas e fui por trás do prédio..tem uma escada lá,foi por onde eu subi também ontem.
Comprei flores também,ela deve gostar.
Subi rápido arrombando a fechadura da janela..entrei lá e não ouvi barulho,ela ainda deve está dormindo..olhei em volta achando tudo bem a cara dela..também tinha fotos dela por todo canto.
Olhei uma ao meu lado,completamente linda..vai ficar comigo.
Quardei o bolso a foto e fui até a cozinha dela..coloquei tudo na mesa bem organizado,as flores eu faço questão de levar no quarto dela.
Subi as pequenas escadas indo ao quarto dela..só era um quarto..minha Rainha quando for morar comigo terá muito conforto e tudo oque ela quiser também..não quero que Maitê fique com vontade de nada.
Entrei no quarto que estava aberto,porra ela estava usando a porra de um pano muito curto e transparente..mas muito gostosa.
Olhei em volta e percebi como era tudo rosa com muito brilho mesmo..como minha Rainha é perfeitinha.
Fui até a cama me sentado ao seu lado..olhei seu corpo lindo ainda coberto,seu rostinho calmo e seu cabelo levemente bagunçado.
Fiquei olhando pra ela enquanto dormia..a mesma resmungou acordando e soltou um grito quando me viu ali..dei risada com a sua cara de assustada.
Maitê:Oque faz aqui?como você entrou?
Tiger:Isso não importa,eu vim tomar café com você,comprei tudo não se preocupe.
Maitê:Cara,eu vou tomar café com um criminoso?tábom.
Tiger:Não sente medo de mim?
Maitê:Se você quisesse mesmo me matar,já teria feito isso.
Que garota mais esperta..
Tiger:Levanta vai,eu te espero lá embaixo.
Saio do quarto descendo pra sala dela..aqui é muito pequeno pra uma Deusa como minha Maitê.
Me sentei no sofá apoiando os pés no banco a frente.
Peguei o controle da televisão e liguei olhando os jornais..Estavam anunciado tudo sobre o roubo de ontem..foi ilário como sempre.
Maitê tava demorando pra descer,será que desceu pela privada?
Tiger:Vai logo Maitê.-falo alto pra ela escutar.
Maitê:Eu tô aqui já pô.
Viro meu rosto olhando pra ela,porra essa garota fica perfeita em tudo,ela estava usando um short jeans preto um pouco curto..com uma blusa curta também branca.
De jeito nenhum ela sai desse apartamento usando isso,tá gostosa?sim,mas só pra mim.
Tiger:Você está linda.
Maitê:Obrigada,eu to com fome.
Tiger:Vem,eu..comprei muitas coisas.
Levo ela pra cozinha.
Maitê:Porra kkkkk tudo isso deve ser muito caro.
Tiger:Nada,senta vai come.
Me sento com ela também,sério ela estava calma com toda essa situação,pra mim será mais fácil que nunca.
Agora eu preciso saber tudo sobre ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂
FanfictionUm encontro nada agradável e romântico,até porquê um roubo a banco não é bem como pessoas normais se amam,mas eles..pra eles isso é pouco! Talvez um pouco de loucura faça bem pra todo mundo,os tiros então.