Sem dúvidas,essa mulher é um poço de tentação e divindade..como eu amei fuder e experimentar cada parte do seu corpo maravilhoso.
Maitê também não se cansou não,a safada queria mais..mas eu não queria deixa-la depois com dor nas pernas..isso eu não farei nunca.
Tiger:E então..você pode me contar como matou o homem?
Estávamos no quarto dela deitados..eu me sinto muito calmo aqui com ela,do lado dela..com o seu toque.
Maitê:Eu tive uma relação a dois anos..achava que estava tudo perfeito..mas..eu descobri que..ele tava me traindo,não foi só uma..mas várias vezes..e isso eu nunca aceitar e nunca vou aceitar,eu terminei tudo no ele na mesma hora..mas ele não aceitou bem o fim disso..ele tentou abusar de mim,mas..eu o matei a facada.
Tiger:Você deu queixa?
Maitê:Dei sim,como foi por defesa pra mim não deu em nada..mas mesmo assim a família dele me culpava..dizendo que a culpa foi minha.
Tiger:Um bando de idiotas,você fez a coisa certa pequena.
Maitê:Eu sei disso,talvez eu nem estaria mais viva se tivesse nessa relação ainda.
Abraçei ela forte a deixando deitada em mim,quero poder protegê-la apartir de agora..pra que situações desse tipo nunca mais aconteça com a minha Rainha.
Tiger:Te prometo que de hoje em diante,eu não vou deixar ninguém te fazer mal..por tudo nesse mundo de bom,eu vou cuidar de você.
Maitê:Porquê está fazendo isso?eu te vi na cena do crime..mas não vou denunciar você Tiger.
Tiger:Eu não me importo com nada disso,faço isso Porquê gosto muito de você..tô loucamente apaixonado por você garota,e mesmo se algum dia hoje se revoltar comigo e me denunciar..não irá dar em nada,mas eu irei te fuder bem gostoso do seu jeito preferido,até te deixar com as pernas bem dormentes.
Maitê:Uma declaração dessas,eu me apaixono também.-dou risadas da mesma.
Tiger:Gostosa.-dou um tapa na sua bunda.
Maitê:Você me deixou toda marcada Tiger.-ela se vê em frente ao espelho agora.
Tiger:Não tenho culpa se você é muito gostosa,tenho que marcar oque é meu não é mesmo?
Maitê:E quem disse que eu sou sua?
Tiger:Eu,disse isso..e sim você é minha,só minha..nenhum outro homem pode te desejar,se eles te olharem e eu sentir ameaça..eu vou matá-los sem piedade,eu não vou te perder Maitê,agora que eu te conheço e acabei me apaixonando..nunca mais vai se livrar de mim minha Rainha.
Ela sorrir de lado bagunçado meu cabelo.
Maitê:Gostoso e obcecado por mim,do jeito que eu gosto.-passa por mim dando um beijo na minha bochecha.
Eu tô completamente rendido a essa mulher espetacular.
Tiger:Deixa eu fazer o almoço.
Maitê:Oque?você sabe cozinhar?
Tiger:Claro que eu sei,você vai adorar.
Descemos denovo a cozinha..a geladeira dela estava bem cheia..posso improvisar algo bem gostoso que ela coma com gosto.
Arancino,é bem gostoso..com toda a certeza minha Rainha irá amar.
Maitê:Você quer ajuda?
Tiger:Não meu amor,agora vá pra sala..e não ouse levantar pra nada,se quiser algo me fala..e eu te sirvo.
Maitê:Tá legal.-depois que ela saiu eu olhei pra cozinha.
Bom,agora é comigo..
Tempo depois...
Estava montando o prato pra ela comer,quando eu disse a ela pra ficar lá..não é mesmo que ela me obdesceu?
Gostei bastante de saber que minha mulher é obediente a mim.
Peguei os nossos pratos deixando na mesa..fui chamá-la pra comer.
Tiger:Vem..tá pronto.-pego ela no colo e a mesma me abraça.
Maitê:Eu posso andar sozinha.
Tiger:Eu sei que pode,mas eu quero cuidar da minha garota.
Maitê:Eu não sou sua.
Tiger:É sim,e não discute comigo.
Deixo ela sentada na cadeira..assim que ela experimentou gemeu de aprovação,porra isso me deixou exitado.
Maitê:Isso é muito bom,cara você vai cozinhar pra sempre pra mim agora.
Tiger:Com muito prazer,agora coma tudo..depois iremos sair.
Maitê:Não posso,eu tenho que descansar porque eu vou trabalhar de noite.
Tiger:Você fica até que horas trabalhando?
Maitê:Até umas 23:30.
Tiger:Você fica até esse horário,e volta sozinha?
Maitê:Sim..é um pouco longe mas eu me acostumei já.
Tiger:Não..negativo mesmo,você não vai mais andar sozinha..e não vai mais trabalhar até esse horário.
Maitê:Isso quem decidi sou eu.
Essa garota testa a minha paciência..puxo ela pra sentar no meu colo e lhe prendo pra não fugir.
Tiger:Eu deixei bem claro que você é minha,então eu decido as coisas.-mordo sua orelha dando um beijo por trás
Maitê:Calma aí,é o seguinte..você pode ser oque for da máfia..mas em mim você não manda nunca.
Tiger:Vamos ver então..você vai me obdescer direitinho,é só questão de tempo.
Maitê:Vamos ver quem vai obdescer quem nessa porra.
Tiger:Isso é um desafio?
Maitê:Você que deu início a isso.
Tiger:Gosto disso,vai ser divertido educar bem a minha garota.
Maitê:Vai ser muito bom te ver no final disso meu cachorro.
Suspirei irritado por ela pensar nessa ideia,mas que garota mais abusada a minha.
Depois dela tentar me intimidar,eu fiquei na sala com ela vendo filme..não queria que a hora dela se arrumar chegar-se,eu teria que ficar sem ela.
Eu vou certificar que fique tudo bem onde ela trabalha,talvez alguns seguranças..ela não precisa saber.
Maitê:Hm tá muito bom o carinho mas eu preciso ir me arrumar gato.
Seguro na perna dela e lhe dou um beijo calmo..porra eu já estou com saudades dela sem mesmo ela sair.
Tiger:Fica vai..eu te dou carinho e cuido de você.
Maitê:Talvez mais tarde,mas agora eu preciso ir trabalhar pra ganhar a vida que eu tanto quero.
Tiger:E como é essa vida?
Maitê:Oque o dinheiro der pra mim fazer,mas se der no mínimo pra mim ter o dia de princesa no final do mês!!-ela sobe pro quarto.
Tiger:Te darei uma vida muito mais que de princesa minha Rainha.-susurro olhando pra sua foto.
Tudo oque ela deseja..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂
FanfictionUm encontro nada agradável e romântico,até porquê um roubo a banco não é bem como pessoas normais se amam,mas eles..pra eles isso é pouco! Talvez um pouco de loucura faça bem pra todo mundo,os tiros então.