CAPÍTULO TRÊS

15 1 0
                                    

— Eu sabia que teria algo nessa viagem.

Estou em uma chamada de vídeo com meus dois melhores amigos. Henry está todo eufórico, enquanto Clarke se encontra preocupada com meu futuro, pois não participei da reunião sobre Porto.

— Eu estou ferrada isso sim.

— Se eu fosse você, não voltava para Barcelona e dava um chá de sumiço em todos. — Clarke diz e suspiro pensando no pior que possa me acontecer.

— Ai amiga, estou falando todas essas bobagens, mas no fundo sei o quão complicado as coisas vão ficar para você. — Disse Henry.

— Preciso pensar no que fazer e como resolver essa situação, amo vocês.

— Beijos, também te amamos. — Eles disseram em uníssono e encerramos a chamada.

Deito na cama fitando o teto do quarto, em menos de vinte e quatro horas minha vida mudou drasticamente. Encontrei o cara com quem tive a melhor noite da minha vida e acabei não participando da reunião mais importante e agora não sei o que Benício fará quando souber que simplesmente deixei que a Heinrich Group levasse a melhor.

Meus pensamentos vagam até o passado, na verdade até o dia que encontrei John em uma casa noturna, o quanto conversamos naquela noite sem ao menos perguntarmos o nome um do outro e tivemos uma noite incrível. Vê-lo hoje não se parece nada com o homem daquela noite, mas entendo que as pessoas mudam com o tempo.

Respiro fundo e levantei começando a juntar minhas coisas, eu preciso terminar de resolver essa questão de Porto e partir o quanto antes para Dubai. O fato de Benício não ter ligado ainda, significa que não chegou ao seu conhecimento que eu simplesmente deixei a Heinrich Group sem participar da reunião. Quando estou prestes a sair do quarto dou de cara com Matteo pronto para bater na porta.

— Não me diga que já está indo embora?

— Tenho trabalho em Dubai, Benício ligou-me mais cedo, recorda? Ele precisa de mim na Arábia o quanto antes. 

— Então serei breve, sinto muito, mas fechei acordo com o Sr. Heinrich e os dois já entraram em contato.

Sinto um calafrio passar pela minha espinha e permaneço sem expressar o pânico que está se apoderando de mim, pois Benício ainda não veio reclamar sobre John ter comprado ao invés de nós.

— Obrigada por me avisar, Matteo.

Aperto sua mão e ele sorri, seus olhos expressam empatia por mim e noto o quão lindos são. Matteo se aproxima e acaricia meu rosto antes de rapidamente juntar seus lábios aos meus. Quando nos afastamos ele lança o sorriso que provavelmente derrete muitos corações por aí.

— Nos vemos em breve, mio bella — ele beija a costa de minha mão e vai embora.

Fico parada na porta por alguns minutos antes de pegar minha mala e descer para dizer o Check-out do hotel. Benjamin mandou-me nesse momento uma mensagem confirmando meu voo para Dubai e parabenizando por Porto, o que faz-me arquear as sobrancelhas sem entender o que está acontecendo.

No momento não posso pensar nisso, então entro no táxi e sigo para o aeroporto. Eu tento negar a mim mesma que não estou saindo às pressas dos Estados Unidos por causa de John, mas é impossível quando se está fazendo exatamente isso.

Por Deus, aquele homem ainda mexe com minhas estruturas.

Quando chego pago o taxista e vou rapidamente fazer o check-in, porém tenho uma notícia que não queria ouvir.

MAIS QUE UMA NOITE - JOHN (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora