18 de maio de 2022.
Pensamento Lindbergh on:
Hoje é o grande dia, literalmente o grande dia, não só o dia do Lula e da Janja que vão casar hoje mas também o dia que eu vou ver Gleisi, não que eu não a veja mas é que hoje algo me diz que ela vai estar mais linda do que nunca e não sei se vou me aguentar.Lindbergh e Gleisi tinham terminado mas o sentimento de ambos não tivera mudado desde então. O amor ainda permanecia o mesmo e olhe lá se não tivesse até mais forte depois de tudo, mas ambos eram orgulhosos demais para assumir que sentiam falta dos beijos, do contato, do abraço de dividir a vida juntos.
Gleisi já estava quase pronta, se olhava no espelho enquanto colocava suas jóias, a loira estava com um vestido nude com detalhes em azul é uma especie de casaquinho preto, cabelo liso e uma maquiagem impecável, ela estava linda e sabia disso.
- É Gleisi Helena, hoje você está maravilhosa o Lindbergh vai ficar louco.
Assim que entendeu que havia falado aquilo em voz alta Gleisi parou e praguejou mentalmente, queria muito lutar contra aquele sentimento que insistia em estar presente na sua vida, achava que Lind já tinha seguido sua vida e ela continuava pensando nele, mesmo assim continuou terminou de se arrumar pegou sua bolsa e entrou em seu carro e pediu para o motorista levá-la até onde seria o casamento.
Vários carros chegando, a entrada tinha diversos jornalistas, fotógrafos todos a postos para fotografar não só os noivos como também os convidados, afinal o casamento contava não só com a presença de políticos como figuras públicas.
Lindbergh chegou ao local e foi direto cumprimentar os colegas de partido que estavam ali presentes, entretanto não conseguia deixar de olhar ao redor para ver se uma certa figura loirinha é baixinha tinha chegado quando ouve uma voz atrás dele:
Dilma: Ela ainda não chegou, se é o que você está procurando.
Lindbergh: Presidenta!!! Que bom revê-la. E-ela quem? N-não entendi... (falou entre gaguejos, ficou nervoso das pessoas notarem sua procura por Gleisi)
Dilma: Vocês podem achar que enganam os outros fingindo não se gostarem mais, porém todo mundo sabe que vocês ainda são completamente apaixonados um pelo outro. Deveriam parar de birra... Falando nela... acho que quem você procurava chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo nós.
FanfictionLindbergh Farias e Gleisi Hoffmann estavam separados porém ainda se amavam mesmo que dissessem o contrário. Era o dia do casamento de Lula e Janja, os dois se reencontrariam, que sentimentos e ações esse casamento traria para a vida do nosso casal?